Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Quando é que vai acabar a palhaçada?

ravie

Pois, é fudido. Até a direção do Benfica lhe cagou em cima.

Afasta te de vez do Benfica, parasita.

SURREAL9

bzouk

Citação de: SobeEquipa em 12 de Julho de 2021, 22:03
Vi agora a "entrevista".

Boa encomenda. Até deu para ajudar o advogado com algumas deixas...
Só faltou passar uns papéis com umas notas. Ridículo.

Slb04Sempre

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Julho de 2021, 22:04
Quando é que vai acabar a palhaçada?

Isto vai durar anos... se o Costa não convocar eleições..

J_PN

Cronologia dos acontecimentos:

24 setembro 2019 - LFV deixa em aberto a possibilidade de abandonar o cargo a meio de um mandato «Há um timing para sair. Mas acho que devo sair a meio de um mandato, conheço-me e quando achar que devo parar, paro»

08 outubro 2020 - LFV que a continuidade precisa de ser assegurada e não é numas eleições quaisquer «Não é numas eleição qualquer que tem de ser preparada a minha sucessão.»

17 outubro 2020 - Rui Costa candidato a vice-presidente do Benfica acumulando a função de administrador da SAD

27 outubro 2020 - Rui Costa apontado à presidência das 'águias' num futuro próximo. Possibilidade que não coloca de parte, mas que também não assume desde já. «É um orgulho que o meu presidente acredite que posso ser um dia presidente do Benfica. Mas vamos por partes: primeiro vamos ter quatro anos para perceber se tenho capacidade para me candidatar e dar continuidade a este projeto.»

07 julho 2021 - Luís Filipe Vieira, o filho e o empresário José António dos Santos, conhecido como 'Rei dos Frangos', foram detidos

09 julho 2021 - Rui Costa autoproclama-se presidente do Benfica e da SAD

12 julho 2021 - Advogado de LFVieira confidencia que este ficou desiludido e questionou «Fizeram isso?!», tendo depois ficado a digerir a informação.

Mais falso que um combate do Smackdown. Golpe de estado puro.  :rir:

imightbewrong

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/operacao-cartao-vermelho-antonio-ramalho-alvo-de-buscas-13930014.html?

Operação Cartão Vermelho: António Ramalho alvo de buscas. Novo Banco lança auditoria interna
Novo Banco confirma buscas judiciais. Em causa estão os empréstimos da instituição a Luís Filipe Vieira.

Stanic

Citação de: gizmo em 12 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2021, 21:35
o silêncio dos andrades na detenção do trafulha é ensurdecedor

É que nem sequer gozam.
O receio deles, desta direcção e LFV cair, é quase tão grande como o nosso medo da corja continuar lá.
Não estão à vontade porque sabem que a coisa tb pode apertar para eles em breve.

Schuldiner

Citação de: ravie em 12 de Julho de 2021, 22:04

Cagou, cagou...

Se continuarem, será 2030 e ainda estará o Benfica a pagar valores inflacionados para o Vieira comer comissões.

RedFenix

Citação de: ravie em 12 de Julho de 2021, 22:04

A direção do Benfica só cagou foi em cima dos Benfiquistas, esta merda é uma jogada bem orquestrada pelo ex-presimente para dar início á campanha eleitoral do Rui enCosta e para legitimar a sua "presidência".

Ratos corruptos de merda com os seus joguinhos para manipular a opinião pública.

gizmo

Citação de: acemessiae em 12 de Julho de 2021, 21:45
O problema não é o advogado.

Fez exactamente aquilo que tem de fazer e para o que está a ser pago.

O problema que realço foi a passividade do José Alberto Carvalho.

Que entrevistador de merda. Não fez perguntas inconvenientes absolutamente nenhumas, e oportunidades não faltaram.

Entrevista obviamente encomendada pelo J.E. Moniz e comandita.

Pqp

Isto!

SilvaCosta

Citação de: Nenad25 em 12 de Julho de 2021, 21:57
Se ele voltasse ao Benfica arriscaria ser preso.

Alteraria os pressupostos que deram origem às medidas de coacção.

É bluff. Com que objectivo, não sei. Se calhar o golpe palaciano não é simulação nenhuma. Mas honestamente esta guerra era o melhor que poderia acontecer ao Benfica, dividir o Vi€irismo.

Sinceramente, acho que Vieira está furioso com todos os seus Vices, já que na primeira oportunidade descartaram Vieira, e nem uma palavra para o defender.

Dentro dos Vices, haverá 2 grupos: um que se identifica com Vieira, e terão sido ou cumplices ou coniventes. E um outro grupo, constituido por todos aqueles que tem ânsia de poder, e que em tempos foram oposicionistas de Vieira, e que viram nesta situação, a oportunidade de enterrar Vieira.

Sobre Vieira querer regressar, disso não tenho dúvida, ou não fosse ele o DDT do clube nos últimos 20 anos. O problema são dois: primeiro se voltar, poderá ser decretada Prisão Preventiva. Mas mesmo que não fosse, o simples facto de estar proibido judicialmente de contactar com os outros elementos da SAD, torna materialmente impossível o seu regresso, porquanto, o Presidente do clube é por inerência Presidente da SAD. Este facto, levaria também, à demissão do grupo de Vices que são anti-Vieira, levando à queda do Presidente e da Direcção, levando a Eleições.

bzouk

Estou a ver que vai ser complicado explicar aos Benfiquistas, toda a corja que estava no Benfica no dia da detenção do Vieira, são o Vieira.

Não há o Rui, nem o Moniz, nem o DSO, são todos Luís Filipe Vieira.

ivodaniello

Foi o advogado do vieira a falar na tvi?

Nenad25

Vais voltar é ao caralho, filho de uma grande puta.