Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CarlosD

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: CarlosD em 12 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 23:00
Este asno é capaz de se recandidatar para dispersar votos

Deus queira!

Se ele e Rui Costa criarem listas separadas, era meio caminho andado para ganhar a oposição.
Não acho.

Os Vieiristas vão todos votar em Rui Costa, caso LFV não se recandidate.

Caso LFV se recandidate, poderá ahaver um franja (maior ou menor) dos Vieiristas que vão virar o barco. Eu conheço um que já reconhece que foi um erro o LFV se ter recandidatado, e que o Rui Costa era o homem ideal. Felizmente não é sócio, portanto já nem me chateio.

Mas, dos opositores, muito poucos vão deixar de votar na oposição, para votar numa continuidade com Rui Costa. Toda a gente sabe que votar em Rui Costa, é no fundo votar na continuidade.

Sexta-Feira

Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2021, 23:08
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 23:00
Eu não estou a ver o Rui Costa a perder a presidência para ninguém.

Nem para o próprio Vieira, caso estivessem os dois em guerra.

O Rui Costa é bandido porque foi cúmplice do Vieira e tem benefícios há anos.

Mas nem um Vieiristas neste momento coloca o Benfica nas mãos do Vieira, estando o Rui Costa na corrida.

Não vejo ninguém a retirar esta presidência ao RC, só a justiça.

O RC é um espécie de escapatória aos Vieiristas. Agora confrontados com a realidade.
Contém la os votos em papel que vais ver como Rui Costa ganha

O Noronha não vence o Rui Costa infelizmente.
Neste momento creio que venceria Vieira e até com certa facilidade. Mas não vence o RC. Porque o Rui Costa representa o "salvamento" daqueles que andaram do lado errado da história.

Com tudo o que aconteceu, os benfiquistas estão desconfiados e a maioria é tapada.

O RC neste momento é um 'salvador'.

A malta que o questiona é mais jovem, online.

Maioria dos sócios mais velhos, casas, está tudo com ele.

Pode até ter menos %, agora perder, duvido muito.

Nem o ódio é comparável ao Vieira

vermelhao_33

Se houver um debate eleitoral entre o Noronha ou outro gajo qualquer e o Rui Costa duvido que o rui Costa saia por cima.

Ele tem uma heranca de 12 anos de vieirismo.

O rui Costa tem tantos telhados de vidro que nem sei se sera candidato. Possivelmente prefere se associar a alguem e continuar vice.

jonnhy

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Julho de 2021, 21:06
E metam a treta do modelo do Bayern no caralho.
O modelo da SAD do Bayern é 75% para o clube e 25% para três grandes patrocinadores (Allianz, Audi e Adidas). No Benfica, o equivalente seria vender 25% para a Adidas, Emirates e Meo.
Nunca na puta da vida foi esta a ideia.
E não deve ter sido feito à revelia dos sócios nem da cmvm da lá

Napster

Mas nem um Vieiristas neste momento coloca o Benfica nas mãos do Vieira, estando o Rui Costa na corrida.

O RC é um espécie de escapatória aos Vieiristas. Agora confrontados com a realidade.

Neste momento creio que venceria Vieira e até com certa facilidade. Mas não vence o RC. Porque o Rui Costa representa o "salvamento" daqueles que andaram do lado errado da história.

Com tudo o que aconteceu, os benfiquistas estão desconfiados e a maioria é tapada.

Discordo. Na minha opinião quem votou JNL não vai votar RC. Quem votou lfv vai votar RC. No meu ponto de vista as eleições hoje em dia seriam uma repetição das últimas. Resta saber se com resultados verdadeiros as percentagens eram iguais..

ricardoslb1988

Citação de: george 20 em 12 de Julho de 2021, 22:41
Pode ser o maior FDP, mas o que a restante direcção lhe fez não se faz a ninguém.

Para nós ele até já é culpado ha muito, mas quem está com ele desde sempre, quem sempre acreditou nele, quem defendia a Opa e outros negócios.
Há primeira pequena queda abandonam o homem, nem lhe dão hipoteses de se explicar ao juiz nem a eles e já estão a fazer uma golpada com direito a cerimónia, familia, abraços e o crl.

É  esta gente que vai liderar o clube?
Lol isto é tudo por interesse. Cada um quer salvar o seu couro. Se tiverem de queimar o orelhas para salvar a pele assim o farão.

Cor_rubrum

Citação de: FAGL_BEN em 12 de Julho de 2021, 23:03
Já nos tínhamos esquecido!

Vi no twitter: «Sendo o Magalhães e Silva membro do CSMP pergunta-se quem é o supervisor do Rosário Teixeira?»
O Magalhães já disse que nesses casos pede escusa.
É um hipócrita do crl!
O Rosário e até mesmo o CA poderão arriscar a carreira se chocarem com o Magalhães, diga este o que quiser.

Grizzli

Este braz frade e tao cona de sabao que mete nojo , puta que pariu o homem nao tem vergonha de ir para ali e ser o bombo da festa de toda a gente?

george 20

Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: george 20 em 12 de Julho de 2021, 22:41
Pode ser o maior FDP, mas o que a restante direcção lhe fez não se faz a ninguém.

Para nós ele até já é culpado ha muito, mas quem está com ele desde sempre, quem sempre acreditou nele, quem defendia a Opa e outros negócios.
Há primeira pequena queda abandonam o homem, nem lhe dão hipoteses de se explicar ao juiz nem a eles e já estão a fazer uma golpada com direito a cerimónia, familia, abraços e o crl.

É  esta gente que vai liderar o clube?

Estás a falar de lealdade?
Depende dos princípios que tenhas como prioritários nessa situação.

Portanto quando a lealdade é conflituante e estamos na presença de indícios de diversos crimes que lesam o Benfica, entre a lealdade entre colegas e a defesa dos interesses do clube, colocas o compadrio em 1º lugar?
nao.

Se acreditavam nele ha 9 meses o que mudou para deixarem de acreditar.
A Opa ja existia antes das eleições
Os negócios com o Rei dos frangos tb.
Negócios estranhos na compra e venda de jogadores ja nos falamos ha anos.

Se confiavam nele ha 9 meses, no minimo tinham de ficar reticentes agora...

Eu se confio num amigo, não é por a policia dizer isto e aquilo que vou deixar de confiar nele sem pelo menos o ouvir

Fabio G.

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 10:57
Arquivo da Fruta
32 min  ·
Veio hoje a público a informação que Luis Filipe Vieira cedeu as instalações do Estádio da Luz no dia 6 de Maio, dia do jogo Benfica-Calor da Noite, a Pinto da Costa para que o Porto Canal filmasse nas nossas instalações um episódio do seu programa "Ironias do Destino" que tem no Porto Canal.
Podemos então vir agora contar o resto da história em relação a esse jogo e que é ainda mais grave.
Depois de 3 ou 4 anos a acusarem o Benfica de corrupção com base em emails roubados que compraram com intuito de chantagear o ex-Presidente do Benfica, depois de uma época em que o Benfica tem 1 penalti contra 16 do Calor da Noite, depois de uma pressão e ameaça constante sobre a arbitragem, depois de tudo isto, o ex-Presidente do Benfica convidou um dos mentores do ataque mais abjeto que existiu algum dia no futebol Português para gravar no Estádio da Luz um programa do Porto Canal onde passaram uma hora a achincalhar o Benfica.
Bem sabemos que Luis Vieira, como adepto do Sporting, nunca sentiu aquilo que nós sentimos. Não faz o mínimo de ideia do que os Benfiquistas têm passado nos últimos 3 ou 4 anos entre acusações diárias, capas de jornais, processos em tribunal, humilhações constantes dentro de campo, etc...
As conversas eram regulares de há uns meses para cá entre Luis Vieira e o fugitivo de Vigo. Entre elas, houve uma que deixou toda a gente boquiaberta para os lados do Calor da Noite. A conversa ocorreu por telefone na semana que antecedeu o Benfica-Calor da Noite de 6 de Maio, jogo decisivo para a atribuição do 2ºlugar directo para a Champions. A conversa terminou da seguinte forma:
Fugitivo de Vigo: "Pronto, Luis, falamos então pessoalmente aí em baixo na Quarta-feira"
Luis Vieira: "Quarta-feira? O que é que vens fazer cá em baixo na Quarta-feira?"
O fugitivo de Vigo ficou estupefacto e nem queria acreditar que o Presidente do Benfica desconhecia que havia um Benfica-Calor da Noite nessa Quarta-feira, ainda por cima absolutamente vital para o apuramento do 2ºclassificado do campeonato. O episódio é ainda hoje comentado e alvo de chacota ao Benfica nos corredores do Calor da Noite. Completamente impensável termos chegado ao ponto de um Presidente do Benfica desconhecer a realização de um jogo do Benfica, ainda por cima com aquela importância! Viria a confirmar-se posteriormente que o ex-Presidente do Benfica nem compareceu ao jogo, mas mais grave do que isso, que já é por si só completamente indesculpável, o surreal é mesmo o desconhecimento da existência do jogo. Mas nada que nos tenha surpreendido.
E isto tendo como interveniente um dirigente como o fugitivo de Vigo que, apesar de todos os defeitos e criminalidade associada, não perde um jogo, seja ele qual for e em que modalidade for. Já o ex-Presidente do Benfica nunca se dignou a aparecer em jogos de qualquer modalidade. Em 17 anos de Presidência compareceu num jogo de Futsal. UM JOGO! EM 17 ANOS!
Depois do desconhecimento do jogo, Luis Filipe Vieira acedeu então a ceder as instalações do Benfica e o Estádio da Luz para que o fugitivo de Vigo gravasse então esse programa do Porto Canal a regozijar-se com as derrotas do Benfica.
Temos de muito longe os adeptos e sócios mais retardados mentais do Mundo. Só mesmo os nossos adeptos e sócios para permitirem que Luis Filipe Vieira tenha permanecido no Benfica 17 anos. Os últimos 4 Presidentes do Benfica foram Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho e Luis Filipe Vieira. Nem adeptos do Calor da Noite ou Cashball conseguiriam fazer tão mal ao Benfica!
Vá, agora insultem lá à vontade, suas abéculas que defenderam, validaram e permitiram que Luis Filipe Vieira fizesse o que fez ao nosso clube!
Nojo eterno a este fdp, isto é surreal.

MasteRed

Citação de: Napster em 12 de Julho de 2021, 23:10

Discordo. Na minha opinião quem votou JNL não vai votar RC. Quem votou lfv vai votar RC. No meu ponto de vista as eleições hoje em dia seriam uma repetição das últimas. Resta saber se com resultados verdadeiros as percentagens eram iguais..

Entendam algo.

Não há falcatruas.

Existem estatutos, onde casas e determinados sócios têm caralhada de votos.

E isso mata as eleições de quem não as têm.

O Noronha, não as têm, por isso, que perdeu contra o Vieira.

Rivero

Esta de abrir da Luz aos porcos já é macabro.

É tudo mau. Nojo. Nojo. Nojo.

cwally

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 20:36
Juro que preferia ir bater com os costados à 3ª divisão da AF Lisboa do que continuar com estes acéfalos a apoiar os golpistas FDP.
Nunca o disse, mas já me ocorreu umas 50 vezes de ha uns anos para cá

Diablo

Não é assim tão certo. Com a mobilização certa e eleições dignas, há boas hipóteses. Não foi por acaso que fugiram com as urnas em Outubro. E tenho esperança de, neste período, ainda mais gente estar farta destas trapalhadas todas (com Vieira e Rui Costa).

RGouveia.SLB

Este Braz Frade é de uma bananice atroz, fodasse.