Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:35
Tenho uma teoria.

É óbvio que o advogado não ia para lá dizer que o LFV era culpado. O que ele fez é o que todos fazem, descredibilizar e redicularizar o processo.

O que ele fez também foi preparar a opinião pública para o regresso dele ao Benfica e dar a sensação que o LFV ficou desagrado com a ação do RC.

O LFV vai voltar ao Benfica. O RC vai-se demitir por incompatibilidade com o LFV. Os adeptos do Benfica vão ficar agradados com a posição do RC. Vai haver picardia entre RC e LFV. Vão haver eleições antecipadas. O RC com esta ação ganha votos. O RC ganha as eleições.

No fundo estão a preparar manobras de diversão para o RC sair em grande, ganhar as eleições para camuflar toda a merda que foi feita por LFV e toda a direção.

É a minha teoria.
[/quote
Tenho uma teoria.

É óbvio que o advogado não ia para lá dizer que o LFV era culpado. O que ele fez é o que todos fazem, descredibilizar e redicularizar o processo.

O que ele fez também foi preparar a opinião pública para o regresso dele ao Benfica e dar a sensação que o LFV ficou desagrado com a ação do RC.

O LFV vai voltar ao Benfica. O RC vai-se demitir por incompatibilidade com o LFV. Os adeptos do Benfica vão ficar agradados com a posição do RC. Vai haver picardia entre RC e LFV. Vão haver eleições antecipadas. O RC com esta ação ganha votos. O RC ganha as eleições.

No fundo estão a preparar manobras de diversão para o RC sair em grande, ganhar as eleições para camuflar toda a merda que foi feita por LFV e toda a direção.

É a minha teoria.
Mas como é que Vieira pode voltar ao Benfica, fisicamente? Para fazer o que? Demitir Encosta?

FAGL_BEN

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2021, 00:33
Sou só eu a achar esta estratégia da estrutura completamente estúpida e que vai prejudicar o Ruizinho. Há muito Vieirista que ainda está com o dono....

O Rui Costa não vai ficar bem-visto nem pelos vieiristas nem por ninguém:  será o traidor, que deve tudo a Vieira; e o oportunista covarde que deu o golpe palaciano.

Cardox

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: Cardox em 13 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Cardox em 13 de Julho de 2021, 00:37
Há aqui pessoal que anda muito nervoso com a queda do Luís Filipe Vieira... Porque será?

As avenças estão quase a acabar.

Rendas em Lisboa estão caras

Tu és tão previsível.

Serviu-te a carapuça, foi?

Como é que fui apanhado??? Que golpe de génio. Vejo um potencial em ti. Não te percas

Sim, foste apanhado. É fácil lançar o isco.

supersueca

O aldrubias do Ventura vsi estar na CMTV? Loool

zizou

Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: zizou em 13 de Julho de 2021, 00:36
Esta merda de o porto ter filmado na Luz, para um programa do Porto canal é verdade?

Sim
Como é possível isto acontecer?

Só tou a ver

Sabiam que o aperta-pescoços ganhou todas as eleições com voto eletrónico?

nunofpais

Citação de: +1benfiquista em 13 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: nunofpais em 13 de Julho de 2021, 00:26
A tripeirada está bem aflita pelo NGL estar fora do Benfica.

Nunca vi tanta vénia ao homem como agora.

Bem se calhar está no adn deles, assim que se descobre que alguém é mafioso identificam-se logo com ele

Sempre gostaram dele...
Veio normalizar a postura de PdC e é incompetente na gestão do clube que eles odeiam. É bem capaz de um dia ser alvo de sentidas homenagens...
Sim mas com e-mails, Lex, mala ciao e tantos outros processos, andavam sempre a morder... neste que se vê claramente que ele é uma besta, ficam caladinhos que nem ratos

É tão claro

Dennis

Eu nunca vejo CMTV, mas agora passei por lá em zaping e disseram quem ia estar no programa.
Pobre Malheiro!
Vai levar com:

Tânia Vodka com Laranjo
Felícia Cocabrita
André Chegano Ventura

Ninguém merece...

Sylphs

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 23:00
Eu não estou a ver o Rui Costa a perder a presidência para ninguém.

Nem para o próprio Vieira, caso estivessem os dois em guerra.

O Rui Costa é bandido porque foi cúmplice do Vieira e tem benefícios há anos.

Mas nem um Vieiristas neste momento coloca o Benfica nas mãos do Vieira, estando o Rui Costa na corrida.

Não vejo ninguém a retirar esta presidência ao RC, só a justiça.

O RC é um espécie de escapatória aos Vieiristas. Agora confrontados com a realidade.
Contém la os votos em papel que vais ver como Rui Costa ganha

O Noronha não vence o Rui Costa infelizmente.
Neste momento creio que venceria Vieira e até com certa facilidade. Mas não vence o RC. Porque o Rui Costa representa o "salvamento" daqueles que andaram do lado errado da história.
3 Listas? RC, LFV E JNL? É óbvio que o Noronha ganhava, os burregos iriam separar-se entre RC e LFV e o Noronha ganhava de fininho

Sylphs

Citação de: SMOL25 em 12 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 12:20
Investiguem a venda do Garay!!!! Maior trafulhice da história do Benfica!!!!

Roberto riu-se...
Cadiz, Candeias, Salvador Agra, Darwin, RDT, Ola John.. podíamos estar aqui o dia todo.

Kumbayala

Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 12:20
Investiguem a venda do Garay!!!! Maior trafulhice da história do Benfica!!!!

Se achas essa transferência a maior trafulhice, olha esta:

" O Benfica terá pago 2,5 milhões de euros para ter opção de compra sobre Lucas Hernández, central do Atlético Madrid. O valor consta de documentos alegadamente oficiais divulgados na internet e que já foram notícia no jornal espanhol 'As'. "

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-tera-pago-25-milhoes-para-ter-opcao-de-compra-sobre-lucas-hernandez

sergio19azb

Citação de: Sylphs em 13 de Julho de 2021, 00:42

Mas nem um Vieiristas neste momento coloca o Benfica nas mãos do Vieira, estando o Rui Costa na corrida.

O RC é um espécie de escapatória aos Vieiristas. Agora confrontados com a realidade.

Neste momento creio que venceria Vieira e até com certa facilidade. Mas não vence o RC. Porque o Rui Costa representa o "salvamento" daqueles que andaram do lado errado da história.
3 Listas? RC, LFV E JNL? É óbvio que o Noronha ganhava, os burregos iriam separar-se entre RC e LFV e o Noronha ganhava de fininho
Atençao que aluns que votaram Noronha podiam votar Rui Costa desta vez...

nunofpais

Citação de: Sylphs em 13 de Julho de 2021, 00:42

Até juntos o JNL ganhava.
Bem se viu como foram as últimas eleições.
Não me parece que agora depois de tudo o que se passou, fosse pior para o JNL

Só tou a ver

Citação de: PeteTownsend em 12 de Julho de 2021, 20:52
Em 2012, a minha conta original aqui (de um 1 de Maio de 2001, fundação do SL-Benfica.com) foi banida por ter chamado ao JJ e ao LFV de "commission men".

Quase que dá vontade de a pedir de volta por falso pretexto.
Devias pedi-la de volta. Nós apoiamos o pedido.

SLB_paixao

Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:39
Tenho uma teoria.

É a minha teoria.
O que o advogado queria e isto mesmo que acabaste de escrever.
Confusao.

Vieira nao pode voltar ao clube ou vai preso.
Simples.

Pa sao advogados , manipular e o pao de cada dia.

Se apresentar a caução ao MP, não pode voltar ao Benfica?

Como é que vai preso?