Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

d1keke

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Julho de 2021, 03:50
Citação de: d1keke em 13 de Julho de 2021, 03:17
A sério que ele está a ponderar voltar outra vez?  :estrelas:

Fdx margem já eleições que pesadelo do caralho  :buck2:

Já eleições pra que?

Para ver Rui Costa ganhar com 98% dos votos electronicos??

Sem garantias de contagem de votos manual qualquer tipo de eleições é um harakiri

Mas eu não "falei" eleições amanhã..

Falei em marcar eleições, mesmo que seja para setembro outubro.. com as eleições marcadas o bigodes se voltar acho que não pode cancelar..

sucarelli

Citação de: Andris em 13 de Julho de 2021, 03:07

Programa do Porto canal com o Pinto da costa no estadio da luz ? Estou a ler bem ?

Voltar para a presidência é outra que custa a crer....a não ser que queira que algo do género Alcochete aconteça com a direção.

Existe um provérbio italiano que ouvi tantas vezes:
" Il lupo perde il pelo ma non il vizio"

The_Riggs

É bom que a ação do Mattamouros ande para a frente.

Se Vieira conseguir ir a eleições estamos feitos. Iríamos ter Vieira, Rui Costa, Noronha e provavelmente RGS. Desta combinação apenas a continuidade poderia ganhar.

mitro11

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2021, 05:09

Se Vieira conseguir ir a eleições estamos feitos. Iríamos ter Vieira, Rui Costa, Noronha e provavelmente RGS. Desta combinação apenas a continuidade poderia ganhar.

O melhor que podia acontecer era o vieira ir a eleições com o Rui Costa e Noronha

Noronha ganhava fácil, os outros iam dividir os votos

Perth

Os benfiquistas andam ha 20 anos numa relaçao abusiva. Casaram com um gajo narcisista, violento, agressivo, que lhes dá porrada de vez em quando, mete os cornos e depois usa e abusa de chantagem emocional com argumentos tipo "sim vou as putas e dou-te porrada se me apetecer mas ao menos tens casa e comer na mesa. Se calhar era melhor o outro que tambem te meteu os cornos e chamava-te nomes mas dormias num barraco e passavas fome?? Ve la se nao vem um ainda pior que te ponha a dar o cu numa esquina!"

É isto a maioria dos socios. Psicologicamente chantageados e acorrentados a um sentimento de gratidao falso e doentio, com medo que venha ainda pior.

O'Brien

Andei desligado das notícias e do Benfica no geral, mas quando fui pesquisar sobre este americano, pareceu-me que é um indivíduo que adora futebol.

Seria um upgrade na estrutura da sad. Mas também poderia ser igual aos de  Manchester United,e estar-se a cagar e querer só receber dinheiro.

A questão é querer fazer isto às escondidas... Provavelmente só o lagarto do soares oliveira sabia. Deve existir muitos interesses extra-clube para esta negociação. Claro que o Rei dos frangos quer receber o que lhe foi prometido.

E isto prova, que a cabeça do bigodes  nos últimos anos, nunca esteve focada nos interesses desportivos do clube. Existiu uma clara sabotagem de desinvestimento em todas as modalidades.
Ainda vamos saber do dinheiro falso do Felix, está algures no limbo das comissões prometidas ao longo de muitos anos. 

Um reparo à parte; em todas as ditaduras, o trunfo mais importante é mostrar as obras realizadas.
Já o regime salazarista impunha essa visão nos jornais e livros escolares ( melhores estradas, melhores infra-estruturas, etc )
Está mais que óbvio, que estamos sob regime totalitarista e um líder desesperado pelo trono.

Tenho pena que existam Benfiquistas que não conseguem ver isso.

Em relação ao Rui Costa, só peço que faça o mínimo pelos interesses do clube até às eleições, e que represente de uma vez por todas, os Benfiquistas. 

ivanslb1990

eu vivo numa ilha na consigo, mas por favor se virem ele a rondar o estádio , não lhe deixem entrar por favor hahaha 

Fenómeno

O pessoal a levar a sério as declarações do Magalhães e Silva, um dos advogados mais manipuladores que existem em Portugal.

O homem conta todas as conversas pessoais com o seu cliente.... NOT.

Só diz o que está planeado... Novamente, temos pessoas que vão cair nesta armadilha, o Lula da Silva do Futebol.

piwo

Citação de: mitro11 em 13 de Julho de 2021, 05:19

O melhor que podia acontecer era o vieira ir a eleições com o Rui Costa e Noronha

O voto electronico resolvia isso...ja estou a imaginar aqueles velhos de 50 votos mais as casas do Benfica a irem votar em massa ;D

The_Riggs

Citação de: piwo em 13 de Julho de 2021, 06:08
Citação de: mitro11 em 13 de Julho de 2021, 05:19

O voto electronico resolvia isso...ja estou a imaginar aqueles velhos de 50 votos mais as casas do Benfica a irem votar em massa ;D

2 pessoas a votar em Vieira ou Rui Costa em alguns casos precisam de 50 a votar Noronha  para igualar os votos. E estou a falar sem falcatruas.

Já para não falar que vai haver pessoas que votaram Noronha a votar Rui Costa e muitas a ficarem--se pelo Vieira. Duvido que Noronha ganhasse com Vieira e Rui Costa candidatos , teria de ser apenas Noronha vs Rui Costa e mesmo assim acredito que o encosta ganhasse a não ser que fizesse uma melhor campanha. Meter o Mattamouros em público foi bom, mas continua muito low profile para ganhar votos das pessoas que só se informam pelas tv's.

MxPxFx

Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2021, 19:01
CMTV: VIEIRA INDIGNADO COM O BENFICA.

Foda-se... ;D

Violador indignado com vítima!

Once_Human

Citação de: Andris em 13 de Julho de 2021, 03:07

Tática mais velha que a sé de Braga

As comadres fingem que se zangam, e assim o costa ganha legitimidade como o "novo salvador "

Sylphs

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2021, 01:37
A Holdimo tem, salvo erro, cerca de 29% da SAD lagarta. Aqui há 3 anos quando estoirou a barraca no lado deles, era aqui unânime que a holdimo tinha uma influência brutal nos lagartos em virtude dessa mesma participação e que até se preparavam para, de uma ou de outra forma, ficarem com a maioria da SAD. Aqui, vender 25% de uma vez a um americano qualquer que até já teve ideias de comprar o Palace é na boa porque não prejudica o clube... Fodasse  :rir:
A diferença é que na altura a Holdimo estava a pressionar o BCP e o BES na questão das VMOC's, pois com elas ficava com a maioria da SAD

Miguel Caeiro

12/07/2021

Entrou ao serviço às 11:17
Algures entre as 13:08 e as 14:29, terá almoçado
Pausa para descanso entre as 16:11 e as 17:46
Jantar entre as 29:10 e as 22:08
Fim de plantão às 2:38

Se formos analisar os dias anteriores, o expediente deverá ser similar, oito a nove páginas de comentários, quinze cada uma, dá entre 120 a 135 comentários por dia, quase todos a citar outrém, como ponto de partida. É obra, "merece" a remuneração.  :estrelas: