Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ogrande

Citação de: slb_0793 em 13 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 12:28
Há muita gente que critica a falta de mobilização da oposição e algumas manifestações fracassadas. Se calhar com razão.

Mas agora pergunto:

Onde estão os adeptos que têm apoiado cegamente Vieira nestes vinte anos?

Onde estão as manifestações de indignação pela detenção do presidente que recuperou o clube das pedras da calçada?

Alguém vislumbrou a pujança e a vivacidade do Vieirismo?

Eu estou à espera. É que nem um à porta do tribunal. Um único!

Será que os 62% foram aldrabice? Não, claro que não.
está agendada a contagem dos votos físicos passado 6 meses  :2funny: nem na Venezuela se faz isto

Perth

Há muita gente que critica a falta de mobilização da oposição e algumas manifestações fracassadas. Se calhar com razão.

Mas agora pergunto:

Onde estão as manifestações de indignação pela detenção do presidente que recuperou o clube das pedras da calçada?

Porque isso do vieirismo é uma farsa empolada por uma gigantesca maquina de propaganda. A verdade é que a maioria desistiu do Benfica, estao-se a cagar para a militancia.

JozeSlb

Leak do plano deste menino que queria vender 25% da SAD aos chineses:

slb_0793

Eu bem que durantes uns anos afirmava/perguntava no tópico finanças o que estes corruptos iam deixar quando saíssem... mas havia sempre algum user que defendia a direcção e que ia estar tudo 5*.

lancadordedois

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2021, 12:25
Citação de: pedrocairrao em 13 de Julho de 2021, 12:12
Estive a ouvir a entrevista ao advogado do Vieira.
Continuo a achar que precisamos de um novo ciclo no Benfica, seja com Rui Costa ou JNL.
Mas a verdade é que, da forma que foi explicado ontem, não me parece haver nada de mais.
Se o homem é inocente que se apresente já   para trabalhar. Afinal de contas, quem não deve nao teme. Mas volto a perguntar, ja arranjou a caução dos 3 milhões?

e nao houve mesmo nada demais ,  so colocar interesses proprios e de terceiros acima das do Benfica e dos seus socios.
como estas em Portugal nao foi nada demais...

"interesses do Benfica? quais interesses dos Benfica?"

Sousa_slb

Golden_Adler

Once_Human

Kyoto

seja quem for o seu sucessor é imprescindível o voto em papel e a limitação de mandatos. o Benfica nao pode voltar a ser capturado

Harlem

A que horas reúnem os Órgãos Sociais?

Kyoto

João Malheiro no seu FB:

CitaçãoPASME-SE

Há pouco mais de uma semana, havia movimentações anunciadas e confirmadas para sócios do Benfica subscreverem um manifesto, pedindo a continuidade de Luís Filioe Vieira até... 2028.

Curioso, ou talvez nao, nunca foi conhecido nenhum nome desses "adeptos"

raio

Citação de: slb_0793 em 13 de Julho de 2021, 12:35
Eu bem que durantes uns anos afirmava/perguntava no tópico finanças o que estes corruptos iam deixar quando saíssem... mas havia sempre algum user que defendia a direcção e que ia estar tudo 5*.

Mas duvidas que temos a nata da finança no clube?

Vê lá se arranjas quem negocie tão bem dívidas.

Vieira vendeu Imosteps ao "Rei dos frangos" por 1 euro e libertou-se de dívida de 54 milhões

https://eco.sapo.pt/2021/07/09/vieira-vendeu-imosteps-ao-rei-dos-frangos-por-1-euro-e-libertou-se-de-divida-de-54-milhoes/

Diogo20

Mas agora pergunto:

Também estranhei, se isto tivesse sido no auge do Vieirismo por volta de 2014 ou na altura do Tetra, provavelmente teríamos visto tal coisa.

Até hoje só vimos foi aquele atrasado dos NN a ir tirar um autocolante a dizer Demissão no mural do Rui Costa. A única manifestação foi essa.

Por outro lado, não esquecer que tivemos adeptos do Benfica no dia 3 que seria a data da AGE a manifestar o descontentamento contra esta Direção, não foi muito mas já é alguma coisa.

wilsonrubio

Este tópico deixou de ter graça para vir aqui perguntar
"já foi preso?"

Tenho de arranjar outro

Kyoto

fico doente ao ouvir adeptos entrevistados pelas TVs que usam o chavão: "isso sao os problemas pessoais do Vieira, o Benfica nao tem nada a ver com isso"

e nao foi 1 nem 2 a vir com esta conversa. foda-se! o homem esta acusado de roubar o clube! e de tentar vender parte da SAD de forma completamente opaca e ilegal!!!!