Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: Da_Vinci em 13 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Fearless em 13 de Julho de 2021, 22:44
https://www.youtube.com/watch?v=h1jhAH6q-sY

Ainda não consigo perceber como isto faz sentido na cabeça de alguém.

Entras numa empresa e fazes bons negócios, logo, estás habilitado a roubar essa mesma empresa. Se um politico qualquer for roubar a casa dele, está tudo certo pq já deu muito a Portugal.

JM21

Hoje, sim, o início do fim de Vieira no Benfica.

tjdy

A verdade é que o Rui Costa é cúmplice do Vieira! Tem de saber de muita merda que se passou no clube durante estes anos. O que tinha que fazer era demitir-se por não se rever no que o Vieira fazia, já nem digo denunciá-lo porque podia vir a ter problemas. Preferiu compactuar com tudo.

Os exemplos que se dão aqui de Benfiquistas que bateram com a porta a mim pouco me dizem, porque pessoas como o Nuno Gomes de quem eu gosto ou outro qualquer não tinham um cargo de Vice-Presidente do Benfica sabendo que seriam o natural sucessor de Vieira na Presidencia do clube. Rui Costa não tem desculpa nenhuma pois não fez o que era mais correcto, mas o que outros fariam no lugar dele é sempre uma incógnita pois o ser humano é uma caixa de surpresas.

Dito isto, não vou votar em Rui Costa mas ficaria muito surpreendido se não ganhasse as eleiçoes, por todas as razoes conhecidas. Este fórum de que tanto gostamos está longe de representar a maioria Benfiquista. É bom para organizar Movimentos e Manifestaçoes, divulgar coisas importantes mas pouco mais que irrelevante como um todo.

Se me dessem a escolher entre o Vieira e o Rui Costa, preferia o Rui Costa que pelo menos vai querer mostrar serviço e quando chegar o momento das decisoes em relaçao a contrataçoes de jogadores, é muito mais fiável do que o outro mafioso. Pelo menos percebe, gosta de futebol e sabe minimamente perceber se um jogador viria para acrescentar. Tendo ele a ultima palavra, pelo menos seria um upgrade.

Só tou a ver

Já não enganas a maioria, aperta-pescoços!

minimix

Citação de: Só tou a ver em 13 de Julho de 2021, 23:08

Essa questão que deve ser de algum jornal é demonstrativo de quão ignorante se pode ser.
Como é que um gajo pode retomar a presidência do clube do qual está acusado de roubar.
Enfim, Portugal

Kyoto

Citação de: SLusoB em 13 de Julho de 2021, 13:07
Ainda hoje no ginásio estavam uns três a falar que 'abutres' como o Noronha vão aparecer e que é preciso e proteger a direção . Não dá para entender o que vai na cabeça de certas pessoas
pena ainda n existirem halteres para exercitar o cerebro

Só tou a ver

Citação de: Da_Vinci em 13 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Fearless em 13 de Julho de 2021, 22:44
https://www.youtube.com/watch?v=h1jhAH6q-sY

Ainda não consigo perceber como isto faz sentido na cabeça de alguém.
«Meteu milhões no Benfica»? LOL

O aperta-pescoços até disse que queria reaver o dinheiro investido na SAD. Já tentou uma OPA ilegal e a venda de 25% da SAD sem dizer a ninguém.

resendepereira

Como assim? Isso quer dizer que se voltasse ganhava por 53 facil, ate 60 aposto eu.

Só tou a ver

Citação de: resendepereira em 13 de Julho de 2021, 23:14

Como assim? Isso quer dizer que se voltasse ganhava por 53 facil, ate 60 aposto eu.
As pessoas perceberam que ele não larga o tacho.

Abreu-jp

Notícia pode mudar tudo? Estou curioso.

Red2802

Era só para relembrar que o homem que só deixava de ser presidente se fosse preso, ou quando morresse, está fechado em casa.

Não vai ser preso nem está morto.

Que não se perca a oportunidade de o passar à história.

isso só vai acontecer quando os que fizeram história com ele também desaparecerem do Benfica.

Faltam meses. Meses!

AG

Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: rcoelho em 13 de Julho de 2021, 22:03
Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: Panduru11 em 13 de Julho de 2021, 21:38
O que é que impede o NGL de, depois de pagar a caução, voltar ao clube, afastar o Rui Costa e cagar nas eleições?

Não é que seja jurista , mas diria que teoricamente isso é possivel , mas se acontecer isso a direcção demite-se e LF Vieira acaba por cair e o presidente da assembleia geral tem de marcar eleições antecipadas.

O Cenário de eleições antecipadas parece ser algo que ninguém pode fugir.

será que demite???? acho que não.....

Eu acho que sim, mas mesmo que isso não aconteça o futuro do SL BENFICA vai passar por Rui Costa ou João Noronha Lopes. O tempo de LF Vieira no SL BENFICA acabou , e se fosse a eleições seria cilindrado e ele não vai querer isso.
Passar de Vieira para Rui Costa é quase tão empolgante como passar de Taarabt para João Mário

Não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa ganha a João Noronha Lopes. De qualquer maneira , na minha humilde opinião , eleições antecipas é fundamental que aconteça , agora dito isto , os sócios tem a palavra. Para o bem e para o mal são os sócios quem decide quem é o presidente. O que ganhar terá o meu apoio.
Acho que ganha com facilidade e ainda vai retirar votos ao Noronha.

Veremos.

Só tou a ver

Citação de: minimix em 13 de Julho de 2021, 23:12

Essa questão que deve ser de algum jornal é demonstrativo de quão ignorante se pode ser.
Como é que um gajo pode retomar a presidência do clube do qual está acusado de roubar.
Enfim, Portugal
«vai tentar retomar»

Se pode, é porque a corja quer.

xeriff

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 23:20
Era só para relembrar que o homem que só deixava de ser presidente se fosse preso, ou quando morresse, está fechado em casa.

Não vai ser preso nem está morto.

Que não se perca a oportunidade de o passar à história.

isso só vai acontecer quando os que fizeram história com ele também desaparecerem do Benfica.

Faltam meses. Meses!
vão cair antes das eleições

nuno golos 21

Ninguem fala da noticia na gravacao do PDC no porto canal que foi feita na luz com autorização do LFV ???