Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:47
A forma silenciosa como se passam 25% (1/4 do Benfica) entre parceiros obscuros, deixa-me apreensivo.

Tenho receio desta direção.

Esta direção tem de saír.

Isto é muito grave.

Estes 25 por cento não são nossas desde o dia 1 da Sad

gugabenfica

Citação de: zizou em 14 de Julho de 2021, 00:48
O Americano vai comprar 25% da SAD do Benfica.

Vai comprar os 25% do rei dos frangos. Não do Benfica

resendepereira

Citação de: jorslb em 14 de Julho de 2021, 00:49
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 00:43
Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2021, 00:41
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 00:40
Citação de: bmuc79 em 14 de Julho de 2021, 00:39
É isso Figueiredo, tentou sacar-se dinheiro através do clube com uma OPA ridícula com o crivo do presidente e para pagar uma dívida pessoal do mesmo.

Não resultou andou-se à socapa a comprar acções a pequenos accionistas para chegar ao valor da dívida e voilá...dívida saldada!

Fdgp!
mas nesta situaçao o americano é que foi comido...

ah foi?

entao esse crlh paga acima do valor... pq nao tem mais nada para fazer?
se calhar foi enganado...
tipo a comprar um clube europeu tipo na premier league e foi o benfica em portugal e o gajo nem sabe o que fez...

o crystal palace tb tem uma Aguia, se calhar foi isso
pode ter sido enganado e deu dinheiro a mais
é o negócio da vida..
oh pa, nem sei para que queres açoes e participaçoes em clubes... mas ok ele la sabe

Mas quem é que acredita que foi enganado?

Basta ir à Euronext e ver qual o maximo e minimo nos ultimos tempos, saber quanto o Benfica ia pagar na OPA, etc.
Não faço ideia, mas se deu lucro aos vieira é pq foram vendidas acima de valor. Se bem que o vieira comprou a quanto e quando? E com que dinheiro?!

Rei

Eu percebo que moralmente se critique isto, mas este histerismo por 25% da SAD irem parar às mãos de um americano é um bocado ridículo. Esses 25% eram do Vieira e do amigalhaço e mais dois acionistas que detinham cerca de 3% das ações. Qual é mesmo a diferença? É a mesma merda.

benficaslb1

Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2021, 00:48
O John Textor investiu €50M porque acredita nos conhecimentos de gestão do Rui Costa, parece-me evidente. "Jeff Bezos? Elon Musk? Não, vou fazer all-in na gestão do Rui."

Não tem qualquer intenção de ser acionista maioritário.

Nunca poderá ser mairotario.

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:49
A forma silenciosa como se passam 25% (1/4 do Benfica) entre parceiros obscuros, deixa-me apreensivo.

Isto é muito grave.

Uma venda de uma participacao qualificada fora de mercado não é grave, é algo normal. Devia ter sido com comunicada à CMVM mas é só isso. Os sócios não tinham de ser informados.

Como é que os sócios não têm de saber quando 25% do BENFICA é movido?

zizou

O Americano compra 25% da SAD ao rei dos frangos, mas é o Noronha que quer vender o clube.
Epá como é que há gente tão burra.

jorslb

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Julho de 2021, 00:48
O advogado que fez o negocio.

. Vice presidente do Benfica de Vieira.
. Vice presidente da mesa da assembleia do Novo Banco.

Portugal é mesmo um pais pequeno.

Credenciais dizem tudo.
Isto nem parece real

ivodaniello

Isto é muito grave.

Parceiros obscuros? Acho injusto.

O José dos Santos é o Rei dos Frangos
O José Guilherme é um empresário da construção civil da Amadora
A Casa dos Jugais vende cabazes de natal

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:43
Está tudo contra esta venda . Pode se concluir que todos preferem que o alegado testa de ferro do Vieira fique com os 25 por cento que tem agora?
É isso?
Oh amigo.

Aqui o problema é que antes tínhamos muitos peixinhos.

Os peixinhos grandes comeram os pequeninos e incharam.

Os peixinhos grandes foram substituídos no aquário pelo peixorro grande. O peixorro grande comeu os peixinhos grandes.

No aquário ainda existem mais peixes. E há uma parte protegida por um vidro para os peixinhos da outra metade estarem protegidos. Neles ninguém toca a não ser que se retire o vidro.

Este peixorro grande agora será que vai ficar quieto no seu canto, ou será mais provável consumir os peixinhos do lado do aquário não protegido? Ou será que vai estar quietinho só a existir e a olhar?

E se ele decidir comê-los, pode ficar de um tamanho em que mal cabe sozinho na metade dele do aquário. Vamos retirar o vidro?

No caso do aquário, teria sido melhor os peixinhos grandes não terem aparecido em primeiro lugar, porque não conseguiriam comer os pequenos.

Depois os peixinhos grandes ficaram gananciosos e acabaram por perder o espaço. Em vez de se meterem lá peixinhos pequenos para reequilibrar o ecossistema, pôs-se um peixorro grande.

Abração

gugabenfica

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:49

Isto é muito grave.

Uma venda de uma participacao qualificada fora de mercado não é grave, é algo normal. Devia ter sido com comunicada à CMVM mas é só isso. Os sócios não tinham de ser informados.

Como é que os sócios não têm de saber quando 25% do BENFICA é movido?

Epa fodass..  os 25% não são do Benfica ..são propriedade do rei dos frangos.

Mas tu vais te meter nas ações do teu vizinho...??

Quiga

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2021, 00:51
Eu percebo que moralmente se critique isto, mas este histerismo por 25% da SAD irem parar às mãos de um americano é um bocado ridículo. Esses 25% eram do Vieira e do amigalhaço e mais dois acionistas que detinham cerca de 3% das ações. Qual é mesmo a diferença? É a mesma merda.
Mas deixa de ser totalmente de socios

Francescoli

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:43
Está tudo contra esta venda . Pode se concluir que todos preferem que o alegado testa de ferro do Vieira fique com os 25 por cento que tem agora?
É isso?

Ehehehe

Pergunta complicada?

Não, facílima.

Até tu entendes que um negócio desta envergadura, que envolve 2 contratos promessa em que um deles é para as acções do cidadão LFV tinha de ser explicado previamente.

Quer dizer, entendes, mas preferes ser desonesto. Um clássico.

aquaris

Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2021, 00:48
Petáculo.

Vender o Benfica assim, como se nada fosse.
Caralho, o SLB fez a venda quando formou a SAD, agora 25% foram concentradas num americano.

Merda quando permitiram criar a SAD.

vermelhao_33

Roubou o bpn, roubou o bes, roubou o novo Banco, roubou os contribuintes, roubou o Benfica.

Vai ficar na historia como um mentiroso compulsivo, um vigarista de vao de Escada.

As. Mais valias que ele e o aldrabao dos frangos fizeram deviam ir direitinhas para uma instituicao de solidariedade social.

E os filhos e netos que disfrutem bem do dinheiro que o papa/vovo roubou, infelizmente neste pais o crime compensa.