Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago Fella

A máquina de propaganda vieirista já está a deitar as culpas da venda das acções ao americano no Noronha Lopes.

Uma merda feita por LFV e pelos seus capangas.

Ou fazem de propósito ou são mesmo burros, leram americano então associam ao Noronha Lopes e ao Mattamouros.

resendepereira

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:49
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:47
A forma silenciosa como se passam 25% (1/4 do Benfica) entre parceiros obscuros, deixa-me apreensivo.

Tenho receio desta direção.

Esta direção tem de saír.

Isto é muito grave.

Uma venda de uma participacao qualificada fora de mercado não é grave, é algo normal. Devia ter sido com comunicada à CMVM mas é só isso. Os sócios não tinham de ser informados.

Como é que os sócios não têm de saber quando 25% do BENFICA é movido?
Porque os sócios são sócios da associação / clube e não da sociedade anónima cotada .
Este problema começou logo quando se criou as sads, estando criadas o que aconteceu é normal, negocio,. esta ressalvada sp a  maioria do clube na sad, o resto é venda no mercado a quem quiser, como sempre foi.
Ja agora... pq o vieira tinha açoes? Podia ser outro gajo, um romeno, cigano, preto, russo, etc.
É igual.

ivodaniello

Citação de: aquaris em 14 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2021, 00:48
Petáculo.

Vender o Benfica assim, como se nada fosse.
Caralho, o SLB fez a venda quando formou a SAD, agora 25% foram concentradas num americano.

Merda quando permitiram criar a SAD.

quem criou a SAD? Vale e Azevedo.
Nem vale a pena dizer mais, né?

Baron_Davis

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Julho de 2021, 00:48
O advogado que fez o negocio.

. Vice presidente do Benfica de Vieira.
. Vice presidente da mesa da assembleia do Novo Banco.

Portugal é mesmo um pais pequeno.

outro milagre bairrista

Vladimiro78

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2021, 00:51
Eu percebo que moralmente se critique isto, mas este histerismo por 25% da SAD irem parar às mãos de um americano é um bocado ridículo. Esses 25% eram do Vieira e do amigalhaço e mais dois acionistas que detinham cerca de 3% das ações. Qual é mesmo a diferença? É a mesma merda.

Por favor mete a bold porque não está a entrar. Até devia ser saudado. Tudo o que é amigos do Vieira sai

asaek1

A forma silenciosa como se passam 25% (1/4 do Benfica) entre parceiros obscuros, deixa-me apreensivo.

Isto é muito grave.

Uma venda de uma participacao qualificada fora de mercado não é grave, é algo normal. Devia ter sido com comunicada à CMVM mas é só isso. Os sócios não tinham de ser informados.

Deviam, quando quem a vende é o presidente há quase 20 anos. Mais a mais, quando se passou anos a dizer:

- As minhas açóes não as vendo de certeza absoluta;
- "Eles" querem é vender o Benfica;
- O Benfica será sempre dos sócios;

Esta venda, à revelia de toda a gente, é um atentado à inteligência das pessoas e uma clara tentativa de "deixa-me fazer dinheiro antes que isto rebente para mim".

Rei

Citação de: Quiga em 14 de Julho de 2021, 00:52
Eu percebo que moralmente se critique isto, mas este histerismo por 25% da SAD irem parar às mãos de um americano é um bocado ridículo. Esses 25% eram do Vieira e do amigalhaço e mais dois acionistas que detinham cerca de 3% das ações. Qual é mesmo a diferença? É a mesma merda.
Mas deixa de ser totalmente de socios

Já vi que vocês não percebem nada do assunto e opinam porque sim.

Esses 25% eram do rei dos frangos, do Vieira e de mais dois acionistas. Não eram do Benfica.

bmuc79

Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2021, 00:50

Isto é muito grave.

Estes 25 por cento não são nossas desde o dia 1 da Sad

A questão não é essa.
Ele pode nomear alguém para a SAD por exemplo, tal como o rei dos frangos nomeou o Vieira..

A questão é a mentira que nos entra pelos olhos dentro.
É ninguém se dignar no clube a informar os sócios e o negócio foi promovido pelo presidente da SAD.
E as acções são deles, mas a SAD é do clube...
O mínimo é os sócios serem informados.

E esta direcção não sabia de nada?
É tudo feito sem eles saberem?
Não dizem nem fazem nada?
Ridículo isto.

resendepereira

Citação de: Tiago Fella em 14 de Julho de 2021, 00:53
A máquina de propaganda vieirista já está a deitar as culpas da venda das acções ao americano no Noronha Lopes.

Uma merda feita por LFV e pelos seus capangas.

Ou fazem de propósito ou são mesmo burros, leram americano então associam ao Noronha Lopes e ao Mattamouros.
Os manhosos que sao espertos fazem de proposito para essas cenas cairem nos burros.
Sabe-se que os burros associam logo americano\matamouros etc, sabem que tao a fazer propaganda para analfabetos.

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2021, 00:46

fdps são pagos com o $ dos sócios

AHAHAHAHAH

Vieira vende aos americanos.

"Temos de ter cuidado porque o Noronha vai vender o Benfica aos americanos!"

Muito bom

Rapaz_Da_Luz_1904

A diferença é que 25% para um só accionista é demasiado...

E logo um estrangeiro que não tem ligação nenhuma ao BENFICA...

BovinoSLB

Citação de: elpayaso10 em 14 de Julho de 2021, 00:37
Vejo aqui um desperto que exaspera.
Lucidez tenham lucidez não comam tudo que vos dizem nas cmtvs.

O Benfica é nosso só deixará de ser nosso se quisermos em assembleia geral.
Username checks out.

zizou

Os sócios só servem mesmo para.pagar as cotas, de resto são tratados como gado.

nnfanatics

Citação de: zizou em 14 de Julho de 2021, 00:51
O Americano compra 25% da SAD ao rei dos frangos, mas é o Noronha que quer vender o clube.
Epá como é que há gente tão burra.

75% da SAD ninguém lhes mexe sem a ordem dos sócios! Os outros 25 estão em privados e são vendidos a quem quiser. Houve hipótese de isto não acontecer com a OPA ilegal. Nada mais simples que isto.

Sexta-Feira

Citação de: gugabenfica em 14 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:51

Isto é muito grave.

Como é que os sócios não têm de saber quando 25% do BENFICA é movido?

Epa fodass..  os 25% não são do Benfica ..são propriedade do rei dos frangos.

Mas tu vais te meter nas ações do teu vizinho...??

Até podiam ser teus!
Como é que se fazem movimentos destes assim?