Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2021, 00:48
Petáculo.

Vender o Benfica assim, como se nada fosse.
Caralho, o SLB fez a venda quando formou a SAD, agora 25% foram concentradas num americano.

Merda quando permitiram criar a SAD.

vermelhao_33

Roubou o bpn, roubou o bes, roubou o novo Banco, roubou os contribuintes, roubou o Benfica.

Vai ficar na historia como um mentiroso compulsivo, um vigarista de vao de Escada.

As. Mais valias que ele e o aldrabao dos frangos fizeram deviam ir direitinhas para uma instituicao de solidariedade social.

E os filhos e netos que disfrutem bem do dinheiro que o papa/vovo roubou, infelizmente neste pais o crime compensa.

Tiago Fella

A máquina de propaganda vieirista já está a deitar as culpas da venda das acções ao americano no Noronha Lopes.

Uma merda feita por LFV e pelos seus capangas.

Ou fazem de propósito ou são mesmo burros, leram americano então associam ao Noronha Lopes e ao Mattamouros.

resendepereira

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:49
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:47
A forma silenciosa como se passam 25% (1/4 do Benfica) entre parceiros obscuros, deixa-me apreensivo.

Tenho receio desta direção.

Esta direção tem de saír.

Isto é muito grave.

Uma venda de uma participacao qualificada fora de mercado não é grave, é algo normal. Devia ter sido com comunicada à CMVM mas é só isso. Os sócios não tinham de ser informados.

Como é que os sócios não têm de saber quando 25% do BENFICA é movido?
Porque os sócios são sócios da associação / clube e não da sociedade anónima cotada .
Este problema começou logo quando se criou as sads, estando criadas o que aconteceu é normal, negocio,. esta ressalvada sp a  maioria do clube na sad, o resto é venda no mercado a quem quiser, como sempre foi.
Ja agora... pq o vieira tinha açoes? Podia ser outro gajo, um romeno, cigano, preto, russo, etc.
É igual.

ivodaniello

Citação de: aquaris em 14 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2021, 00:48
Petáculo.

Vender o Benfica assim, como se nada fosse.
Caralho, o SLB fez a venda quando formou a SAD, agora 25% foram concentradas num americano.

Merda quando permitiram criar a SAD.

quem criou a SAD? Vale e Azevedo.
Nem vale a pena dizer mais, né?

Baron_Davis

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Julho de 2021, 00:48
O advogado que fez o negocio.

. Vice presidente do Benfica de Vieira.
. Vice presidente da mesa da assembleia do Novo Banco.

Portugal é mesmo um pais pequeno.

outro milagre bairrista

Vladimiro78

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2021, 00:51
Eu percebo que moralmente se critique isto, mas este histerismo por 25% da SAD irem parar às mãos de um americano é um bocado ridículo. Esses 25% eram do Vieira e do amigalhaço e mais dois acionistas que detinham cerca de 3% das ações. Qual é mesmo a diferença? É a mesma merda.

Por favor mete a bold porque não está a entrar. Até devia ser saudado. Tudo o que é amigos do Vieira sai

asaek1

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:49
A forma silenciosa como se passam 25% (1/4 do Benfica) entre parceiros obscuros, deixa-me apreensivo.

Isto é muito grave.

Uma venda de uma participacao qualificada fora de mercado não é grave, é algo normal. Devia ter sido com comunicada à CMVM mas é só isso. Os sócios não tinham de ser informados.

Deviam, quando quem a vende é o presidente há quase 20 anos. Mais a mais, quando se passou anos a dizer:

- As minhas açóes não as vendo de certeza absoluta;
- "Eles" querem é vender o Benfica;
- O Benfica será sempre dos sócios;

Esta venda, à revelia de toda a gente, é um atentado à inteligência das pessoas e uma clara tentativa de "deixa-me fazer dinheiro antes que isto rebente para mim".

Rei

Citação de: Quiga em 14 de Julho de 2021, 00:52
Eu percebo que moralmente se critique isto, mas este histerismo por 25% da SAD irem parar às mãos de um americano é um bocado ridículo. Esses 25% eram do Vieira e do amigalhaço e mais dois acionistas que detinham cerca de 3% das ações. Qual é mesmo a diferença? É a mesma merda.
Mas deixa de ser totalmente de socios

Já vi que vocês não percebem nada do assunto e opinam porque sim.

Esses 25% eram do rei dos frangos, do Vieira e de mais dois acionistas. Não eram do Benfica.

bmuc79

Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2021, 00:50

Isto é muito grave.

Estes 25 por cento não são nossas desde o dia 1 da Sad

A questão não é essa.
Ele pode nomear alguém para a SAD por exemplo, tal como o rei dos frangos nomeou o Vieira..

A questão é a mentira que nos entra pelos olhos dentro.
É ninguém se dignar no clube a informar os sócios e o negócio foi promovido pelo presidente da SAD.
E as acções são deles, mas a SAD é do clube...
O mínimo é os sócios serem informados.

E esta direcção não sabia de nada?
É tudo feito sem eles saberem?
Não dizem nem fazem nada?
Ridículo isto.

resendepereira

Citação de: Tiago Fella em 14 de Julho de 2021, 00:53
A máquina de propaganda vieirista já está a deitar as culpas da venda das acções ao americano no Noronha Lopes.

Uma merda feita por LFV e pelos seus capangas.

Ou fazem de propósito ou são mesmo burros, leram americano então associam ao Noronha Lopes e ao Mattamouros.
Os manhosos que sao espertos fazem de proposito para essas cenas cairem nos burros.
Sabe-se que os burros associam logo americano\matamouros etc, sabem que tao a fazer propaganda para analfabetos.

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2021, 00:46

fdps são pagos com o $ dos sócios

AHAHAHAHAH

Vieira vende aos americanos.

"Temos de ter cuidado porque o Noronha vai vender o Benfica aos americanos!"

Muito bom

Rapaz_Da_Luz_1904

A diferença é que 25% para um só accionista é demasiado...

E logo um estrangeiro que não tem ligação nenhuma ao BENFICA...

BovinoSLB

Citação de: elpayaso10 em 14 de Julho de 2021, 00:37
Vejo aqui um desperto que exaspera.
Lucidez tenham lucidez não comam tudo que vos dizem nas cmtvs.

O Benfica é nosso só deixará de ser nosso se quisermos em assembleia geral.
Username checks out.

zizou

Os sócios só servem mesmo para.pagar as cotas, de resto são tratados como gado.