Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:53
Citação de: aquaris em 14 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2021, 00:48
Petáculo.

Vender o Benfica assim, como se nada fosse.
Caralho, o SLB fez a venda quando formou a SAD, agora 25% foram concentradas num americano.

Merda quando permitiram criar a SAD.

quem criou a SAD? Vale e Azevedo.
Nem vale a pena dizer mais, né?
Todos os clubes grandes tem sads...

supersueca

Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: sardao em 14 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:28
Então mas o John Textor tinha dito que tinha tido conhecimento do negócio, e conhecido o Rei dos Frangos através de um um banco de investimento em Inglaterra...e agora aparece ali um ex vice do Vieira metido ao barulho?
O mundo é mesmo uma aldeia, já viram?

Só na minha aldeia é que não aparece ninguém que queira dar 50 milhões pelas accções da minha empresa.

Ou que tenha 200 mil numa saca do Pingo Doce.

Estranho.

:cry2:

É tudo uma questão de oportunidade ou sorte.

Ainda em Fevereiro encontrei uma nota de 10€ num casaco que já não usava há algum tempo.
isso da para 100 açoes dum clube tuga
agora pq o americano andou a estourar tanto guito em açoes?
é mongo?

Já fiz uma OPA ao Maria da Fonte FC

Sobre o Americano, não sei muito.
Mas tendo em conta o comunicado que fez ontem, diria que eventualmente pretenderia colocar o Benfica em bolsa nos States, algo assim.

A marca Benfica bem trabalhada, com o negócio do futebol, vendas, formação, etc acredito que possa ser muito rentável para um investidor, especialmente num mercado tão grande.
E é precisamente por aqui que defendo a entrada de capital estrangeiro no Benfica, desde que seja com boas intenções.
Maior escrutino nas ações dos dirigentes, racionalização de gastos, limitação a negócios obscuros, etc...

O problema é que o Benfica compete primeiramente em Portugal, mercado esse que tem zero de interesse. Não direi que até poderão haver alguns aspectos positivos, mas mais do nque muitas vezes vão chocar com os interesse do Clube, de modos que ainda nem imaginamos. Investir na Premier League é uma coisa. Já estas no melhor e mais valioso campeonato do mundo. Mas ninguem investe no Benfica porque tem interesse no mercado portugues. Uma coisa óbvia é por ex andar a fazer pre-epocas nos EUA ou China sem interesse pelo calendário desportivo interno.

Só tou a ver

É curioso andarem aqui vários bots a defender a venda.

dsdsds44

Este impostor monta os esquemas mais vergonhosos e ainda tentam passar a ideia de que os outros candidatos é que estão a orquestrar isto :rir:

Deviam levar com as putas das escutas nos cornos para acordarem ou para não venderem a dignidade por meia dúzia de euros...

raio

Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2021, 00:49
Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2021, 00:41
Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: gugabenfica em 14 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: nnfanatics em 14 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:26
Vieira, que fizeste tu?
Fodeu-nos a todos e concretizou as previsões que aqui faziam há anos.

Faziam, porque NEM EU contava que ele fosse vender 25 por cento da SAD

São 25% de ações PRIVADAS!!! irrra

Epa não percebem não adianta 🤣🤣

Não percebem o CRL, quando vendes 1/4 duma sociedade cotada em bolsa tens de informar a entidade reguladora.

Mas esse 1/4 já estava vendido aos anos o que aconteceu é que quem tinha as ações as vendeu a uma pessoa apenas, não existe nenhuma venda directa de ações do Benfica.

Não, não estava. Esse 1/4 foi a junção de vários titulares de ações para fazerem esses 25%. Há aqui abuso de informação, eles urdiram o plano. O rei dos frangos fez panelinha para conseguir vender 1/4 duma sad cotada em bolsa. Isto não pode nunca ser feito assim.

As ações são deles podem vender e fazer os planos que quiserem legalmente. Aqui não existe nenhuma ilegalidade.

Eu comprei ações do Benfica se o rei dos frangos quiser comprar as minhas ações por 1 milhão cada uma para a seguir vender ao americano por 2M qual é a ilegalidade?

Se a tua % der para meter um administrador na sad, não podes andar ao sabor do vento porque sim.

Se o rei dos frangos quiser dar esse valor pelas tuas ações, garantidamente vão-te bater à porta porque vais estar sob iinvestigação.

Tu estás a pensar em ações de sociedades em bolsa como se fosse uma galinha que regateias com o Manel da tasca.

supersueca

Ouvi agora que os 25% dá direito a 2 administradores. Estamos fodidos...

PeladinhaXY

Vai-te foder Ventura, ainda ponderei um dia votar neste gajo, mas jamais leva o meu voto, está feito com Vieira, agora já não ladra como faz no Parlamento.

benficaslb1

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:49
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:47
A forma silenciosa como se passam 25% (1/4 do Benfica) entre parceiros obscuros, deixa-me apreensivo.

Tenho receio desta direção.

Esta direção tem de saír.

Isto é muito grave.

Uma venda de uma participacao qualificada fora de mercado não é grave, é algo normal. Devia ter sido com comunicada à CMVM mas é só isso. Os sócios não tinham de ser informados.

Como é que os sócios não têm de saber quando 25% do BENFICA é movido?

Estes 25 por cento são do conhecimento de todos desde o dia 1 da Sad é essa parte que está a fazer confusões a muito gente

johnnybgood

o americano largou 30 milhões por 25% da SAD porque sim? acho que há malta que ainda não percebe muito bem como funciona o capitalismo monopolista, o objetivo dele vai ser comprar os 31% que lhe faltam, ou mais até, ele não se meteu nisto porque sim

Baron_Davis

Citação de: Tiago Fella em 14 de Julho de 2021, 00:53
A máquina de propaganda vieirista já está a deitar as culpas da venda das acções ao americano no Noronha Lopes.

Uma merda feita por LFV e pelos seus capangas.

Ou fazem de propósito ou são mesmo burros, leram americano então associam ao Noronha Lopes e ao Mattamouros.

acusa os outros daquilo que tu fazes

é o mantra dos fdps

resendepereira

Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: sardao em 14 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:28
Então mas o John Textor tinha dito que tinha tido conhecimento do negócio, e conhecido o Rei dos Frangos através de um um banco de investimento em Inglaterra...e agora aparece ali um ex vice do Vieira metido ao barulho?
O mundo é mesmo uma aldeia, já viram?

Só na minha aldeia é que não aparece ninguém que queira dar 50 milhões pelas accções da minha empresa.

Ou que tenha 200 mil numa saca do Pingo Doce.

Estranho.

:cry2:

É tudo uma questão de oportunidade ou sorte.

Ainda em Fevereiro encontrei uma nota de 10€ num casaco que já não usava há algum tempo.
isso da para 100 açoes dum clube tuga
agora pq o americano andou a estourar tanto guito em açoes?
é mongo?

Já fiz uma OPA ao Maria da Fonte FC

Sobre o Americano, não sei muito.
Mas tendo em conta o comunicado que fez ontem, diria que eventualmente pretenderia colocar o Benfica em bolsa nos States, algo assim.

A marca Benfica bem trabalhada, com o negócio do futebol, vendas, formação, etc acredito que possa ser muito rentável para um investidor, especialmente num mercado tão grande.
E é precisamente por aqui que defendo a entrada de capital estrangeiro no Benfica, desde que seja com boas intenções.
Maior escrutino nas ações dos dirigentes, racionalização de gastos, limitação a negócios obscuros, etc...

O problema é que o Benfica compete primeiramente em Portugal, mercado esse que tem zero de interesse. Não direi que até poderão haver alguns aspectos positivos, mas mais do nque muitas vezes vão chocar com os interesse do Clube, de modos que ainda nem imaginamos. Investir na Premier League é uma coisa. Já estas no melhor e mais valioso campeonato do mundo. Mas ninguem investe no Benfica porque tem interesse no mercado portugues. Uma coisa óbvia é por ex andar a fazer pre-epocas nos EUA ou China sem interesse pelo calendário desportivo interno.
Por isso é que eu digo que o vieira enganou o americano, foi convencido a comprar uma coisa pensando que era outra.

RGouveia.SLB

E quando este bandido em 2009 acusava o Moniz de querer vender o Benfica aos espanhóis?
As ironias da vida.

franciscoafonso

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:49
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:47
A forma silenciosa como se passam 25% (1/4 do Benfica) entre parceiros obscuros, deixa-me apreensivo.

Tenho receio desta direção.

Esta direção tem de saír.

Isto é muito grave.

Uma venda de uma participacao qualificada fora de mercado não é grave, é algo normal. Devia ter sido com comunicada à CMVM mas é só isso. Os sócios não tinham de ser informados.
estes últimos dez dias têm sido giros porque resumem na perfeição o vieirismo.

Há vinte anos que a ética não interessa nada. O argumento é sempre a legalidade. 25% da SAD é vendida com conhecimento do administrador da SAD, negócio feito pelo seu melhor amigo e assessorado por um ex vice dele.

Mas está tudo legal. Adoram ser cornos.

boladeneve

Citação de: Madiria em 14 de Julho de 2021, 00:41
Estes 25% já não eram do Benfica, estavam dispersos por outros accionistas.
Na teoría, fica tudo igual, é verdade.

Na prática muitas dúvidas se levantam.
Primeiro, qual o objectivo de um americano comprar 25% de ações, muito acima do preço de mercado quando a SAD não liberta dividendos?
Segundo, porque raio andou o presidente do Benfica à data da transacção a promover está venda?

Por último, acho engraçado andarem aqui uns quantos a acharem que um multimilionário americano é parvo, compra 25% a preço muito acima do mercado só porque sim... que ficará tudo igual.
Mas isso sou eu, que não costumo tomar as pessoas por parvas, muito menos aquelas que são muitíssimo bem sucedidas.

Eu sou muita chato com isto, mas aquilo que aqui consideram o preço de mercado, não tem qualquer aplicabilidade acima dos 100 ou 200 mil títulos.

Independentemente de qualquer negociata, a Benfica SAD vale sempre muito mais que 5€ por ação.

Independentemente de toda a negociata, tinha sido extraordinário para o clube ficar com as ações desta escumalha toda por 30 milhões.

Nunca teve pernas para andar, mas com a inevitabilidade da derrocada do Vieira, a OPA tinha um resultado final positivo.

Vladimiro78

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:43
Está tudo contra esta venda . Pode se concluir que todos preferem que o alegado testa de ferro do Vieira fique com os 25 por cento que tem agora?
É isso?

Ehehehe

Pergunta complicada?

Não, facílima.

Até tu entendes que um negócio desta envergadura, que envolve 2 contratos promessa em que um deles é para as acções do cidadão LFV tinha de ser explicado previamente.

Quer dizer, entendes, mas preferes ser desonesto. Um clássico.

Nao. Não tinha nada de ser explicado. Tinham de informar o regulador. Apenas isso. Desonesto és tu que não me consegues explicar porquê preferes ficar com o rei dos frangos com essa participação? Preferes o testa de ferro do Vieira, é isso?