Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pipoca123

Citação de: Madiria em 14 de Julho de 2021, 01:40
Citação de: Silverwolf em 14 de Julho de 2021, 01:23
Citação de: Madiria em 14 de Julho de 2021, 01:21
Citação de: boladeneve em 14 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: Madiria em 14 de Julho de 2021, 00:41
Estes 25% já não eram do Benfica, estavam dispersos por outros accionistas.
Na teoría, fica tudo igual, é verdade.

Na prática muitas dúvidas se levantam.
Primeiro, qual o objectivo de um americano comprar 25% de ações, muito acima do preço de mercado quando a SAD não liberta dividendos?
Segundo, porque raio andou o presidente do Benfica à data da transacção a promover está venda?

Por último, acho engraçado andarem aqui uns quantos a acharem que um multimilionário americano é parvo, compra 25% a preço muito acima do mercado só porque sim... que ficará tudo igual.
Mas isso sou eu, que não costumo tomar as pessoas por parvas, muito menos aquelas que são muitíssimo bem sucedidas.

Eu sou muita chato com isto, mas aquilo que aqui consideram o preço de mercado, não tem qualquer aplicabilidade acima dos 100 ou 200 mil títulos.

Independentemente de qualquer negociata, a Benfica SAD vale sempre muito mais que 5€ por ação.

Independentemente de toda a negociata, tinha sido extraordinário para o clube ficar com as ações desta escumalha toda por 30 milhões.

Nunca teve pernas para andar, mas com a inevitabilidade da derrocada do Vieira, a OPA tinha um resultado final positivo.

Concordo plenamente que esta quantidade de títulos vendida vale bem mais por ação do que os 5€ da OPA.
Eu que já há muitos, muitos anos estou completamente contra esta direção, na altura da OPA (se alguém se quiser dar ao trabalho, que procure no meu histórico de mensagens), fui dos poucos que sempre criticaram o Vieira não achei chocante o valor da OPA.
Na altura, e mantenho a mesma opinião hoje, nunca critiquei o preço da OPA em sim... Critiquei a falta de transparência e o não explicar por parte da direcção do objetivo da OPA. Recordo também que a OPA foi chumbada pelo mecanismo de financiamento e não pelo preço atribuído a cada ação.
A minha dúvida na altura sempre foi qual o verdadeiro interesse na realização da OPA.

No entanto, após este tempo percebo que as reais intenções sempre foram outras totalmente diferentes dos interesses do clube.

Resumindo, o valor de compra da definido da OPA nunca foi um problema para mim (aliás fui insultado e chamado de Vieirista por a data ter defendido isso)... o problema sempre esteve nas verdadeiras intenções da mesma.
E bem... infelizmente o importante parece que era realizar o capital para um privado, o clube que se lixe.

Veremos o que significará este John Textor no Benfica.

Arranja lá outro negócio no mundo inteiro em que alguém tenha feito uma opa dando um premio por ação de mais do dobro do preço do mercado???

Epa mas estamos a brincar? Lol
Caso único pah

Este gajo compra a 8€ a ação, 8! Muito acima dos 5€ do preço definido na OPA.

Não me acredito que o José Antonio dos Santos e o Vieiro o tenham feito de estúpido, não me acredito que o americano seja parvo, não me acredito de todo que venha perder dinheiro.

Infelizmente a OPA nunca foi para os verdadeiros interesses do Benfica, para quem tinha dúvidas acham que agora ficam decipadas.

Veremos o que significa a entrada de um investidor que sozinho tem 25% da SAD. Não sei bem o que vai mudar, mas o homem não entra lara perder dinheiro de certeza!

O Vieira queria meter um Americano no Benfica, repito um americano, seria um sonho e vocês ainda criticam, enfim...

Camone Vieira! Létese gou ande takirisy méne!

Só tou a ver

Citação de: GonPat90 em 14 de Julho de 2021, 01:23
Citação de: Só tou a ver em 14 de Julho de 2021, 01:15
O John Textor não é benfiquista nem sócio do Benfica.

Há aqui muito troll que não quer perceber o que está aqui em causa...

Não é preciso ser socio do Benfica para ter acções ahahahahah

Eu só quero saber (e o mais importante) é quanto mamou o Vieira desta negociata.
Óbvio. E, no Benfica 2003, nem é preciso ser-se benfiquista para se chegar a presidente.

Nutmeg

Citação de: MrCPTT em 14 de Julho de 2021, 01:05
Não gosto da CMTV nem um pouco.
Mas fodasse, estão a desmascarar o LFV por todo o lado.

Tenho de lhes tirar o chapéu

Se tiras o chapéu à CMTV por desmarcar Vieira dias após ele ser detido e ser público o despacho do MP, então tens de tirar as calças a quem, há mais de 10 anos aqui no fórum, já tinha escrito categoricamente que este tipo era um trafulha da pior espécie e que provavelmente acabaria preso tal como Vale e Azevedo.

Baron_Davis

paga a caução com o dinheiro do yankee

ganda parzidente, jénio da finansa

Madiria

Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:42

Primeiro, qual o objectivo de um americano comprar 25% de ações, muito acima do preço de mercado quando a SAD não liberta dividendos?
Segundo, porque raio andou o presidente do Benfica à data da transacção a promover está venda?

Por último, acho engraçado andarem aqui uns quantos a acharem que um multimilionário americano é parvo, compra 25% a preço muito acima do mercado só porque sim... que ficará tudo igual.
Mas isso sou eu, que não costumo tomar as pessoas por parvas, muito menos aquelas que são muitíssimo bem sucedidas.

Eu sou muita chato com isto, mas aquilo que aqui consideram o preço de mercado, não tem qualquer aplicabilidade acima dos 100 ou 200 mil títulos.

Independentemente de qualquer negociata, a Benfica SAD vale sempre muito mais que 5€ por ação.

Independentemente de toda a negociata, tinha sido extraordinário para o clube ficar com as ações desta escumalha toda por 30 milhões.

Nunca teve pernas para andar, mas com a inevitabilidade da derrocada do Vieira, a OPA tinha um resultado final positivo.

Concordo plenamente que esta quantidade de títulos vendida vale bem mais por ação do que os 5€ da OPA.
Eu que já há muitos, muitos anos estou completamente contra esta direção, na altura da OPA (se alguém se quiser dar ao trabalho, que procure no meu histórico de mensagens), fui dos poucos que sempre criticaram o Vieira não achei chocante o valor da OPA.
Na altura, e mantenho a mesma opinião hoje, nunca critiquei o preço da OPA em sim... Critiquei a falta de transparência e o não explicar por parte da direcção do objetivo da OPA. Recordo também que a OPA foi chumbada pelo mecanismo de financiamento e não pelo preço atribuído a cada ação.
A minha dúvida na altura sempre foi qual o verdadeiro interesse na realização da OPA.

No entanto, após este tempo percebo que as reais intenções sempre foram outras totalmente diferentes dos interesses do clube.

Resumindo, o valor de compra da definido da OPA nunca foi um problema para mim (aliás fui insultado e chamado de Vieirista por a data ter defendido isso)... o problema sempre esteve nas verdadeiras intenções da mesma.
E bem... infelizmente o importante parece que era realizar o capital para um privado, o clube que se lixe.

Arranja lá outro negócio no mundo inteiro em que alguém tenha feito uma opa dando um premio por ação de mais do dobro do preço do mercado???

Caso único pah

Não me acredito que o José Antonio dos Santos e o Vieiro o tenham feito de estúpido, não me acredito que o americano seja parvo, não me acredito de todo que venha perder dinheiro.

Infelizmente a OPA nunca foi para os verdadeiros interesses do Benfica, para quem tinha dúvidas acham que agora ficam decipadas.

Veremos o que significa a entrada de um investidor que sozinho tem 25% da SAD. Não sei bem o que vai mudar, mas o homem não entra lara perder dinheiro de certeza!
Nao, pq os americanos nao perdem dinheiro!!!
Sabes la se o vieira lhe prometeu guitos de outra trafulhice e acesso a cenas ilegais.
Se assim foi o americano perdeu e levou o banho.
Ou pensas que por ser americano é heroi?

Pois lá está... não sei, não faço ideia e deixo todas a hipóteses em aberto.
Infelizmente, as que beneficiam o Benfica, parecem-me ser as menos prováveis.

supersueca

Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:43
Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 01:33
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:31
Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 01:30
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Pinguinha em 14 de Julho de 2021, 00:33
Tenha, lá calma com essa noticia CMTV dos 25% porque é uma mão cheia de nada.

Como toda a gente sabe e é de domínio publico, aquando da constituição da SAD, 49,9% das acções do Benfica foram vendidas a privados.

O Rei dos Frangos açambarcou ao longo dos anos, cerca de 25% dessas acções que andaram aí no Mercado, porque lhe foram vendendo e ele comprou-as.

O que o LFV queria fazer, era que o Benfica comprasse de volta essas acções do rei dos frangos para que o clube ficasse com 76% de participação na SAD, mas comprando as participações a 5€  , enquanto que as acções valiam 3 ou 4x menos no mercado. O clube estaria a comprar acções sobrevalorizadas.

Tal negócio , foi rejeitado pela CMVM como é sabido.  Agora o que eles fizeram, foi vender essas acções do Rei dos Frangos a um Americano, no entanto, esse Americano NÃO É O DONO do Benfica.

Não se deixem levar por noticias merdosas da CMTv. esta venda dos 25% foi um negócio entre privados, pode-se questionar o porquê , o objectivo etc , mas isso é um problema de quem vendeu as acções e de quem as quis comprar. o Clube fica exactamente igual como estava , com o mesma percentagem de participação na SAD.
sim, mas entao pelo que entendo o americano é que levou a banhada

Eu acho é que o Vieira e o Rei dos Frangos não foram a tempo de acabar o Masterplan...

Ou o americano é um burro do caralho. Também pode ser isso, mas duvido...
pois
sem o resto do plano o americano fica stuck com 25% e wtf?
nao serve para nada!!!

Tanto pode vir a servir, como não. Não percebi nada desta merda.

Com 2 administradores tens um peso grande na SAD. Não acredito que seja preciso muito para dirigir os restantes membros no sentido que se quer. ESpecialmente quando a SAD já ha muito andava ansiosa pelo tal "parceiro estratégico".
sad dum clube do tugao...
q nao da divindendos
dum pais de 3 mundo
q grande investimento q o gajo fez

O americano não está ca pelos dividendos, mas sim para orientar o Clube para negócios do seu proprio interesse e proveito. Se isto se concretizar não tenho duvidas de que o nosso amigo americano recuperará sem problemas de maior os seus 50 milhões. Bem mais do que isso já o Vieira foi buscar e nem 1/10 disso meteu cá. Que se investigue a adjudicação de obras no Seixal..

raio

Citação de: pipoca123 em 14 de Julho de 2021, 01:47

Caso único pah

O Vieira queria meter um Americano no Benfica, repito um americano, seria um sonho e vocês ainda criticam, enfim...

Pelos vistos atirou-se primeiro ao chinês. Por isso é que tínhamos de mudar o emblema, meter uma pauzinhos e um dragão, era à medida do vigarista.

MrCPTT

Citação de: Nutmeg em 14 de Julho de 2021, 01:48
Citação de: MrCPTT em 14 de Julho de 2021, 01:05
Não gosto da CMTV nem um pouco.
Mas fodasse, estão a desmascarar o LFV por todo o lado.

Tenho de lhes tirar o chapéu

Se tiras o chapéu à CMTV por desmarcar Vieira dias após ele ser detido e ser público o despacho do MP, então tens de tirar as calças a quem, há mais de 10 anos aqui no fórum, já tinha escrito categoricamente que este tipo era um trafulha da pior espécie e que provavelmente acabaria preso tal como Vale e Azevedo.
E tiro sem problema nenhum.
Agora os boxers é outra história

resendepereira

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2021, 01:49

o yankee vem aqui ser roubado que nem é bonito de se ver :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: pipoca123 em 14 de Julho de 2021, 01:47

Caso único pah

Vieirsta , tens de mudar o user name . Porque a única pipoca que conheço , odeia o vieira.

poiudivino

Citação de: Só tou a ver em 14 de Julho de 2021, 01:35
Citação de: Renegado em 14 de Julho de 2021, 01:00
Por acaso sabem quem é o Costa Quinta?

Um dos organizadores do almoço de Coruche.

Descubram "com quem esteve" e em quem votou nas últimas eleições.

Abram os olhos amigos, são todos da mesma cepa.

Podem desenvolver este assunto? É que ao que parece neste encontro estiveram também o Noronha Lopes e o Mattamouros.

Quem é o Costa Quinta afinal?

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2021, 01:49

o yankee vem aqui ser roubado que nem é bonito de se ver :rir:

Fia-te nessa então...  :rir:

resendepereira

Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:43
Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 01:33
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:31
Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 01:30
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Pinguinha em 14 de Julho de 2021, 00:33
Tenha, lá calma com essa noticia CMTV dos 25% porque é uma mão cheia de nada.

Como toda a gente sabe e é de domínio publico, aquando da constituição da SAD, 49,9% das acções do Benfica foram vendidas a privados.

O Rei dos Frangos açambarcou ao longo dos anos, cerca de 25% dessas acções que andaram aí no Mercado, porque lhe foram vendendo e ele comprou-as.

O que o LFV queria fazer, era que o Benfica comprasse de volta essas acções do rei dos frangos para que o clube ficasse com 76% de participação na SAD, mas comprando as participações a 5€  , enquanto que as acções valiam 3 ou 4x menos no mercado. O clube estaria a comprar acções sobrevalorizadas.

Tal negócio , foi rejeitado pela CMVM como é sabido.  Agora o que eles fizeram, foi vender essas acções do Rei dos Frangos a um Americano, no entanto, esse Americano NÃO É O DONO do Benfica.

Não se deixem levar por noticias merdosas da CMTv. esta venda dos 25% foi um negócio entre privados, pode-se questionar o porquê , o objectivo etc , mas isso é um problema de quem vendeu as acções e de quem as quis comprar. o Clube fica exactamente igual como estava , com o mesma percentagem de participação na SAD.
sim, mas entao pelo que entendo o americano é que levou a banhada

Eu acho é que o Vieira e o Rei dos Frangos não foram a tempo de acabar o Masterplan...

Ou o americano é um burro do caralho. Também pode ser isso, mas duvido...
pois
sem o resto do plano o americano fica stuck com 25% e wtf?
nao serve para nada!!!

Tanto pode vir a servir, como não. Não percebi nada desta merda.

Com 2 administradores tens um peso grande na SAD. Não acredito que seja preciso muito para dirigir os restantes membros no sentido que se quer. ESpecialmente quando a SAD já ha muito andava ansiosa pelo tal "parceiro estratégico".
sad dum clube do tugao...
q nao da divindendos
dum pais de 3 mundo
q grande investimento q o gajo fez

O americano não está ca pelos dividendos, mas sim para orientar o Clube para negócios do seu proprio interesse e proveito. Se isto se concretizar não tenho duvidas de que o nosso amigo americano recuperará sem problemas de maior os seus 50 milhões. Bem mais do que isso já o Vieira foi buscar e nem 1/10 disso meteu cá. Que se investigue a adjudicação de obras no Seixal..
Ainda bem para o clube, isso é consequencia da sad e mais nada.
Agora o que parece pode nao ser eo  americano tb pode andar iludido, sabe-se la. Sabes que os vieiras e tal tb nao nasceram ontem.

ricardo37

Citação de: Renegado em 14 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: Julião Veiga em 14 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: Renegado em 14 de Julho de 2021, 01:00
Por acaso sabem quem é o Costa Quinta?

Um dos organizadores do almoço de Coruche.

Descubram "com quem esteve" e em quem votou nas últimas eleições.

Abram os olhos amigos, são todos da mesma cepa.
O pior de todos é o vice que esteve lá dentro e fechou os olhos a todas estas trafulhices. De facto são todos da mesma cepa.

É preciso não ter ponta de vergonha.

Este gajo atirou o clube para a lama e  essa deriva vertiginosa ia fazer-lhe o enterro.

O tempo prová-lo-á inequivocamente !!

Tu sabes lá o que o vice que teimas perseguir fez para haver este desfecho em tempo e horas de evitar algo ainda pior.

Não sabes, nem queres saber, porque só sabes e manifestas interesse em atirar pedras ao cão danado.

Mas fica descansado, esta é última vez que aqui escrevo, concedo-vos a vontade de tornar o fórum num espaço de  pensamento único.
Tens sempre o Blog Nova Geração Benfica onde o pensamento único é atacar o Noronha Lopes....já agora, podes-me dizer porque é que a campanha do teu amigo RGS consistiu em fazer campanha contra um candidato a presidente e não contra o presidente em funções?....qual foi o objectivo com todas as insinuações, invenções e deturpações? ajudar o Vieira? ou foi pura azia por toda a gente ter ignorado o RGS? como se viu nos 1,5 % que teve de votos.... qual era a prioridade do RGS?o Benfica?ou ser presidente do Benfica?

Petrucci

10 anos à frente crl...

Para o ano...

Charters de rednecks...