Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: Só tou a ver em 14 de Julho de 2021, 01:55
Citação de: RedHeart_95 em 14 de Julho de 2021, 01:29
Isto todos os dias são coisas novas.
Apostas para o que se irá descobrir amanha?

Vi€ira comprou as maquinetas que lhe deram as vitórias em todas as eleições.

Olha quê... vai na volta até imagens a CMTv disso tem.

TFFS

Citando um famoso trafulha português, relativamente à venda das ações

"Era pendurar quem fez esse negócio."

Kolchak

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2021, 01:58
Citação de: Ruth em 14 de Julho de 2021, 01:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2021, 01:53
Citação de: Renegado em 14 de Julho de 2021, 01:00
Por acaso sabem quem é o Costa Quinta?

Um dos organizadores do almoço de Coruche.

Descubram "com quem esteve" e em quem votou nas últimas eleições.

Abram os olhos amigos, são todos da mesma cepa.
Acho nojento a campanha que o RGS anda a fazer contra o JNL . O teco teco também faz parte da tua equipa , certo ?

Tem um proposito que vais ver em breve.
O RGS vai se juntar ao RC? Oh que novidade.
O vigarista 2.0 é calhau, mas nao é CALHAU

Kurt Cobain 10

Ando a levar likes do meu idolo de infância , Mats Magnusson  :tocha:

Mr. Pizzi

Neste último mandato o filho da puta ia acabar com o Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kolchak em 14 de Julho de 2021, 02:02

Acho nojento a campanha que o RGS anda a fazer contra o JNL . O teco teco também faz parte da tua equipa , certo ?

Vais ver se não vai estar na lista do RC ...

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 02:00
Citando um famoso trafulha português, relativamente à venda das ações

"Era pendurar quem fez esse negócio."

"fizeram isso?"

raio

Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:43
Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 01:33
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:31
Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 01:30
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Pinguinha em 14 de Julho de 2021, 00:33
Tenha, lá calma com essa noticia CMTV dos 25% porque é uma mão cheia de nada.

Como toda a gente sabe e é de domínio publico, aquando da constituição da SAD, 49,9% das acções do Benfica foram vendidas a privados.

O Rei dos Frangos açambarcou ao longo dos anos, cerca de 25% dessas acções que andaram aí no Mercado, porque lhe foram vendendo e ele comprou-as.

O que o LFV queria fazer, era que o Benfica comprasse de volta essas acções do rei dos frangos para que o clube ficasse com 76% de participação na SAD, mas comprando as participações a 5€  , enquanto que as acções valiam 3 ou 4x menos no mercado. O clube estaria a comprar acções sobrevalorizadas.

Tal negócio , foi rejeitado pela CMVM como é sabido.  Agora o que eles fizeram, foi vender essas acções do Rei dos Frangos a um Americano, no entanto, esse Americano NÃO É O DONO do Benfica.

Não se deixem levar por noticias merdosas da CMTv. esta venda dos 25% foi um negócio entre privados, pode-se questionar o porquê , o objectivo etc , mas isso é um problema de quem vendeu as acções e de quem as quis comprar. o Clube fica exactamente igual como estava , com o mesma percentagem de participação na SAD.
sim, mas entao pelo que entendo o americano é que levou a banhada

Eu acho é que o Vieira e o Rei dos Frangos não foram a tempo de acabar o Masterplan...

Ou o americano é um burro do caralho. Também pode ser isso, mas duvido...
pois
sem o resto do plano o americano fica stuck com 25% e wtf?
nao serve para nada!!!

Tanto pode vir a servir, como não. Não percebi nada desta merda.

Com 2 administradores tens um peso grande na SAD. Não acredito que seja preciso muito para dirigir os restantes membros no sentido que se quer. ESpecialmente quando a SAD já ha muito andava ansiosa pelo tal "parceiro estratégico".
sad dum clube do tugao...
q nao da divindendos
dum pais de 3 mundo
q grande investimento q o gajo fez

O americano não está ca pelos dividendos, mas sim para orientar o Clube para negócios do seu proprio interesse e proveito. Se isto se concretizar não tenho duvidas de que o nosso amigo americano recuperará sem problemas de maior os seus 50 milhões. Bem mais do que isso já o Vieira foi buscar e nem 1/10 disso meteu cá. Que se investigue a adjudicação de obras no Seixal..
Ainda bem para o clube, isso é consequencia da sad e mais nada.
Agora o que parece pode nao ser eo  americano tb pode andar iludido, sabe-se la. Sabes que os vieiras e tal tb nao nasceram ontem.

Ora cum caraças, achas que um gajo licenciado em economia e com a bagagem dele era enganado pela pandilha de bairro?

Mas queres saber mais, até há algo que os une. Atenta bem o tipo de gajo que está na porta de entrada e porque se calhar o vigarista também gosta dele. Sobre a  digital domain:

Em 2014, a empresa foi acusada de lesar os contribuintes em mais de 80 milhões de dólares, mas Textor, um dos 23 acusados, não só não foi condenado, como até acabou por ser indemnizado em 8,5 milhões de dólares pelo estado da Flórida.

O caso, ainda assim, provocou o seu abandono da empresa a este licenciado em economia pela Universidade de Wesleyan 

https://maisfutebol.iol.pt/estados-unidos/12-07-2021/quem-e-john-textor-o-milionario-que-se-interessou-pela-sad-do-benfica

Leonzo

Estimo bem que o RGS se fod* ele e a cambada de patetas seguidistas de um blog que só serve para difamar sem o mínimo de coerência.
E muitos deles andam por cá.

Por acaso era um mimo juntar se ao Rui, perdia bastantes votos.

Armani

Esta merda ainda vai meter o FBI.

sardao

Citação de: Armani em 14 de Julho de 2021, 02:03
Esta merda ainda vai meter o FBI.
Internacionalização da marca

resendepereira

Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 02:03
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:43
Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 01:33
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:31
Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 01:30
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Pinguinha em 14 de Julho de 2021, 00:33
Tenha, lá calma com essa noticia CMTV dos 25% porque é uma mão cheia de nada.

Como toda a gente sabe e é de domínio publico, aquando da constituição da SAD, 49,9% das acções do Benfica foram vendidas a privados.

O Rei dos Frangos açambarcou ao longo dos anos, cerca de 25% dessas acções que andaram aí no Mercado, porque lhe foram vendendo e ele comprou-as.

O que o LFV queria fazer, era que o Benfica comprasse de volta essas acções do rei dos frangos para que o clube ficasse com 76% de participação na SAD, mas comprando as participações a 5€  , enquanto que as acções valiam 3 ou 4x menos no mercado. O clube estaria a comprar acções sobrevalorizadas.

Tal negócio , foi rejeitado pela CMVM como é sabido.  Agora o que eles fizeram, foi vender essas acções do Rei dos Frangos a um Americano, no entanto, esse Americano NÃO É O DONO do Benfica.

Não se deixem levar por noticias merdosas da CMTv. esta venda dos 25% foi um negócio entre privados, pode-se questionar o porquê , o objectivo etc , mas isso é um problema de quem vendeu as acções e de quem as quis comprar. o Clube fica exactamente igual como estava , com o mesma percentagem de participação na SAD.
sim, mas entao pelo que entendo o americano é que levou a banhada

Eu acho é que o Vieira e o Rei dos Frangos não foram a tempo de acabar o Masterplan...

Ou o americano é um burro do caralho. Também pode ser isso, mas duvido...
pois
sem o resto do plano o americano fica stuck com 25% e wtf?
nao serve para nada!!!

Tanto pode vir a servir, como não. Não percebi nada desta merda.

Com 2 administradores tens um peso grande na SAD. Não acredito que seja preciso muito para dirigir os restantes membros no sentido que se quer. ESpecialmente quando a SAD já ha muito andava ansiosa pelo tal "parceiro estratégico".
sad dum clube do tugao...
q nao da divindendos
dum pais de 3 mundo
q grande investimento q o gajo fez

O americano não está ca pelos dividendos, mas sim para orientar o Clube para negócios do seu proprio interesse e proveito. Se isto se concretizar não tenho duvidas de que o nosso amigo americano recuperará sem problemas de maior os seus 50 milhões. Bem mais do que isso já o Vieira foi buscar e nem 1/10 disso meteu cá. Que se investigue a adjudicação de obras no Seixal..
Ainda bem para o clube, isso é consequencia da sad e mais nada.
Agora o que parece pode nao ser eo  americano tb pode andar iludido, sabe-se la. Sabes que os vieiras e tal tb nao nasceram ontem.

Ora cum caraças, achas que um gajo licenciado em economia e com a bagagem dele era enganado pela pandilha de bairro?

Mas queres saber mais, até há algo que os une. Atenta bem o tipo de gajo que está na porta de entrada e porque se calhar o vigarista também gosta dele. Sobre a  digital domain:

Em 2014, a empresa foi acusada de lesar os contribuintes em mais de 80 milhões de dólares, mas Textor, um dos 23 acusados, não só não foi condenado, como até acabou por ser indemnizado em 8,5 milhões de dólares pelo estado da Flórida.

O caso, ainda assim, provocou o seu abandono da empresa a este licenciado em economia pela Universidade de Wesleyan 

https://maisfutebol.iol.pt/estados-unidos/12-07-2021/quem-e-john-textor-o-milionario-que-se-interessou-pela-sad-do-benfica
deve ser por casua das cenas da btv, mas ele pensa que ta na europa e vamos jogar com o real madrid, depois ve que vai transmitir o tondela e acaba a ilusao

Só tou a ver

Citação de: Panduru11 em 14 de Julho de 2021, 01:38
Vendam tudo vendam! E os pulhas somos nós!
Bandidos, venderam o Panduru ao Calor da Noite.

Nirvana_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2021, 02:03
Citação de: Kolchak em 14 de Julho de 2021, 02:02

Vais ver se não vai estar na lista do RC ...

Era engraçado. Só pra ver os Vieiristas a dar cambalhotas premium. Logo o Gomes da Silva que trataram abaixo de cão.

Só tou a ver

Citação de: Oscor78 em 14 de Julho de 2021, 01:42
Citação de: Abreu-jp em 14 de Julho de 2021, 01:30
"Porque não paga a dívida?"

"Porque não tenho dinheiro."

Caem 24M na conta. Que país do 3.º mundo.

FILHO DA PUTA.
"Sr Luis Filipe Vieira, de onde vem este dinheiro e porque lhe foi enviado?"

"Eu sei la, shor juiz! Mas digo lhe quase de certeza que meteram na minha conta para me tramar. Isto é porque so presidente do Benfica!! Eu nem 500e tenho minha conta quanto mais 20 e tal milhoes. Nao me assuste shor juiz"

:bow2: