Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jonas_pistolas

Finalmente! Que fiques muitos anos preso! Podes ir para o caralho agora!

SLF

Este capristanus é um sabujo, um lambe tomates, um energumeno, um carneiro, um cartilheiro, um vieirado que tem de ser de uma vez por todas afastado de representar o Benfica em qualquer lugar publico

Vieri

Só falta o Vieirismo!

#sofaltaovierismo

RedFenix

Citação de: rp em 15 de Julho de 2021, 23:57
Olhem... Fui a favor de Vieira durante anos, agora é fácil vir aqui dizer que sempre o topei, nunca me enganou, etc e tal...
Eu não.
Votei e fui fiel às ideias de Vieira quando íamos a duas finais europeias com JJ, quando fomos tetra, e até à bem pouco tempo, só o deixando de ser a 100% quando só um cego não via.

As vitórias escondem muita coisa, o Benfica campeão apagava todas as dúvidas , apagava os Vales, apagava os Damásios, apagava as fraquezas do passado, constantes derrotas... e não tenho vergonha de ter sentido este tipo de emoções, acho mesmo que a esmagadora maioria dos Benfiquistas a sentiu.

Mas venho aqui hoje, e depois de à uns anos (no descalabre, a coincidir com as noticias publicas de que este homem era um criminoso (as primeiras dos emails não acreditei, achava que era tudo truncado, e muitas foram...) dizer que também já a mim não me enganava... Mas a sério, venho é fazer uma vénia aos poucos (e sim, eram muito poucos no inicio, que já viam o que eu não via, que já diziam o que eu não concordava e que já previam o que eu nem a sonhar acreditava) a esses, o meu obrigado, estiveram do lado certo da história, hoje é fácil admitir... Eu não estive e nem o facto de ter votado Noronha nas últimas eleições me livra disso, mas todos nós vamos formar o Benfica do futuro, porque o Benfica é de facto enorme, e mesmo com gajos mais lentos ou mais crédulos como eu, vamos chegar lá e vamos colocar o Benfica onde deve estar.

Viva o SLB, obrigado aos movimentos e Benfiquistas anónimos que mantiveram viva a chama do Glorioso quando outros Benfiquistas estiveram "distraídos".

Et plulibus unum!
Houvesse mais gente como tu.

Fanatic Red

Foi uma vitória de um fórum, foi uma vitória do nosso Benfica. Quando tudo parecia ridiculo, os benfiquistas encontraram aqui um pouco de normalidade em relação ao Benfica. Felizmente não estávamos todos em contramão. Obrigado serbenfiquista, obrigado. E Pluribus Unum

l30862

Jonny-Venezuela

Apelo a moderação

Desde o dia de hoje para a frente o fórum nao deve admitir Nenhum tipo de Vieirismo.

Qualquer user que venha na defesa de LFV deve ser banido de imediato, basta de ser mansos, não podemos tolerar mais o pessoal que andou por anos a defender quem roubou o nosso patrimônio, quem deixou o nosso nome na lama e quem impediu muitas vitórias no âmbito desportivo.

Esse pessoal andou a gozar com os verdadeiros benfiquistas deste espaço, andou a fazer confusão e andou a sacar bans e amarelos a users que em verdade lhes corre benfiquismo pelas veias.

Não podemos andar em nome da pluralidade e da democracia a suportar por cà aqueles que gostam de quem tentou destruir o nosso clube e que tantos danos causaram em todo este tempo.

Seja por ignorância, por infiltrados ou por burros. Não podemos admitir mais essa gente aqui.

A limpeza do Benfica deve ser em todos os espaços! E este fórum não pode ser a exceção.

Viva o Benfica livre!

Marco Júnio Bruto

nunofpais

Para mim valeu mais que um campeonato!
FINALMENTE

Só tou a ver

TFFS

darth vader

Finalmente! Este crápula já não é presidente do nosso querido Benfica.

Espero que agora o cão de loiça estilhace todo e se ponha no crlh, ele mais os reles rastejantes tachistas que lá andam. Ainda no outro dia andava um a pedir uma guarda de honra para o ladrão-mor. Incrivel. Não foi só o pior presidente de sempre, mas também a pior direção de sempre. 

Felizmente um já foi. Falta o resto.

sardao

Este burgesso que veio do falido Alverca mandou no Benfica durante 20 anos. Inacreditável

nunofpais

Especial CM outra vez.

Agora é todos os dias até às 2h da manhã