Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jomoco

Por mim ia o Mattamouros para presidente haha

miniMilk

Capristiano a comer macacos em directo na TV.... Lol

Roberto Kaldeira

Citação de: Jomoco em 16 de Julho de 2021, 00:47
Este dia foi muito desejado por mim... tanto que até me custa a acreditar que estamos mesmo livres do bigodes, è real? Será que ele não se vai candidatar de novo?
O meu medo è que o Rui Costa ganhe as eleições e o vieirismo continue
Deve haver vieiristas (Agora a favor do Rui Banana) que nem sequer sócios são

Blitzer

Muito obrigado á PJ! Sem a ajuda deles, este dia não seria possível.

Cabe agora aos Benfiquistas dar a machadada final no Vieirismo.

PeladinhaXY

Citação de: Jomoco em 16 de Julho de 2021, 00:48
Por mim ia o Mattamouros para presidente haha
era um orgasmo na sociedade do futebol, só de imaginar o Mattamouros a liderar o clube a combater o FDP do Norte, lagartos, Liga e árbitros e respectiva corrupção.

Acho que os influencier's das redes sociais tinham os dias contados.

Nas bancadas Presidenciais até tremiam os adversários só de olhar para ele, imaginar aquele homem no autocarro e a liderar os balneários das modalidades e do futebol.

Só de pensar, ui ui.

JJ SLB

Fica muito estranho ver (o tópico de) Luís Filipe Vieira numa secção que se chama De Águia ao Peito.
Não consigo associar as duas coisas.

PeladinhaXY

Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 00:50
Este dia foi muito desejado por mim... tanto que até me custa a acreditar que estamos mesmo livres do bigodes, è real? Será que ele não se vai candidatar de novo?
A maior parte não sao, assim como o contrário, quem apoie o Noronha ou outros, são meros adeptos.

Quem é sócio é ir votar nesse dia, nem que lhe morra um familiar, só tem desculpa se for familiar directo e próximo.
Se não for vai lá outra pessoa por ele, mandar um ramo de flores e siga, já não vai mudar nada, e indo votar pode mudar mudar muita coisa.

Mas antes disso á que rever os estatutos e acabar com voto electrónico, assim como os votos de paredes e os 50 votos.

Abreu-jp

RGouveia.SLB

Capa do CM... O fdp do Mendilhões metido na teia e apanhado em escutas

golfdreamer

Dia histórico! Obrigado aqueles que nunca desistiram e tornaram este dia possível, mesmo que indiretamente.

Que este feito faça reacender a chama de tantos outros insatisfeitos que se deixaram resignar e que se juntem à luta, por um Benfica dos sócios, democrático, pluralista e de valores.

Roberto Kaldeira

Citação de: PeladinhaXY em 16 de Julho de 2021, 00:57
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 00:50
A maior parte não sao, assim como o contrário, quem apoie o Noronha ou outros, são meros adeptos.

Quem é sócio e é votar nesse dia, nem que lhe morra um familiar, só tem desculpa se for familiar directo e próximo.
Se não for vai lá outra pessoa por ele, mandar um ramo de flores e siga, já não vai mudar nada, e indo votar pode mudar mudar muita coisa.

Mas antes disso á que rever os estatutos e acabar com voto electrónico, assim como os votos de paredes e os 50 votos.
Mesmo

Kurt Cobain 10

Ninguém estava à espera que estes trafulhas faziam isto.  :rir:

Spartacus

varandas e lagartos neste momento

arriscam-se a dominar em portugal nos próximos anos

PeladinhaXY

Citação de: JJ SLB em 16 de Julho de 2021, 00:55
Fica muito estranho ver (o tópico de) Luís Filipe Vieira numa secção que se chama De Águia ao Peito.
Não consigo associar as duas coisas.
tatuagem.

Nas costas tem um lagarto, e no cu um Dragão a cuspir fogo.

Por isso o chamam tricolor.