Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ana_lopes2009

cernache1

Ainda não acabou.

Temos de esclarecer muita coisa.

Número de sócio, roubos, atropelos aos estatutos, etc, etc...

Trapattoni

Citação de: cernache1 em 16 de Julho de 2021, 11:48
Ainda não acabou.

Temos de esclarecer muita coisa.

Número de sócio, roubos, atropelos aos estatutos, etc, etc...
Muito me vou rir quando se descobrir que o psudo salvador da pátria Vira Vinhos ajudou o Aperta Pescoços a falsificar o cartão de sócio. Talvez aí muitos abram verdadeiramente os olhos e descubram o mal que estas duas figuras fizeram ao Benfica.

Roberto Kaldeira

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2021, 11:39
Entrou por imposição dos bancos.
Não é nem nunca foi benfiquista.
Forjou o número de sócio.
Encheu o clube de porcos e lagartos.
Aniquilou a militância e o benfiquismo.
Promoveu a falta de exigência aos adeptos.
Fomentou o culto da personalidade e criou uma massiva máquina de propaganda.
Insultou os seus críticos, apelidando-os de garotões, pulhas e abutres.
Protagonizou vários atropelos à democracia do clube.
Agrediu um sócio numa AG (este é só dos momentos mais fundos da nossa história).
Sabotou uma hipotética conquista do penta em prol da reestruturação da sua dívida pessoal.
Realizou um sem número de negociatas dúbias envolvendo cepos (como os Veras e Arangos da vida) com vista à comissão.
Reanimou porcos e lagartos quando estes estavam completamente na merda.
Tivemos com ele as piores prestações europeias da nossa história (nunca esquecer os 0 pontos).
Desviou dinheiro vivo do clube, e ainda falta saber a real dimensão do buraco financeiro.
Quis vender 25% da SAD a um americano, à revelia dos sócios.
Usou o clube como escudo institucional.
Andou em almoçaradas com o bufas e ainda por cima deu lhe permissão para gravar um programa do porco canal na Catedral (humilhação total).
Fez do Benfica um clube subjugado ao sistema, impotente e calado perante os roubos arbitrais e os ataques dos rivais.

Provavelmente esqueci-me de mais coisas, mas o que está aqui elencado é suficiente para que este monte de merda seja considerado como o pior presidente da nossa história. Indiscutivelmente.

Essa vergonha será transmitida hoje.

Era pôr esse programa para todos os vieiristas verem o tipo de PresiMENTE dragarto infiltrado que meteram no nosso Sport Lisboa e Benfica.

Uma Vergonha, vexame, humilhação e um escarro que não desaparecerá, passe o tempo que passar.

JozeSlb

Para quem quiser imprimir e emoldurar:

https://www.docdroid.net/DkEKndU/15julho2021-pdf

(Foi a melhor versão que encontrei até agora)

Aka

Deixou o Alverca falido;

Deixou o Benfica falido e roubado;

Salvou o Porto e o Sporting da falência.

A Obra.

SousaLB

Citação de: Fundado1904 em 16 de Julho de 2021, 11:30
Elogiar-se a "obra feita" é de uma estupidez que me transcende.

Porque está-se a enaltecer o que é SUPOSTO ser feito.

E o que é SUPOSTO ser feito não pode nem deve nem vai apagar o mal tremendo que esse escroque das Furnas fez ao Benfica.

Ah e tal o João chega sempre a horas ao trabalho: É SUPOSTO chegarmos a horas ao trabalho.

Ah e tal o Joaquim é muito bom pai brinca com o filho e dá-lhe banho todos os dias. É SUPOSTO cuidarmos dos nossos filhos com amor e carinho.

O que é SUPOSTO ser feito, não merece ser destacado como algo extraordinário.

Vejam se percebem Vieiristas asnos!
O Vieira é a mulher que, em 18 anos de casamento, o honrou durante os primeiros 3 ou 4.

Os Vieristas acham que lhe devemos uma enorme gratidão por esses 3 ou 4, por simplesmente não nos ter traído e ter dormido todas as noites connosco.

Se depois nos enganou com 30 gajos diferentes, nos mentiu e nos tirou dinheiro, não é grave, porque em 3 ou 4 de 18 anos conseguiu parecer uma mulher decente.

Naruto

Hoje é um dia melhor.

Vislumbra-se a esperança no horizonte.

Mas o caminho ainda tem muitas pedras. Que olhemos muito bem para o chão para não deixarmos o Benfica tropeçar numa delas que nos façam continuar nesta situação por mais 2-3-4 anos.

Benfica-Forever

O maior mal já foi, mas ainda faltam muitas ervas daninhas.

Bekambol

Citação de: luis.live em 15 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 17:58
Quem votou Vieira nestes último mandato e agora quer opinar só tem é de estar calado. Ziiipppp caladinho!

Quem votou Vieira neste último mandato tem a memória bem fresquinha destes últimos 5 anos.

Como tal, se ainda quer comentar e fazer de conta que foi enganado ou que procura paz entre Benfiquistas, pode dar meia volta e parar de insultar a inteligência das pessoas com mais de 5 neurónios.

Não cola, é desonesto e nojento.
Sabiam e colaboraram com o enfraquecimento do clube.

Obviamente não me dirijo a users com défice  cognitivo ou com idade que lhes possam ser "permitidas" certas observações.

Sexta-Feira já sabes que cobardia para mim é negativo. Se estavas aí engasgado para me dedicar este post , podias ter feito como o Vieri , certinho direitinho , bem direcionado á minha pessoa. O Vieri é dos antigos e não engana.

Em relação ao teu post , eu não concordo com o que escreveste , porque repara , o facto de ter votado no LF Vieira , isso não faz de mim menos BENFIQUISTA do que tu , a única coisa que quer dizer é que tu estavas certo e eu estava errado. E não tenho nenhum problema em assumir isso. Até porque não sou vieirista , sou do BENFICA e nas redes sociais já fiz alguns posts a exprimir toda a minha indignação digamos assim em relação ao LF Vieira . E sem medo. No face tenho toda a minha vida , fotos da familia , amigos e por aí fora. Não tenho nada a esconder. Nos grupos do BENFICA tenho escrito umas coisas. Continuando , eu não me sinto enganado , fui mesmo enganado , porque e ressalvando sempre a presunção de inocencia do ilustre, jamais me passou pela cabeça que tivesse roubado o BENFICA.
Quanto ao estar calado , epah . só quem não me conhece é que pode escrever isso. Nunca me calarei e direi sempre aqui o que entender , respeitando toda a gente , menos os que me ofendem. A esses eu ofendo também.
E não , eu não sabia que o LF Vieira roubava o BENFICA , se eu soubesse não tinha votado nele , como deves calcular. E por ter votado nele  , diria que estou desiludido e f@dido , mas a vida continua. E o BENFICA também tem de continuar. Eu não pertenço a nenhuma lista , não sou Vieirista e nunca fui pago por ninguém , para mim o que sempre importou foi o BENFICA. E pensando no BENFICA acho que depois das próximas eleições deveria de haver uma "união" em volta do candidato que vencer , independentemente de ser Rui Costa ou João Noronha Lopes. Era para escrever mais umas coisas mas fico por aqui .

Todos temos de desejar um grande Benfica de todos os Benfiquistas, claro que houve e pode haver vieiristas e anti vieiristas, o que precisamos é de ser Benfiquistas e gostar do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica e claro, quando for o caso, manter ou mudar de opinião, segundo o que for na nossa opinião o melhor para o nosso Glorioso.

Ricardo Maia

Terminou um grande pesadelo para o Benfica.

Que se acabe de limpar toda a porcaria dentro da actual direcção, não acredito que outras pessoas não soubessem dos esquemas de Vieira.

Os adeptos têm de estar muito atentos.

Em frente!

Bekambol

Citação de: Benfica-Forever em 16 de Julho de 2021, 12:02
O maior mal já foi, mas ainda faltam muitas ervas daninhas.

Sim, muito a reconstruir.

BrunoSlb811

Citação de: RedShadowF95 em 16 de Julho de 2021, 11:45
Custava muito admitir? Até que enfim, vieiristas...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Bot,está em todas as notícias relacionadas com vieira e Benfica

tacuara99

Citação de: Innuendo em 16 de Julho de 2021, 11:05
LFV nunca fez nada em benefício do sport Lisboa e Benfica.
Tudo o que fez (e sim, algumas coisas beneficiaram o clube) fora com o objetivo primário do benefício próprio.

Acham que se não " ganhasse", na minha opinião, apesar dele, o título em 2005 a sua vigência teria o rumo que teve?
Os gajos lá de cima na vigência deste suserano, venceram títulos europeus, inclusivamente.

A prova disto: ganhou o tão festejado tetra, a partir daí perdeu a vergonha toda e foi por demais evidente a sua intenção com o Benfica.

Serviu-se do clube para se autopromover. A vtv, os cartilheiros estratégicos nas TV e imprensa, os advogados que veremos se estiveram ao serviço de Vieira ou do clube...

Felizmente saiu. Finalmente.
Meu ponto de vista:

Certamente, como dizes, esse primeiro título em 2005 deu-lhe o crédito necessário para se perpetuar no poder nos anos seguintes. Foi um título lindo, mas que pode ter sido o mais nefasto na história do clube. Se não o tivesse ganho não se ia aguentar no poleiro com hipotéticos 7 anos seguidos de Porto campeão até 2010.

E há que dizer, foi a passagem do JJ que lhe salvou a pele nessa altura. Já era insucesso a mais, e foi uma lufada aquele campeonato. Mesmo tendo perdido os três seguintes, percebeu-se que o Benfica estava com outro andamento, inclusive na Europa. O Vieira precisava de ter algum legado desportivo, senão, tarde ou cedo, ia com o crl. Exatamente por isso fomos ambiciosos durante esses anos.

Depois veio a altura do tetra em que penso que beneficiámos de um Porto relativamente frágil e, também por isso, fomos alcançando o sucesso. O Vieira já estava acomodado no poder e achava-se intocável. Segue disto que o sucesso desportivo não era tão premente para ele, e virou-se mais despudoradamente para o lado negocial da coisa. Virámos a merda de uma empresa a partir daí. Não havia mais sócios nem adeptos, mas sim clientes. Seja por problemas com bancos e mais não sei o quê, mas qualquer um conseguia perceber que os nosso negócios não visavam ter uma equipa competitiva, mas sim outra coisa qualquer.

E é neste ponto que deixei de perceber benfiquistas que se dizem benfiquistas a defender o Vieira. Antes já era estranho o fazerem, a partir daqui só podia ser patológico. Como foi possível? Principalmente pessoal participante deste fórum, onde tanta gente de capacidade crítica superior cada vez se fazia ouvir mais. E desde já, a esses benfiquistas, o meu muito obrigado, por sempre terem lutado contra o poder instituído. É pena nem todos terem acompanhado, mas foi uma luta valorosa e que, a pouco, foi mudando perspetivas.

E pronto, acho que termino dizendo que os nosso egos nunca devem estar acima do Benfica. Ficou patente, pois muita gente colocou o Vieira num patamar superior ao próprio clube e isso nunca pode voltar a acontecer em nenhuma presidência. O Benfica somos nós e temos de ser nós a defendê-lo, acima de egos ou premissas passadas, sempre pondo em causa qualquer ação que lhe seja prejudicial.

Aos benfiquistas de coração peço, por favor, não vamos cometer os mesmo erros. É que só mesmo o Benfica para aguentar 30 anos de presidências estapafúrdias. De facto, somos enormes, mesmo a meio a tanta trapalhada. Quantos clubes aguentavam isto?

Amo-te, Benfica. :flagglorioso: