Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: vieirah1904 em 24 de Julho de 2021, 13:37
"Deixei tudo pago e isso ninguém me tira"

... com excepção dos 100M das contratações eleitoralistas do ano passado, dos 150M dos empréstimos obrigacionistas, da restante dívida bancária e dos direitos televisivos que já usou indevidamente dos anos futuros.

"Deixei tudo pago".
Para ele está pago. Quem vier atrás feche a porta.

pedro22

Citação de: jantunes em 24 de Julho de 2021, 11:51
Em relação a abrir portas ao Porto Canal, parece-me obviamente difícil de aceitar.
No entanto, lendo as palavras de PdC, até gostava de ter um futebol assim, mais cordial.
O que me deixa de pé atrás são os verdadeiros motivos das mesmas, e as contrapartidas para a realização dessa peça

Depois destes anos todos ainda caem nas palavras de pdc. Foda se

samarras

Este Boaventura dá-me nojo, das piores espécies que anda por ai, chulo. Tudo à custa deste.

bmuc79

Prefiru un presidente que roube do que não roube coisa nenhuma.
Ao menos fas alguma coisa!
Forssa iterno presidente!

_JonasThern_

Não se chateiem. Isto é normal. O Vale e Azevedo também tinha sempre um grupo de tipos que o apoiavam e acompanhavam sempre que ia a tribunal.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: vieirah1904 em 24 de Julho de 2021, 13:37
"Deixei tudo pago e isso ninguém me tira"

... com excepção dos 100M das contratações eleitoralistas do ano passado, dos 150M dos empréstimos obrigacionistas, da restante dívida bancária e dos direitos televisivos que já usou indevidamente dos anos futuros.

"Deixei tudo pago".

No critério dele ... ele também nada deve ao BES e ao Novo Banco.

Só tou a ver

resendepereira

Citação de: bmuc79 em 24 de Julho de 2021, 14:41
Prefiru un presidente que roube do que não roube coisa nenhuma.
Ao menos fas alguma coisa!
Forssa iterno presidente!

Mas o vieira fez mto pouco. Roubar e fazer algo é cenas tipo que se ve mesmo que se fez e um gajo ate fecha os olhos, mas o vieira consegiu pouco para a grandeza do clube.

zizou

Porra,ver o Pinto da Costa nos camarotes da Luz, devia dar expulsão de sócio deste senhor.

Cob92

Gostaria de ver o que pensa o Noronha possivel futuro presidente do Benfica a proposito da oferta do John Textor

Trapattoni

Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2021, 12:46
Em relação a abrir portas ao Porto Canal, parece-me obviamente difícil de aceitar.
No entanto, lendo as palavras de PdC, até gostava de ter um futebol assim, mais cordial.
O que me deixa de pé atrás são os verdadeiros motivos das mesmas, e as contrapartidas para a realização dessa peça
Epah..
Nao sejamos ingenuos. O pdc e um fdp. E se o porto anda a dar treguas ao Benfica (melhor, ao vieira) e porque ele e o vieira SEMPRE foram amigos. Se andaram tempos zangados? Tvz sim tvz nao ate acredito que sim. O vieira foi colocado no Benfica (palavras dele) e depois atacou o porto.com o apito dourado e tudo o que veio depois de parte a parte. Mas isto foi briga de amigos. O vieira queria ganhar ao pdc tal como eu queria ganhar aos meus amigos qd jogava torneio do pes c eles. E mandava os pro crl e eles a mim durante os jogos. E depois dos jogos eramos amigos a mesma. Same shit.
Acham coincidencia aquele almoco romantico entre os dois pouco tempo antes do vieira ser detido? O vieira ja devia saber que ia ser detido e ja tava a pedir ajuda ao amigo de longa data. E o amigo claro que o ajudou nao fosse o vieira comecar se a xibar do pdc como ja anda se a chibar do dso.
Quando o episodio foi filmado ja o vieira andava com problemas com a operacao lex
Vieira foi colocado em parte pelo Pinto e a OliveDesportos juntamente com Vilarinho.
Caválos de Tróia, ambos.

RGouveia.SLB

Expulsão de sócio era o mínimo que os acéfalos que amanhã irão à manif mereciam.

Coveiros.

Kurt Cobain 10

Spoiler
[fechar]

Bom estouro no fdp do chalupa...

Mr.Shinfai

Ahahahahah

PdC + cordial

Ahahahah

Nem morto esse é de confiar.

Parece que nunca aprendem.