Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

E a desculpa para este fracasso vai ser "o céu com algumas nuvens e possibilidade de alguns aguaceiros fracos, particularmente na zona circundante ao Estádio da Luz".

Marco Júnio Bruto

Cinquenta montes de esterco na manifestação, segundo o Record. Mas uma parte das pessoas com quem o repórter falou nem sequer foi lá apoiar o pulha. Só estavam lá por «curiosidade». Pronto, trinta montes de esterco, que seja. Dá para adubar um batatal, não se perde tudo.

Esteve lá o porco Guerra, que cheira a unto e não muda de roupa? Isso é que tinha sido bonito. Quero ver imagens do porco Guerra a chafurdar no esterco. Gosto de ver animais no seu elemento natural.

JozeSlb

Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Julho de 2021, 21:06
Cinquenta montes de esterco na manifestação, segundo o Record. Mas uma parte das pessoas com quem o repórter falou nem sequer foi lá apoiar o pulha. Só estavam lá por «curiosidade». Pronto, trinta montes de esterco, que seja. Dá para adubar um batatal, não se perde tudo.

Esteve lá o porco Guerra, que cheira a unto e não muda de roupa? Isso é que tinha sido bonito. Quero ver imagens do porco Guerra a chafurdar no esterco. Gosto de ver animais no seu elemento natural.

Desses 30, quantos eram o Guerra?

Fenómeno

Vi, pelo menos, 2.000 bots presentes.

Recordar que foi este senhor a ter 63% dos votos. (ou não)

goscinny13

Citação de: Sem_Medo em 25 de Julho de 2021, 20:14
O boneco do César Boaventura pede para as pessoas irem à Manif e depois nem lá aparece!  ;D
que boneco

kastro

Foram mesmo 40 os que foram apoiar Ali Babá? ;D ;D ;D

eternoslb1904

Record escreve isto em notícia sobre a "manifestação" de apoio ao cabrão: "Nos últimos dias, recorde-se, vários ex-jogadores das águias gravaram vídeos de apoio a Vieira e apelaram à presença em massa dos adeptos. Foram os casos de Artur Moraes, Argel e Jonas."

Alguém viu alguma coisa nas redes sociais destes ex-jogador e que possa confirmar a veracidade da notícia?

Diogo Brito

Harlem

luvas-pretas

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2021, 20:11
Citação de: filipe92 em 25 de Julho de 2021, 19:41
Está visto que esta manifestação foi organizada pelo Noronha!! Ele sabia que devido ao COVID ía aparecer pouca gente e era para o Vieira ficar mal na fotografia 🥲😂
Foi uma manifestação organizada por anti-Vieiras que se fizeram passar por Vieiristas para descredibilizarem o vieirismo.
Tenho para mim que isto foi organizado pelos vieiristas para tentar descredibilizar os anti-vieirista, tentando passar a ideia que foram os anti-vieiristas que organizaram, fazendo-se passar por vieiristas.

'cansado.

Purple Rain

O que irão dizer hoje o Calado e o Octávio Marado 😩

Orgulhosamente_SLB

SimaoMiccoli

Há fotos das figuras tristes?

SimaoMiccoli

10 adeptos  :rir:

Provavelmente nem sabiam da manif

Sem_Medo

Citação de: kastro em 25 de Julho de 2021, 21:25
Foram mesmo 40 os que foram apoiar Ali Babá? ;D ;D ;D

Que 40? No máximo tinha lá 10 acéfalos, e nem te sei dizer se esses eram para dar apoio ao ladrão.