Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DiogoBatista

Espero que se chibe da restante trupe da estrutura, rui costa incluído.

O Património

Citação de: eternoslb1904 em 19 de Agosto de 2021, 01:02



Mete-me nojo sempre que vou trabalhar para o estádio da luz e tenho de ver a moldura do pior presimente da história do Benfica.

Admito que dá vontade de a retirar e de a colocar no lixo mais próximo.



Era atirar um balde de merda a essas duas molduras em baixo

Petrucci

Citação22:25
'Novo Semanário' revela que 'empresa-mistério' do Benfica está sob suspeita das autoridades
De acordo com o jornal, o Ministério Público detetou sociedade criada no Luxemburgo enquanto escutava Luís Filipe Vieira

• Foto: Arquivo/Simão Filho
...
O 'Novo Semanário' revela, na edição que estará amanhã nas bancas, que as autoridades nacionais têm sob suspeita uma denominada 'empresa-mistério' do Benfica. De acordo com o jornal, enquanto escutava Luís Filipe Vieira, o Ministério Público encontrou a Benfica International, uma sociedade criada pelo clube no Luxemburgo. Ao semanário, os encarnados justificam que pretendiam expandir a marca fora de Portugal.

A mesma fonte adianta que Domingos Soares de Oliveira é um dos administradores dessa empresa, juntamente com outro gestor de fundos de investimento sem ligação ao Benfica.

Só tou a ver

Quando é que este ladrão vai preso?

johnny supernova

Alerta Cm no liga de ouro.


Luís Filipe Vieira quebra o silêncio e falou à CMTV .






Bailey

"não tenho dinheiro para pagar as dívidas"


Só tou a ver


Petrucci

Tivesse ele no Benfica e metade do passe do Gonçalo Ramos já estava na posse do Novo Banco.  ;D

Nirvana_87



johnnybgood


Kurt Cobain 10

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-nao-tenho-dinheiro-para-pagar-as-dividas

ou pagas ou vais pa choldra . Já se está a ver porque não queria sair do Benfica . Andamos a sustentar este pulha quase duas décadas.

Só tou a ver


Cosmic

Os defensores deste parasita, onde estão?

DiogoBatista

Burro (ainda mais) será ele senão chibar o resto da quadrilha, DSO, Moniz e Rui Costa pelo menos...