Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P245RS

Este gajo faz me lembrar o Mr. Potter do It's A Wonderful Life, que só se preocupava com dinheiro.

kramxel²

Mais uma vergonha... já nem é preciso estar dentro do clube, para envergonhar o Benfica.

ASMor

comeu-te o cu mais uma vez? mas desta vez literalmente.

pjmorce

Citação de: RS14 em 08 de Setembro de 2021, 10:02
Este filho da puta não para de surpreender.

Surpreender???? A quem???

Bekambol

Acabou enrolado na sua própria organização.

ASMor

Citação de: Dennis em 08 de Setembro de 2021, 10:05
Citação de: JustMe em 08 de Setembro de 2021, 09:01
Sempre foi um cavalo de Tróia. Sempre. O Benfica perdeu jogadores e campeonatos para o Porto de propósito.
E quando quem via isto ao longe e avisava a navegação era apelidado de maluquinho? Ah, bons tempos ::)

Continuo a dizer que não foi de propósito, sem problema nenhum.
E digo que quem acha isso é "maluquinho" (ok, isto foi só pela piada...)
O Benfica perde jogadores e campeonatos porque a prioridade de quem o dirige é meter dinheiro ao bolso e resolver as suas questões pessoais. Ganhar ou perder sempre foi indiferente. Se é preciso desinvestir para pagar dívida bancária e assim facilitar a negociação da dívida pessoal do Vieira, então vende-se Ederson, Nelson Semedo, Mitroglu e Lindelof e vai-se buscar Varela, Douglas, Seferovic e espera-se que o Luisão volte de lesão (retirou-se meses depois).
um nome, Varela, duas palavras, na baliza

n foi de propósito?

Red2802

Penso que está chegada a altura de deixar de fazer deste trampolineiro sem espinha o alvo a abater.

O verdadeiro alvo a abater são aqueles que ainda defendem este regime, este estado de coisas no Benfica.

Os que defendem Rui Costa e a sua lista de continuidade, com todos aqueles que patrocinaram a destruição moral e ética do clube.

Esses são o alvo a abater. Por ignorância, por teimosia parva ou por falta de carácter, quem apoia esta gente é a verdadeira ameaça ao futuro do clube.

Não há que ter medo das palavras. Guerra total a quem continua a patrocinar isto.

Eu quero um clube unido. Mas para isso é preciso desunir e separar as águas. Já o digo há muito tempo. Separar as águas.

Ogrande

Vai vender as ações a máfia do Pinto da Costa  ;D

Bekambol

Citação de: mop62904 em 08 de Setembro de 2021, 10:08
Nem com estas notícias o vierismo não cai, é tudo surreal...

É uma organização que ele criou, mas que, nem ele domina.

Bekambol

Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2021, 11:18
Penso que está chegada a altura de deixar de fazer deste trampolineiro sem espinha o alvo a abater.

O verdadeiro alvo a abater são aqueles que ainda defendem este regime, este estado de coisas no Benfica.

Os que defendem Rui Costa e a sua lista de continuidade, com todos aqueles que patrocinaram a destruição moral e ética do clube.

Esses são o alvo a abater. Por ignorância, por teimosia parva ou por falta de carácter, quem apoia esta gente é a verdadeira ameaça ao futuro do clube.

Não há que ter medo das palavras. Guerra total a quem continua a patrocinar isto.

Eu quero um clube unido. Mas para isso é preciso desunir e separar as águas. Já o digo há muito tempo. Separar as águas.


Uns fugiram e o deixaram enrascado, e outros continuam a domina-lo e a mante-lo "enrascado". Está numa situação difícil, que nem ele sabe, como dominar.

pcssousa


Livrinhos

Citação de: SousaLB em 08 de Setembro de 2021, 09:46
Ainda me lembro de, na minha inocência, pensar que quando viesse ao de cima o que este tipo fez, os seguidores dele iriam ganhar vergonha na cara.

Mas não, já acham que têm toda a legitimidade moral para lá meterem um quase igual. A ignorância é mesmo atrevida.

Somos dois.

Subestimei a ignorância e o tacho em demasia. Erro táctico.

CaCo

Vai meter o Pinto da Costa no Benfica e ainda existem benfiquistas a apoia-lo.

O Património

E andou-se anos a distribuir amarelos por se chamar os bois pelos nomes



Ricardinh010

Então agora o clube vai comprar ações hiper-inflacionadas ao Vieira?

A troco do quê? Silêncio?