Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ze_21

Todos os jogos emitia se 4 mil convites para todo o tipo de pessoa, bem pode cobrar a cada um os favores destes anos a todos os que mamaram no estádio sempre a pala de todos os outros que ate tiram da mesa só para poder ver o seu grande amor.
Cada dia que passa de vê o que a corja fazia e os amigos que ainda lá deixou, dá para todos felizmente.

GTtdi_SLB

o que ainda estará por descobrir deste indivíduo...isto vai dar para uma novela daquelas!

Kurt Cobain 10

"Quem nunca foi comprar fruta de ferrari que atire a primeira pedra "

mramalhadas

Foi ver palheiros no meio da serra do Gerês?

VOO RASANTE

Como é possível haver pessoas que ainda vão na conversa deste demagogo este sim um grande demagogo e não aqueles a quem ele chamava demagogos com o apoio da máquina da propaganda.

areal

Ainda vou dar um salto ao Gerês e atirar este chulo à barragem.

diego040675

Boa tarde.
Ódio eterno
Continuação de boa tarde

Gondoriz

E eu que fui visitar a minha avó segunda-feira, fui até Vilar da Veiga dar uma voltita com a moça e passei por um Ferrari. Seria este grande filho da p... empresário? Como andam aí a dizer que anda de Ferrari.

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Outubro de 2021, 14:30
"Quem nunca foi comprar fruta de ferrari que atire a primeira pedra "

Eu já fui com uma bicicleta da Mercedes. Conta?

diego040675

Filho da puta ordinário, nojento, ladrão, mentiroso

Cabrão só tinha um palheiro

Agora anda a gozar a vida com o dinheiro q roubou do Benfica

Para quem defendia com unhas e dentes este monte de merda devia ficar amarrado a uma cadeira e ver este nojento a passar para cima e para baixo de Ferrari

Ódio eterno

Once_Human

Citação de: Pontus em 27 de Outubro de 2021, 09:42
Citação de: ziabloO em 27 de Outubro de 2021, 09:30
https://ominho.pt/luis-filipe-vieira-recupera-forcas-no-geres-e-hoje-foi-comprar-fruta/
O antigo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem estado a recuperar forças na vila do Gerês, em Terras de Bouro, onde já foi fotografado ao volante de um Ferrari, a dar um passeio a pé ou a comprar fruta.

Vieira, fruta
Fruta, porto

Bate tudo certo

BovinoSLB

Citação de: diego040675 em 27 de Outubro de 2021, 15:35
Filho da puta ordinário, nojento, ladrão, mentiroso

Cabrão só tinha um palheiro

Agora anda a gozar a vida com o dinheiro q roubou do Benfica

Para quem defendia com unhas e dentes este monte de merda devia ficar amarrado a uma cadeira e ver este nojento a passar para cima e para baixo de Ferrari

Ódio eterno
RGS já mandou a dica, daqui por ano e meio os acólitos já prepararam o terreno para o regresso do "pai fundador"

Once_Human

Citação de: VOO RASANTE em 27 de Outubro de 2021, 14:41
Como é possível haver pessoas que ainda vão na conversa deste demagogo este sim um grande demagogo e não aqueles a quem ele chamava demagogos com o apoio da máquina da propaganda.

Aguardo ansiosamente para que o 78 venha aqui defender com unhas e dentes o pobre do Ferrari

van33

Citação de: Once_Human em 27 de Outubro de 2021, 15:46
Citação de: VOO RASANTE em 27 de Outubro de 2021, 14:41

Aguardo ansiosamente para que o 78 venha aqui defender com unhas e dentes o pobre do Ferrari
quem te garante que ele não ia na parte da frente do carro?