Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: Petrucci em 10 de Novembro de 2021, 22:11
Só não ganhava as eleições se fosse contra o Rui Costa. Nunca, mas nunca subestimem os 84%.

Até com o Ruizinho ganhava de goleada. Para quê ter a imitação quando se pode ter o original. Os chalupas até iam dormir de véspera nas filas para votar...

Não tenho dúvidas que ira ser 50/50.

VOO RASANTE

Semper Fidelis

acho graça é que nas CMTVs o Vieira é um anjo

Os Futres, Octavios, Calados, Fernandos Mendes etc para eles foi Vieira que trouxe os rolos de papel higiénico.

P245RS

Sente-se prejudicado pelo Benfica e quer voltar. Grande LOL.

Dark_nc

Se for ilibado vamos ter que gramar com ele. E se candidatar a presidente não sei se ganha...

Iron Mask

Continuo a achar que para a reportagem se chamar "testa de ferro", o objetivo daquilo será limpeza da imagem do trafulha.

Coitadinho, só tinha a 4a classe e foi usado pelos banqueiros como testa de ferro.

ajnogueira

Citação de: Iron Mask em 11 de Novembro de 2021, 08:18
Continuo a achar que para a reportagem se chamar "testa de ferro", o objetivo daquilo será limpeza da imagem do trafulha.

Coitadinho, só tinha a 4a classe e foi usado pelos banqueiros como testa de ferro.

Mas isso é limpar imagem?
Se ele foi um testa de ferro, que andou a encher o bolso enquanto enterrava o Benfica e protegia/ajudava os outros que enterreram bancos e o país, ele é tão culpado como os outros.

Iron Mask

Citação de: ajnogueira em 11 de Novembro de 2021, 08:21
Citação de: Iron Mask em 11 de Novembro de 2021, 08:18

Mas isso é limpar imagem?
Se ele foi um testa de ferro, que andou a encher o bolso enquanto enterrava o Benfica e protegia/ajudava os outros que enterreram bancos e o país, ele é tão culpado como os outros.

Um testa de ferro é sempre um "culpado menor". Um fantoche.

Once_Human

Citação de: Dark_nc em 10 de Novembro de 2021, 23:40
Se for ilibado vamos ter que gramar com ele. E se candidatar a presidente não sei se ganha...

Ganha e com 80% dos votos

merlin

Ainda o vamos ter de gramar durante muitos anos... Infelizmente neste momento a inteligência não é o forte de uma grande parte dos adeptos deste benfiquinha.

Widowmaker1

Mas e certinho que o testa de ferro la e o Rui Costa, que so esta a segurar em banho maria para este fdp voltar, e ganhara com larga maioria as eleicoes.

alfredo

parece o donald dumb com essa conversa... fds...
nunca mais!

RGouveia.SLB

O mais triste disto, é que se fosse novamente candidato, arriscava-se a vencer.
A ignorância da massa adepta do Benfica fala por si.