Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

adeptoBancada

A malta que esperava mais da reportagem devia estar à espera de drogas, prostitutas e assassinatos.

Netflix a mais.

alves6

Onde é possível ver a reportagem?

Di Nes

Pedro Coelho
@PedroMCoelho
·
13 de nov
Já não é segredo. 2 meses antes da detenção de LFV começámos a investigar a relação do ex-presidente do SLB c o BES de R.Salgado. 4a e 5a vão para o ar na GR SIC os 2 primeiros ep.Juntei-me ao ⁦
@telesfilipe183
⁩ ao João Venda, Andrés Gutierrez, Diana Matias e 3 alunos da UNL

Pedro Coelho
@PedroMCoelho
·
29 de out
Falta pouco mais de duas semanas para vos trazer o resultado de seis intensos meses de trabalho. Grande Reportagem SIC (desta vez em parceria com o
@telesfilipe183
do setenta e quatro)

CreedBratton

Jonny-Venezuela

Estou a ler paginas e paginas de comentarios dos camaradas e nao consigo ver os pateticos vieristas que levamos por anos no forum a defender este vigarista, nem uma voltinha dao por cá!

Fazem conta de que nem é com eles.

VascoPaneira

Citação de: franciscoafonso em 17 de Novembro de 2021, 22:49
Citação de: draconic em 17 de Novembro de 2021, 22:45
Citação de: Kolchak em 17 de Novembro de 2021, 22:37
Citação de: draconic em 17 de Novembro de 2021, 22:24
O que me choca é que não descobri nada de novo no panorama geral da coisa, veremos se nós próximos 3 episódios trazem revelações a sério.
A SIC não conseguiu resistir a misturar o negócio do Simão com o as negociatas desse podre com o BES.
Nao resistiu porque foi o Bes quem pagou a tranferencia. Ou achas que naquela altura havia 12 milhoes para trazer o Simao ?
Eu sei que foi o BES, a questão é que o Benfica pagou tudo, nada foi dado ao clube.
Correu bem. Tivesse sido o Simão um Djuricic e não o tinhas pago.

A reportagem é literalmente sobre a posição privilegiada de um pedreiro junto da banca.

Opá fdx, até às chegada da troika os bancos emprestavam dinheiro aos clubes. Um dos pedidos foi que se afastassem dos clubes e os clubes viraram-se para os fundos até serem proibidos.
O que este tipo de reportagem mostra é a facilidade que alguns tiveram em obter dinheiro na banca, principalmente no imobiliário. E claro que o BES podia ter ficado a arder no futebol, aliás o Millennium ficou a arder com o Sporting.
O que espero que mostrem é que a relação do Benfica com o BES tornou-se anormal quando o Benfica decidiu pagar tudo mais rapidamente que as condições dos empréstimos supunham. Para ir dando "crédito" a LFV. Se o Vieira dizia que quando chegou o Benfica tinha crédito graças a ele, no final pagou-se bem abusando da liquidez do Benfica.

poiudivino

Então e quem é que ficou com o High Castle? Foi o King of the Chickens?

Whats a deal!

Nramos

Reportagem?

Quando se recandidatar, ganha outra vez.

Não sei é se quer, pois não precisa, continua a mandar através do seu sócio e delfim.

Assim nem tem de fazer de conta que se preocupa com o Benfica.

cheio

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Novembro de 2021, 23:38
Estou a ler paginas e paginas de comentarios dos camaradas e nao consigo ver os pateticos vieristas que levamos por anos no forum a defender este vigarista, nem uma voltinha dao por cá!

Já não há ganha pão vieirista.

Jonny-Venezuela

Citação de: cheio em 18 de Novembro de 2021, 00:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Novembro de 2021, 23:38

Já não há ganha pão vieirista.

Quem paga agora é outro

CarlosD

Mais não seja, que esta reportagem sirva para colocar pressão na justiça portuguesa e meter este nojo atrás das grades até ao último dia da sua vida.

zizou

O Vilarinho foi o principal obreiro de trazer este aldrabão para o clube, deviam ser os dois expulsos de sócios.

Fake Blood

Incrível bola de neve que criaram.