Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VOO RASANTE

O Benfica não tem tido sorte nenhuma com os últimos presidentes só apare é chulice.

zizou

Quem não se lembra do Verão de 2014 onde foi sempre vender jogadores para pagar a crise do BES.

O-Rível

Citação de: VOO RASANTE em 18 de Novembro de 2021, 00:52
O Benfica não tem tido sorte nenhuma com os últimos presidentes só apare é chulice.

Isto não tem nada a ver com sorte. Infelizmente, há muita gente ignorante, com pouca instrução, que não sabe procurar informação, e pensar criticamente. Como é óbvio, muita dessa gente é benfiquista. E, não questionando o seu benfiquismo, é impossível não lhes imputar a escolha de Damásio, de Vale, de Vilarinho, de Vieira, e mais recentemente do Princípe Herdeiro. E se do Vilarinho ainda se pode dizer que "foi necessário...", dos outros quatro necessário era pô-los a andar na hora em que mostraram as suas cores.

Eu concordo, já agora, que o Rui é herdeiro. Mas não herdou coisa nenhuma que seja digna de registo, como os valores do clube e dos seus fundadores. O que ele herdou foi o que o seu padrinho vigarista lhe deixou, e que ele agora tenta manter a todo o custo. O que me dá algum conforto, apesar de tudo, e que não me faz desistir disto tudo, é que a hora dele também há-de chegar. Também hão-de pôr cá para fora os podres dele, e a malta que coletivamente tem menos QI do que os anos de fundação do clube irá ficar muito surpreendida com tal acontecimento... para em seguida votarem no próximo aldrabão.

Cilio

Nem k Salgado está preso, nem o Socrates, nem este fdp vai preso, nem ngm irá ficar preso.
O nosso sistema nao pune este tipo de pessoas, porque é uma teia tao grande que fazem o que querem.

Once_Human

Votam nos mesmos que nos fodem diariamente há 45 anos, porque é que o Benfica havia de ser diferente?

sazuke

é uma cavala cotnra o maior parssidente de cempre ao lagartos eles num bao inbestivar

4x4x2

De valor era ter feito esta reportagem quando era Presidente. Alguém acredita que isto ia para a rua?
Agora é só para bater em mortos

Sabryyy

Nem á arquitecta pagam. Que bando de montes...

Ginkgo

Mercurio_10

Como ainda sou relativamente jovem, não tenho ainda sequer 35 anos, vou ali só roubar um camião para ver se o dono me paga uma dívida. Não tenho grande paciência para formalismos e burocracias. Se alguém fizer disso notícia num jornal, espero que 20 anos depois essa pessoa apareça como o meu maior defensor, quase o meu brochista de estimação.

sazuke

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Novembro de 2021, 23:38
Estou a ler paginas e paginas de comentarios dos camaradas e nao consigo ver os pateticos vieristas que levamos por anos no forum a defender este vigarista, nem uma voltinha dao por cá!

Fazem conta de que nem é com eles.

esses agora é mais no tópico do enCosta

"vieira é passado, deixem de bater em mortos"

meitas

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Novembro de 2021, 09:14
Como ainda sou relativamente jovem, não tenho ainda sequer 35 anos, vou ali só roubar um camião para ver se o dono me paga uma dívida. Não tenho grande paciência para formalismos e burocracias. Se alguém fizer disso notícia num jornal, espero que 20 anos depois essa pessoa apareça como o meu maior defensor, quase o meu brochista de estimação.

Como ainda não tenho 35 anos será que posso apanhar o balofo guerra aí na rua e pregar-lhe uma valente tareia? Ainda sou um gajo novo, nestas idades um gajo faz coisas menos ponderadas, acontece...

VitorFernando

Que ele era um ladrão de merda já todos sabíamos, agora porque raio não fizeram a reportagem quando ele ainda lá estava?

Por isso é que é um sarilho para tirar ladrões destes do poleiro, a influência é proteção que têm graças ao clube.

Vejam a quantidade de coisas que teve de ter feito para conseguir ser preso enquanto presidente do Benfica.

IloveSLB2014

Termina hoje o segredo de justiça do caso operação  "Cartão Vermelho"