Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
23 min
Estou com 33 anos. Segundo a lógica do Pedro Guerra, tenho ainda mais dois anos pela frente para roubar um camião.

https://twitter.com/brunoandrd/status/1461284790884352000

:2funny: :2funny:

panchito82

Quando é que este imundo é expulso de sócio?

helderrocha

neste caso do bes, os empréstimos foram aprovados por alguem, e esse alguem tem mais culpa no cartório que quem pediu o dinheiro. um tal de antónio souto aprovou quase todos os emprestimos ao vieria.

Diogo Brito

Citação de: WesleyGangadin em 17 de Novembro de 2021, 21:24
Alguem pode detalhar as transferências do Deco, Ovchinikov etc?
Detalhar não sei.

Mas que o LFV e o Vale e Azevedo eram bons amigos, isso parece-me que já não existem dúvidas.

O fundo do poço ainda está longe. Preparem-se!

E depois venham dizer "vocês devem é querer voltar aos tempos do Vale e Azevedo"

O que o LFV se devia rir dos seus dóceis e imberbes sócios e adeptos ;D

SousaLB

Citação de: sazuke em 18 de Novembro de 2021, 08:13
é uma cavala cotnra o maior parssidente de cempre ao lagartos eles num bao inbestivar
Isto é obra do dos hambrugas. Ele cer é taxo.

Teinhão memória. Apoiam!

Bekambol

Citação de: Paixao31 em 14 de Novembro de 2021, 19:19
Vai ser como com o Vale e Azevedo, só vamos ter sossego das notícias do Vieira quando tiver de sair do país para evitar processos.

Já escrevi algo sobre este assunto, sobre este teu post.
Mas, cheguei à conclusão de que realmente, tens razão.

joaoaria

Citação de: DMSG em 17 de Novembro de 2021, 21:37
Coberto de dívidas, o que faz?

Compra uma herdade lol

Portugal.

Assim ficámos todos a saber onde ficava o palheiro  :confused:

JonSnow

Citação de: SousaLB em 18 de Novembro de 2021, 11:48
Citação de: sazuke em 18 de Novembro de 2021, 08:13
é uma cavala cotnra o maior parssidente de cempre ao lagartos eles num bao inbestivar
Isto é obra do dos hambrugas. Ele cer é taxo.

Teinhão memória. Apoiam!
Estes garutoens k çó sabeim cereticar queim tanto deu ao bemfique deveim crer outro val.
Este roubou, mas feiz. Deichou obera feita. Deichem o grãde persidente em pas. Vieira é bemfique, bemfique é Vieira.

TFFS

af10

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Novembro de 2021, 10:44
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Novembro de 2021, 10:40
Citação de: André Sousa em 18 de Novembro de 2021, 10:35
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Novembro de 2021, 22:14
Um filho da puta. Um pseudo empresário de sucesso que nunca passou de um pedreiro criminoso, um testa de ferro do Salgado.

É inacreditável que haja um benfiquista a defender isto. Pagámos do nosso bolso as centenas de milhões de euros que este filho da puta ficou a dever aos bancos.

Um analfabeto a fazer vida de milionário à nossa custa. Tenho dificuldade em compreender como pessoas que pagam impostos, muitas que passam dificuldades, que se calhar perderam as casas para os bancos, os seus negócios, etc, defendam um gajo destes.

Eu tenho vergonha de ter tido este gajo no Benfica. Tenho vergonha que sócios deste clube como eu sou tenham votado nisto e continuariam a votar caso ele se apresentasse a eleições.

Este gajo não deveria apenas ser escorraçado do clube, devia ser corrido à pedrada se se aproximasse do estádio da luz. Um ladrão que devia estar preso e falido.

Não haverá um benfiquista a defender o Salgado, o Oliveira e Costa e outros que tais. Mas defendem este merdas e os seus discípulos. Idiotas do caralho.

Filho da puta.

Isto é a tecla em que bato há anos. A estupidificação que o futebol causa nas pessoas é surreal ao ponto de defenderem com unhas e dentes um sujeito que está farto de ir ao cu a todos os portugueses.

O sentido de impunidade que esta gente tem é absolutamente surreal, fazem o que querem, gozam de condições únicas para fazerem vida de lorde, de caminho ainda oferecem as mesmas condições à família e aos amigos e, enquanto isso, anda o Zé Povinho a pagar impostos, taxas e taxinhas sobre tudo o que mexe, para pagar os buracos que estes filhos da puta deixam. Zé Povinho esse que se se esquecer de pagar o IMI, o IUC ou outra merda qualquer, está fodido porque não perdoam.

A reportagem, mesmo que não revele nada de novo, é importante na medida em que dá mais exposição a este parasita da sociedade apesar de achar que só se fará justiça no dia em que se começarem a revoltar a sério com este tipo de episódios, mas quando mete futebol ao barulho é fácil de perceber que por tantos que estão contra aparecem outros tantos a favor. O primeiro passo seria perceberem que isto não é uma questão de Benfica, Sporting ou Porto, mas sim de justiça nacional.

Sempre assim foi. O pessoal sempre olhou para o futebol como um universo a parte em que se pode tudo simplesmente porque é futebol. Atenção, não só o povo... comunicação social também e eles são os principais culpados dessa ideia instalada pois são eles que têm o poder de mudar mentalidades. Porque é que isto acontece? Não faço puta ideia.

E porque as pessoas são burras e confundem o clube com os seus dirigentes. Qualquer investigação ou suspeita sobre um dirigente é entendida como um ataque ao clube. Vieira meteu-se no Benfica e não foi por acaso, mas a ideia que tenho clara hoje é que ele queria era entrar num dos três, e a partir daí tinha o escudo perfeito. E teve, durante 17 anos. Porque o povo português é acéfalo, sobretudo quando toca à bola.

Ainda mais repugnante porque nem sequer é um bandido sofisticado que desse para enganar. Era um novo-rico semi-analfabeto, um pato bravo, que quando chegou ao clube já vinha com cadastro.

Recomendo ouvirem o episódio do podcast "E o resto é história" sobre a relação entre a política e o futebol.

Eles têm uma visão interessante sobre o clima do futebol português. Falam que o ser humano precisa sempre de algo porque lutar, para sentir que faz parte.
Se antes tinham a política porque lutar, tanto a 1a República, como a ditadura, ou o PREC, no pós-PREC perderam essa luta.
Viraram-se para onde? Para o futebol.
Se antes, o futebol era visto como motivo de reunião e esquecimento do dia-a-dia, hoje serve para discussão com os que são de outro clube.

É uma visão bastante interessante e até explica o porquê da defesa do cagalhão de bigode. Estão a defender aquilo que é o lado deles. Não podem dar o braço a torcer, face aos adeptos dos outros clubes

jonas_pistolas

Maiore prasidemte de cenpre, o salbadore do bemfica. Cem ele so triamos as pédras da calssada! foi por maom del que tibemos o JOJA JOTAS top 5 trainador mumdial!

Eiters gona eite BIBA LUIS FELIPE BIEIRAS o REI

Bekambol

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Novembro de 2021, 10:44
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Novembro de 2021, 10:40
Citação de: André Sousa em 18 de Novembro de 2021, 10:35
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Novembro de 2021, 22:14
Um filho da puta. Um pseudo empresário de sucesso que nunca passou de um pedreiro criminoso, um testa de ferro do Salgado.

É inacreditável que haja um benfiquista a defender isto. Pagámos do nosso bolso as centenas de milhões de euros que este filho da puta ficou a dever aos bancos.

Um analfabeto a fazer vida de milionário à nossa custa. Tenho dificuldade em compreender como pessoas que pagam impostos, muitas que passam dificuldades, que se calhar perderam as casas para os bancos, os seus negócios, etc, defendam um gajo destes.

Eu tenho vergonha de ter tido este gajo no Benfica. Tenho vergonha que sócios deste clube como eu sou tenham votado nisto e continuariam a votar caso ele se apresentasse a eleições.

Este gajo não deveria apenas ser escorraçado do clube, devia ser corrido à pedrada se se aproximasse do estádio da luz. Um ladrão que devia estar preso e falido.

Não haverá um benfiquista a defender o Salgado, o Oliveira e Costa e outros que tais. Mas defendem este merdas e os seus discípulos. Idiotas do caralho.

Filho da puta.

Isto é a tecla em que bato há anos. A estupidificação que o futebol causa nas pessoas é surreal ao ponto de defenderem com unhas e dentes um sujeito que está farto de ir ao cu a todos os portugueses.

O sentido de impunidade que esta gente tem é absolutamente surreal, fazem o que querem, gozam de condições únicas para fazerem vida de lorde, de caminho ainda oferecem as mesmas condições à família e aos amigos e, enquanto isso, anda o Zé Povinho a pagar impostos, taxas e taxinhas sobre tudo o que mexe, para pagar os buracos que estes filhos da puta deixam. Zé Povinho esse que se se esquecer de pagar o IMI, o IUC ou outra merda qualquer, está fodido porque não perdoam.

A reportagem, mesmo que não revele nada de novo, é importante na medida em que dá mais exposição a este parasita da sociedade apesar de achar que só se fará justiça no dia em que se começarem a revoltar a sério com este tipo de episódios, mas quando mete futebol ao barulho é fácil de perceber que por tantos que estão contra aparecem outros tantos a favor. O primeiro passo seria perceberem que isto não é uma questão de Benfica, Sporting ou Porto, mas sim de justiça nacional.

Sempre assim foi. O pessoal sempre olhou para o futebol como um universo a parte em que se pode tudo simplesmente porque é futebol. Atenção, não só o povo... comunicação social também e eles são os principais culpados dessa ideia instalada pois são eles que têm o poder de mudar mentalidades. Porque é que isto acontece? Não faço puta ideia.

E porque as pessoas são burras e confundem o clube com os seus dirigentes. Qualquer investigação ou suspeita sobre um dirigente é entendida como um ataque ao clube. Vieira meteu-se no Benfica e não foi por acaso, mas a ideia que tenho clara hoje é que ele queria era entrar num dos três, e a partir daí tinha o escudo perfeito. E teve, durante 17 anos. Porque o povo português é acéfalo, sobretudo quando toca à bola.

Ainda mais repugnante porque nem sequer é um bandido sofisticado que desse para enganar. Era um novo-rico semi-analfabeto, um pato bravo, que quando chegou ao clube já vinha com cadastro.

Certo, uma coisa é o Benfica e outra são as pessoas.

Kyoto

ha alguma razao para este topico estar no separador "de aguia ao peito" e nao no "de comissao no bolso"?