Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: JonSnow em 18 de Novembro de 2021, 12:35
Citação de: SousaLB em 18 de Novembro de 2021, 11:48
Citação de: sazuke em 18 de Novembro de 2021, 08:13
é uma cavala cotnra o maior parssidente de cempre ao lagartos eles num bao inbestivar
Isto é obra do dos hambrugas. Ele cer é taxo.

Teinhão memória. Apoiam!
Estes garutoens k çó sabeim cereticar queim tanto deu ao bemfique deveim crer outro val.
Este roubou, mas feiz. Deichou obera feita. Deichem o grãde persidente em pas. Vieira é bemfique, bemfique é Vieira.
Deus no seu, Vieira na Térra.

RedFenix

Citação de: TFFS em 18 de Novembro de 2021, 12:39
"tOdOs RoUbAm"
"Toda a gente tem processos, mas há alguém neste país que não tenha processos?"

-Ladrão de Camiões

ABenficaC

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Novembro de 2021, 22:14
Um filho da puta. Um pseudo empresário de sucesso que nunca passou de um pedreiro criminoso, um testa de ferro do Salgado.

É inacreditável que haja um benfiquista a defender isto. Pagámos do nosso bolso as centenas de milhões de euros que este filho da puta ficou a dever aos bancos.

Um analfabeto a fazer vida de milionário à nossa custa. Tenho dificuldade em compreender como pessoas que pagam impostos, muitas que passam dificuldades, que se calhar perderam as casas para os bancos, os seus negócios, etc, defendam um gajo destes.

Eu tenho vergonha de ter tido este gajo no Benfica. Tenho vergonha que sócios deste clube como eu sou tenham votado nisto e continuariam a votar caso ele se apresentasse a eleições.

Este gajo não deveria apenas ser escorraçado do clube, devia ser corrido à pedrada se se aproximasse do estádio da luz. Um ladrão que devia estar preso e falido.

Não haverá um benfiquista a defender o Salgado, o Oliveira e Costa e outros que tais. Mas defendem este merdas e os seus discípulos. Idiotas do caralho.

Filho da puta.
entendam que para uma boa fatia dos portugueses este tipo de chico esperto meio analfabeto é  um herói. É o tipo que sem estudos subiu na vida a enganar os ricaços. É  como um deles que teve sucesso e querem acabar com ele porque nasceu pobre e tornou-se rico e isso os ricos não perdoam. É o heroi dos taxistas e vendedores.

Bekambol

Citação de: Diogo Brito em 18 de Novembro de 2021, 11:34
Citação de: WesleyGangadin em 17 de Novembro de 2021, 21:24
Alguem pode detalhar as transferências do Deco, Ovchinikov etc?
Detalhar não sei.

Mas que o LFV e o Vale e Azevedo eram bons amigos, isso parece-me que já não existem dúvidas.

O fundo do poço ainda está longe. Preparem-se!

E depois venham dizer "vocês devem é querer voltar aos tempos do Vale e Azevedo"

O que o LFV se devia rir dos seus dóceis e imberbes sócios e adeptos ;D

Não sei, não estou a par desses assuntos,
Mas, tudo bem, Tudo poderá ser possível....

El Tacuara

Citação de: ABenficaC em 18 de Novembro de 2021, 13:04
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Novembro de 2021, 22:14
Um filho da puta. Um pseudo empresário de sucesso que nunca passou de um pedreiro criminoso, um testa de ferro do Salgado.

É inacreditável que haja um benfiquista a defender isto. Pagámos do nosso bolso as centenas de milhões de euros que este filho da puta ficou a dever aos bancos.

Um analfabeto a fazer vida de milionário à nossa custa. Tenho dificuldade em compreender como pessoas que pagam impostos, muitas que passam dificuldades, que se calhar perderam as casas para os bancos, os seus negócios, etc, defendam um gajo destes.

Eu tenho vergonha de ter tido este gajo no Benfica. Tenho vergonha que sócios deste clube como eu sou tenham votado nisto e continuariam a votar caso ele se apresentasse a eleições.

Este gajo não deveria apenas ser escorraçado do clube, devia ser corrido à pedrada se se aproximasse do estádio da luz. Um ladrão que devia estar preso e falido.

Não haverá um benfiquista a defender o Salgado, o Oliveira e Costa e outros que tais. Mas defendem este merdas e os seus discípulos. Idiotas do caralho.

Filho da puta.
entendam que para uma boa fatia dos portugueses este tipo de chico esperto meio analfabeto é  um herói. É o tipo que sem estudos subiu na vida a enganar os ricaços. É  como um deles que teve sucesso e querem acabar com ele porque nasceu pobre e tornou-se rico e isso os ricos não perdoam. É o heroi dos taxistas e vendedores.

Dos 84% que votaram no Costa, no mínimo, 70%, ainda aprova o Vieira.

Nem se trata de pessoas analfabetas, é mesmo gente de merda.

Harlem

Fds, já conseguiram fechar o tópico do presi... agora abre em 2025 para aí

RGouveia.SLB

Ódio eterno a este filho de 30 putas.

JonSnow

Á k çaver preduar queim, mezmu seindo prejodecadu plo bemfique, tudo lhe deo. Robô, mas queim nunce robô k mande a premeira perda. aliáz, antes do grande persidente Luiz Felipe Viera nem as perdas da calssada eram noças. Para mim, teim os meus votus çe quizer voltar adonde nunca devia ter çaído.

Iron Mask

No dia que acaba o segredo de justiça, o ponta de lança já fez com que fosse trancado o tópico do presidente.

Ainda criticam o trabalho. Eficácia notável.

Iron Mask

Citação de: Harlem em 18 de Novembro de 2021, 13:44

Era a tarefa do dia. Cumpriu com distinção.

Person14slb

Ando um bocado a leste... Já deu a reportagem? Se sim quando?

joaoreis

Citação de: Person14slb em 18 de Novembro de 2021, 14:14
Ando um bocado a leste... Já deu a reportagem? Se sim quando?
Deu ontem e dá hoje a 2a parte/episódio.

DBdennisDB

Citação de: Iron Mask em 18 de Novembro de 2021, 14:13
Citação de: Harlem em 18 de Novembro de 2021, 13:44

Era a tarefa do dia. Cumpriu com distinção.

Se nem o abrirem, nao se pode falar mal do chorao.

DBdennisDB

Camisola_20

Citação de: Harlem em 14 de Novembro de 2021, 11:17
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2021, 17:38
Cancro do Benfica, e mesmo tendo sido eliminado o tumor, as metástases ficaram, e o Benfica é mesmo doente terminal parece me.

Culpa dos sócios que não afastaram de vez esta gente toda, eu fiz a minha parte
A doença instalada no Benfica não são os dirigentes, são os socios. O Benfica esta como está porque os socios querem.

Por isso e vez de passarem o dia a criticar quem esta no poder, critiquem quem os coloca no poder sempre que se vai as urnas votar.