Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hugalf

- Presi. Preciso de lhe pedir um favorzão.
- Diz lá...
- Estava aqui a fazer um bolo de iogurte com banana mas fiquei sem ovos e bananas e já estou de pijama, por isso, não me dá jeito ir ao Pingo Doce. Consegue desenrascar-me?
- Epá, os ovos está difícil, já bananas tenho aqui umas quantas. Vou pedir ao Rui para ir comprar ovos.
- Ele que não se esqueça de comprar bananas também!
- Não é preciso. É ele que depois vai aí levar-te isso.
- Ah! Então está bem. Um abraço Prezi!
- Abraço companheiro.

arfm14

Seriam os lucros do Rei dos Frangos com a OPA do Benfica para financiar a reaquisição das dívidas de LFV que estavam incluídas no NATA-2? A conta eram 9M€.

VOO RASANTE

Um chico esperto como o Sousa Cintra e outros que pululam no futebol tuga.

Bailey

Moikano

MrFire

poiudivino

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vieira-de-wembley-para-o-jamor-823833

Olha o gajo em wembley oh. A usar influência e a comprar notícias ao record para sair a sorrir da situação.

Benfiquista de gema, do bairro das furnas

Leonzo

Nunca é demais relembrar que se não fosse a PJ ainda andava a brincar aos futebois e a gozar com os benfiquistas dignos desse nome.

PaulinhoB

Citação de: Leonzo em 21 de Abril de 2022, 03:37
Nunca é demais relembrar que se não fosse a PJ ainda andava a brincar aos futebois e a gozar com os benfiquistas dignos desse nome.
E o nosso Rui a passar cheques em branco e a dar cobertura a este porco sem achar nada estranho, coitadinho é meio atrasado mas de certeza que vai dar grande presi também. Não é por aí.

Marco Júnio Bruto

Bom dia, cabrão. Continua à espera do dia em que rebentes, afogado em merda ou engasgado em vómito, que era o que tu merecias, meu ordinário do caralho.

Avante

Citação de: RedVC em 20 de Abril de 2022, 21:16
Jamais acreditarei na justiça deste país enquanto não ver este fulano na cadeia, condenado a pena efetiva. Cada minuto que este fulano está em liberdade é um insulto a quem trabalhe e ganha o seu dinheiro honestamente.

Ainda das o beneficio da duvido ao pais, que fofo.  :smitten:

Bora la dar mais uma maioria absoluta a aqueles partidos que jà roubaram o estado !

sagan1976

Citação de: RREGGA em 20 de Abril de 2022, 22:46
Citação de: sagan1976 em 20 de Abril de 2022, 21:47
"Presi. Preciso de lhe pedir um favorzão."

Presi, Abração.

Sounds familiar.
Foi escrito pelo John Peter Parents, nota-se logo.

_Huji_Slb

MaFd_R@_SLB

Para quando a expulsão de sócio? Demora muito?

El Tacuara

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Abril de 2022, 13:12
Para quando a expulsão de sócio? Demora muito?

Nunca vai acontecer, quem apoia o Costa continua a apoiar o Luís.

"Roubou mas fez obra"
"Os outros também roubam"
"Tem direito a defender-se"
.....