Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: Cloughie em 07 de Junho de 2022, 00:11
O Maurinho ter intenções de ser presidente é não ter noção nenhuma da realidade.

Coisinha banal e patética.
Qualquer Pug da vida varre o chão com ele.

Se um analfabeto como o Vieira foi, porque é que o Mauro não pode?

Kampz

Nojo, nojo, nojo.

Desejo-lhe o mesmo que ao flatulento.

Estou a rir-me à gargalhada com ele estar indignado por terem tirado as visitas dos fisioterapeutas.

Um gajo que diz que nunca roubou nem abusou do clube e que até saiu prejudicado...

Este idiota achava normal, sob acusação de roubar o Benfica, que os seus funcionários fossem, a custas do clube, massajá-lo.

Fadasse, é que já nem há noção do abuso.

Abreu-jp

Citação de: Kyoto em 07 de Junho de 2022, 00:11
Citação de: Abreu-jp em 07 de Junho de 2022, 00:10
O Saraiva destrói qualquer um a argumentar.

Ele e o Pinotes.
o antonio salvador tb é bom.
Acho fraquinho.

Malheiro é melhor a debater e expressa-se bem.

slb_always

zizou

O Vieira consegiu instalar a mediocridade no Benfica paga a peso de ouro, é o maior legado do Vieira.

Abreu-jp

Kyoto

Citação de: Kampz em 07 de Junho de 2022, 00:14
Nojo, nojo, nojo.

Desejo-lhe o mesmo que ao flatulento.

Estou a rir-me à gargalhada com ele estar indignado por terem tirado as visitas dos fisioterapeutas.

Um gajo que diz que nunca roubou nem abusou do clube e que até saiu prejudicado...

Este idiota achava normal, sob acusação de roubar o Benfica, que os seus funcionários fossem, a custas do clube, massajá-lo.

Fadasse, é que já nem há noção do abuso.
tanto n tem noçao que disse que perdeu essa regalia pq a dieccao tinha medo do que os fisioterapeutas lhe fossem contar :rir:

Marco Júnio Bruto

Nem o Vale e Azevedo, depois de sair do Benfica, apesar de o Eusébio ter estado contra ele, se atreveu a manchar o nome do Rei desta maneira. O bigodes é o maior filho da puta que há. Nojo eterno. Espero que morra devagar e a sofrer muito.

imightbewrong

Slbstriker

Citação de: Pedro84 em 07 de Junho de 2022, 00:10
Citação de: Innuendo em 07 de Junho de 2022, 00:07
Só para relembrar que este ser humano execrável presidiu o Sport Lisboa e Benfica por 19 anos .

Será que já chegamos a fase em que ninguém votou nele?

Quem nos dera, significaria que os apoiantes desta merda ambulante tinham ganho um bocadinho de inteligência e vergonha na cara.

Houvessem agora eleições no Benfica, e só o Rui Costa ou o Soares Oliveira davam luta ao Vieira! Infelizmente, nos próximos tempos não vamos passar disto.

Kyoto

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 00:12
Citação de: Abreu-jp em 07 de Junho de 2022, 00:10
O Saraiva destrói qualquer um a argumentar.

Ele e o Pinotes.

Só depois de ler este comentário percebi que o careca é o pug do Bruno de Carvalho. LOLOLOL

Que envelhecimento em 2 ou 3 anos.
e ele argumenta bastante bem. n tem nada a ver com o papelinho de pug raivoso que se prestava no loling

imightbewrong

Mauro a prometer responder ao Saraiva.

Marco Júnio Bruto

Citação de: imightbewrong em 07 de Junho de 2022, 00:19
O Mauro quer o LFV na AG.

Eu quero o Vieira numa sarjeta, com um tiro nos cornos.

Pedro84

Vieira é, certamente, a maior merda que alguma vez passou pelo Benfica.

Mr.Shinfai

Fdx.

Este cagalhão com olhos de bigode rapado passou o seu rasto em 20 anos da história do Benfica.

Desaparece ladrão de pneus!!