Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Camisola_20 em 07 de Junho de 2022, 13:29
Citação de: DennisBergkamp em 07 de Junho de 2022, 12:28
Citação de: NSC em 07 de Junho de 2022, 05:48
Eu levei no SB um ban de 7 dias por ter escrito, relativamente ao Vieira, em Setembro de 2020:

"Só os tribunais nos podem livrar deste escroque."

Um ban de 7 dias!

Mas estava enganado, pois só a morte nos vai livrar desta miserável criatura.

E eu levei um ban permanente em Dezembro 2019 por escrever diariamente que este cabrão tinha de sair do clube o mais rápido possível. Permanente.
Voces sabem bem porquê não sabem?

Ainda hoje não se pode dizer coisas abertamente neste forum.

Isso foi fraquinho...eu por lhe ter chamado que era corrupto e um merdas em 2015 e mais tarde kadafi dos pneus em 2018 fui denunciado e banido tambem ;D

So quem 2015 andava tudo entretido com os exitos por ca no tugao e eu é que era rato de esgoto.

BERNA_1961

Citação de: El Tacuara em 07 de Junho de 2022, 13:19
Citação de: BERNA_1961 em 07 de Junho de 2022, 13:12
Valeu por um coisa:
Até que enfim que apareceu um benfiquista (Vasco Mendonça) a pôr o "boneco" do Aníbal Pinto ... em sentido. Esse boneco se pudesse, escondia-se.
Que tareia!

Que disse?
Teve uma intervenção demolidors, em que, sobretudo, lhe disse que fazia papel de boneco.  De cada vez que lhe chamava boneco, e foram mais de 10 vezes, o Aníbal espumava, engolia,  ...

VOO RASANTE

O Vieira não o clube pagava 15000 euros ao Eusébio, que de certeza o clube continuou a pagar depois da sua morte claro que a Dona Flora vai estar sempre do lado do Vieira como é lógico.

kino

O que mete mais nojo e ver a quantidade de burros que vao na cantiga deste chulo com a conversa que o Benfica nao existia antes dele ser presidente.

VigilanteGnu

Este tópico deixou de ter interesse

De repente desapareceram TODOS aqueles que bajulavam e defendiam o grande líder

Alguns seguidores desde ontem até tem nas mensagens "..." em substituição do amor que anteriormente lhe davam.

Contra fatos não existem argumentos

Bailey

Citação de: biumbs em 07 de Junho de 2022, 11:24
O homem a contar que almoçou com os agentes antes de ir preso.  :rir:

Que pagode!
E o entrevistador "perai para tudo isso e altamente irregular voce fez o que??" E o gajo a querer mudar logo de assunto
2 decadas disto. Fanfarrao mentiroso narcisista.

Pinguinha

Nem comento a entrevista ...

Como é que uma pessoa com o minimo de dignidade, amor próprio e se diz gostar do Benfica, pode sequer coagitar dar uma entrevista á CMTV depois do que a CMTV fez e faz para a sua própria imagem e para o nome do Benfica?

Vieira , desaparece do universo Benfiquista , por amor de deus ! já fizeste mal demais ao clube. deixa as pessoas trabalhar !

Chegaste ao Benfica a negociar pneus, sem seres mais que o presidente de um clube da terreola , usado como intermediario de negócios escuros , chegaste ao Benfica pela porta do cavalo e pela porta do cavalo Saíste !

O Benfica não te deve absolutamente nada !

Bailey

Qual tem sido o feedback da chalupada nas redes sociais?

AntiAzeitona

Este só desaparece de uma vez por todas quando os filhos, detentores do que roubou ao clube, levarem um aperto.

S-Line

Citação de: Bailey em 07 de Junho de 2022, 14:30
Ontem á noite , estavam deliciados .
Desde publicações nas redes sociais a comentários nos jornais desportivos.
O que me leva a crer que continuamos com uma alta taxa de deficientes mentais , armados em cultos.

bmuc79

Forssa prasidente!

Ninguem obra como vossê!

Pontix

O cartilhas Aníbal parece que tem deficiência. Agora apoia o Vieira, recebe cartilhas corruptas e comenta na cmtv. Isto numa só pessoa . 🤣

RP89

Tá tudo descontextualizado e temos de agradecer muito a obra porque senão não havia clube.

Foi, mais ou menos, isto que tenho visto.

kino

Citação de: Pontix em 07 de Junho de 2022, 14:46
O cartilhas Aníbal parece que tem deficiência. Agora apoia o Vieira, recebe cartilhas corruptas e comenta na cmtv. Isto numa só pessoa . 🤣

Tem uma defeciencia na conta bancaria. Tem que andar muito desesperado para anadar a fazer as figurinhas tristes que faz.

ABenficaC

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2022, 14:41
Ontem á noite , estavam deliciados .
Desde publicações nas redes sociais a comentários nos jornais desportivos.
O que me leva a crer que continuamos com uma alta taxa de deficientes mentais , armados em cultos.
expulsar de sócio este indivíduo, ou essa chalupagem ainda o elege outra vez