Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Harlem

A facilidade com que algumas pessoas, ao ouvir o vigarista mestre, automaticamente limpam a imagem de um gajo que foi um dos seus braços direitos durante mais de 1 década

lancadordedois

Citação de: francisco em 07 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2022, 23:32
Não suporto o Rui Costa , mas o melhor que os Benfiquistas deveriam fazer era juntar se todo em torno dele .

Este FDP está claramente a queimar o Rui , para voltar ao Benfica em breve.
Coitadinho do Rui que segurou todos os filhos da puta que gravitavam à volta do Vieira. Coitado!

isto ate parece que é para reforçar o Rui..... mas sera o Vigueira assim estao master mind para isso? era jogada house of cards...

sergio19azb

A ratazana de esgoto só cortou o bigode e foi ao solário, de resto tudo igual.

jp23

Citação de: Ricardim19 em 07 de Junho de 2022, 23:37
Citação de: imightbewrong em 07 de Junho de 2022, 23:36
Citação de: Ricardim19 em 07 de Junho de 2022, 23:33
Esse gajo NÃO pode voltar ao Benfica.

Prepara -te

Nem digas uma coisa dessa!

Numa coisa ele tem razão, se se voltar a candidatar vai ganhar as eleições. Os 50 votos não falham.

Abreu-jp

Moikano

Tentou chamar a si um papel de liderança forte, dizendo: "iam os dois embora ( Cardozo e Jesus), depois critica gestão de Rui Costa, que mandou Jesus e Pizzi embora. Só um exemplo da falta de coerência deste azeiteiro.

Kyoto

n tenho estomago para ouvir a morsa desenvergonhada.

o vieira choca-me menos. sao 20 anos da mesma cassete

Stem

Mas porque é que o Cardozo não aviou o JJ ?

Red2802

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2022, 23:34
Citação de: francisco em 07 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2022, 23:32
Não suporto o Rui Costa , mas o melhor que os Benfiquistas deveriam fazer era juntar se todo em torno dele .

Este FDP está claramente a queimar o Rui , para voltar ao Benfica em breve.
Coitadinho do Rui que segurou todos os filhos da puta que gravitavam à volta do Vieira. Coitado!
Preferes o Rui , ou o vieira voltar ? É que só há essas duas opções , conhecendo os sócios do clube.

O Rui Costa - a seguir a este porco - é o principal culpado desta tragédia que nos está a acontecer.

Tinha se demitido no dia que o Vieira foi detido e o Benfica tinha seguido o seu caminho.

Mas, não, preferiu esquecer as humilhações todas que sofreu em 13 anos, o bibelot do Benfiquismo no meio de dragartos, e com uma falta de pudor inqualificável assume a presidência.

Um incompetente, um inapto, um preguiçoso que nunca fez nada no clube a ganhar balbúrdios. Não percebe um caralho daquela merda. Zero.

Usou a lágrima para enganar os pobres dos ignorantes dos sócios que acham que ele é tão benfiquista como eles.

Preferir o Rui Costa? Pá, eu dava um ordenado meu para nunca mais ver esse gajo na vida.

Tenham paciência, foda-se.

Cob92

Essa merda do Vieirismo podia dar um bom film na Netflix.

MaFd_R@_SLB

O que é que tem que se fazer para expulsar este homem de sócio? E já agora o Pedro Guerra

Ru10

Não estou a lidar com esta merda. O meu cérebro parece um computador a calcular cada resposta que mereceria esse filho da puta. Não tem uma declaração em que eu pense: sim isso é verdade.

Só fala merda.

Criativo

Citação de: ricardoshearer em 07 de Junho de 2022, 23:30
Cabrão sabe tudo o que se passa lá dentro.

Luisão o afilhado do Vieira, está-se a mostrar ser um bom lacaio.

O Rui Costa manteve os elementos todos da antiga direção. Certamente, que não será só pelo Luísao que sabe o que se passa lá dentro...
Esta situação que agora vivemos, era tão evitada em 2020. Apartir daí, uma carrada de vergonhas, zangam-se as comadres descobrem -se as verdades.

Meio_metro

Citação de: kingvata em 07 de Junho de 2022, 23:38
Citação de: Jotenko em 07 de Junho de 2022, 23:36
Pá eu tenho curtido do Diamantino.
pois, eu não
demasiado comprometido e nervoso
o que o vieira fez merecia levar com muito mais!
Porque sabe que o Vieira se for mais apertado até da vida familiar pode falar...

sergio19azb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Junho de 2022, 23:40
Citação de: superhet em 07 de Junho de 2022, 23:38
Que história é esta do Ota e do Sefe?

Não sei, mas aquele balneário tá todo minado e ainda não é este ano que vai levar vassourada
Se andaram à porrada por perderem o jogo, tudo bem...
Se foi por merdas sem jeito nenhum...