Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2022, 23:46
Jornalista: "Vai á AG do Benfica?"

Vieira: "Não estou cá."

Jornalista: "Mas é amanhã."

Vieira: "Ai é amanhã? Não estou cá. O que é que eu ia fazer para a assembleia."

Este gajo não está até legalmente proibido de se ausentar?

Slb04Sempre

Citação de: bmuc79 em 08 de Junho de 2022, 01:20
O Luís é um nado morto neste momento. Está entregue à sua sorte.
Ele sabe que nunca mais voltará a ser presidente do Benfica.
Tomara o Luís conseguir voltar a escudar-se no Benfica.
Mas para afagar o seu ego ele diz que "nem que cristo venha à terra volto para o Benfica".
O que apoquenta o Luís é a choldra.
Esta aparição rodeado de bajuladores nd mais é do que o estrebuchar do morto, tentar meter pressão mediática patética sobre a justiça e vingar-se daqueles que o deixaram cair.
Pq o sistema que abandonou o Luís continua aí...

Cada vez se fala mais do vieira. O regresso dele está a ser preparado e em força.

Camisola_20

Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2022, 23:49
"PdC pode ser inimigo do Benfica , meu inimigo de certeza que não é"

Tudo dito
Ele diz esta merda e acha que esta a dizer algo que lhe fica bem. A sorte dele é que ha muito benfiquista que ouve histo e não sabe interpreter o que ele diz. Por mais claro que seja, não sabem.

diplomat

É um filho da puta!
Maior escroque deste país, nojento de merda, que o levem preso para a África do sul e que não regresse, fique por lá estendido.
Monte de merda

HoMiCiDaL

oportunidade perdida, o Malheiro nao esteve à altura e o Diamantino é um Vieirista encapotado.

tivessem chamado o Mattamouros ou o Vasco Mendonça para o debate e o Vieira hoje tinha levado um encavamento para a história.

bolas10

Eduardo Gomes

Il Maestro

Este fdp vai jogar fora (CMTV)...Faz equipa com o Guerra contra dois gajos que tremem (diamantino e Malheiro)...como n ganhar??

Eduardo Gomes

OmarLittle

Ainda tenho amigos a dizerem-me que este gajo foi o melhor presidente de sempre.

Jamal

A melhor foi aquela de ir falar com o Varandas para falar de salários nas modalidades,esta merda parece mesmo a twilight zone.

Sylphs

Citação de: OmarLittle em 08 de Junho de 2022, 02:23
Ainda tenho amigos a dizerem-me que este gajo foi o melhor presidente de sempre.
E não lhes chamas de burros?

piwo

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2022, 19:59
O gajo que vende o Enzo e o Matic a meio da época,

vai a Paris levar o Guedes, veste a gravata do Wolves,

despacha o Bernardo e o Cancelo

vende jogadores com 6 meses de Benfica

Vem agora dizer que não vendia o Darwin...

Que grande filha da puta, só enganas parvos caralho..

Os unicos que ele nao conseguiu vender do catalogo anos e anos e ainda la estao sao o Pici e o Almeidinhos. Senao tambem tinham ido, mas nestes ninguem pegou ;D

BlankFile

Aquela parte em que relativizou por completo a entrevista do velho senil na Luz para o Porto Canal e até disse "não vejo qual é o problema de ter autorizado, desde que não falasse mal do Benfica", meteu-me um nojo de tal ordem, que até fiquei mal disposto.

Filho da p....

Bailey

a garrafa de champanhe que estava reservada para um certo peidoso que vive no porto já terá novo destino