Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Damon_Fryer

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Junho de 2022, 08:03
Uma coisa é certa, má vida não anda a ter recentemente, o homem tá bronzeado como senão houvesse amanhã...

O palheiro da Verdizela tem piscina e tem estado bom tempo.

Com ou sem bigode... continua com aquele aspecto de traficante

dsdsds44

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Junho de 2022, 08:03
Uma coisa é certa, má vida não anda a ter recentemente, o homem tá bronzeado como senão houvesse amanhã...
Enquanto tu e eu vamos trabalha para pagar contas, vai este caramelo de férias para o Brasil.

Ainda recentemente lá esteve...

diego040675

Bom dia

Vai para o real caralho que te foda

Continuação de um bom dia para todos

Ogrande

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Junho de 2022, 07:43
De toda a merda dita, vou meter esta aqui:
CitaçãoNova pergunta de Diamantino a Luís Filipe Vieira: porque recebeu no Seixal pessoas que têm ódio ao Benfica? «A única pessoa que recebi no Seixal foi um adepto do FC Porto, que passou por lá e queria falar comigo, o Vítor Catão. Foi um erro meu, assumo-o. Se soubesse que este programa era para estas conversas, não tinha vindo. Acho que isto é uma hipocrisia.»

Dizer as verdades? Acho que isto é uma hipocrisia. Meter pessoas que são cães raivosos no que toca ao Benfica, acho que isto é uma hipócrisia. Compactuar com a Mafia? Acho que isto é uma hipocrisia.

Vai brincar com o caralho!
surreal se fosse lá o macaco recebia ?

bmuc79

Citação de: Ogrande em 08 de Junho de 2022, 08:25
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Junho de 2022, 07:43
De toda a merda dita, vou meter esta aqui:
CitaçãoNova pergunta de Diamantino a Luís Filipe Vieira: porque recebeu no Seixal pessoas que têm ódio ao Benfica? «A única pessoa que recebi no Seixal foi um adepto do FC Porto, que passou por lá e queria falar comigo, o Vítor Catão. Foi um erro meu, assumo-o. Se soubesse que este programa era para estas conversas, não tinha vindo. Acho que isto é uma hipocrisia.»

Dizer as verdades? Acho que isto é uma hipocrisia. Meter pessoas que são cães raivosos no que toca ao Benfica, acho que isto é uma hipócrisia. Compactuar com a Mafia? Acho que isto é uma hipocrisia.

Vai brincar com o caralho!
surreal se fosse lá o macaco recebia ?

Sim.
Uma coisa é o Luís...Outra coisa é o Benfica.

Marco Júnio Bruto

Um perfeito pulha. Um gajo perigoso, porque não olha a meios para se safar. Se for preciso arrastar o Benfica na lama para salvar a pele, não hesitará. Já o está a fazer, e não vai parar. As CMTVs desta vida aproveitam o arraial, claro. Um mentiroso compulsivo. Um mitómano da favela. Pinta de chulo, de pequeno mafioso. Um filho da puta.

elliottt

Tenho esperança que estas entrevistas sirvam para o Benfica fazer "format c:" e começarmos de inicio. O problema é que o Rui Costa não é a pessoa certa e tem o rabo preso...

L1968

TEMOS QUE EXPULSAR ESTE FILHO DA PUTA DE SÓCIO.

Innuendo

Citação de: elliottt em 08 de Junho de 2022, 08:31
Tenho esperança que estas entrevistas sirvam para o Benfica fazer "format c:" e começarmos de inicio. O problema é que o Rui Costa não é a pessoa certa e tem o rabo preso...

Para format c: era preciso sair o lixo todo vieirista. Rui Costa incluído.
Enquanto houver a mínima raiz vieirista, o Benfica nunca sairá deste circo.

Autêntica vergonha este "senhor" ter sido presidente do Benfica.

Nojo profundo e autêntico deste ser, representa tudo o que está errado na sociedade.

A maioria dos adeptos do Benfica, a que o elegeu vezes sem conta, e que elegeu as suas metástases, devia sentir-se envergonhada.

blackslb83

Citação de: OmarLittle em 08 de Junho de 2022, 02:23
Ainda tenho amigos a dizerem-me que este gajo foi o melhor presidente de sempre.

Mas disseram-te isso sóbrios ou já com umas pingas em cima.  :confused:

Diogo20

Ao menos é bom ver a Bola a fazer capa para expulsar este cagalhão de associado. Pode ser que muitos acordem para a vida e vejam a doença que é este TRASTE.

RGouveia.SLB

Só para dar alguns exemplos, chamou-nos de clube de bairro, ofendeu da forma mais ordinária a memória do Eusébio, e ainda admitiu à boca podre que não é inimigo do bufas. E ainda continua a ter um apoio considerável por parte de muito chalupa.
Isto é um case study.

Marco Júnio Bruto

Gonçalo Guimarães, na Bola de hoje.

Adepto10

O RPB por muitos defeitos que tenha, uma coisa ficou claro não é o bufo do vieira, mas se o vieira diz que ele é o bufo do balneário e o vieira tb sabe o que se passa lá, então há mais do que um bufo e o Pizzi tb não é, pq saiu em dezembro, ou seja, muito antes do jogo de maio Benfica vs porcos em que o ota e o sef andaram à porrada.

Luisão? Penso que sim
Almeida? Penso que sim

Posso estar totalmente errado, mas esses dois seriam as minhas apostas.

Chairman

Citação de: Camisola_20 em 07 de Junho de 2022, 01:00
Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2022, 23:10
O Vasco é o patrão desta merda toda
A melhor parte foi quando o Anibal passou de gozão a irritado. O Vasco disse que a sorte dele era ser do Porto porque se tivesse ali a dizer as coisas que diz, como adepto do Benfica era provavel que tivesse alguem a porta.

O Anibal burro que nem uma porta cego com o odio, pergunta o que ele esta a insinuar, como se aquilo fosse uma ameaça.

O Vasco repete e ele acaba por ser ele a ameacar o Vasco Mendonça.

Foi de querer comprometer o Vasco e acaba ele a ser quem ameaça.

Para por a cereja no topo do bolo vai buscar um titulo de um artigo do Vasco Mendonça a falar do Benfica dar dimensão europeia ao Benfica e nem se apercebe que aquilo era um artigo ironico falando da detenção do Vieira e o eco que teve la fora.

O Anibal Pinto hoje foi usado como um piaçaba.
Há vídeo?