Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fenitian

Este fdp miserável degradou de tal maneira o plantel principal,enchendo-o de entulho e em alguns casos renovando esse mesmo entulho com salários milionários injustificáveis para a qualidade dos mesmos,que vai levar um par de janelas de mercado para pôr a casa em ordem.
Nem o pdc e o varandas fariam um trabalho de sabotagem tão bom como este traste.

MaNNiche

UM LAGARTO FILHO DA PUTA QUE MATOU O BENFICA

Moikano

Quero esquecer este escarro vou mudar aquela que durante muitos anos foi a minha foto de perfil. Este vai ser o meu último post neste tópico, espero que tenhas o que mereces expulsão de sócio e cadeia.

Diogo20

Citação de: KunAguero16 em 02 de Julho de 2022, 10:56
Citação de: The_Riggs em 01 de Julho de 2022, 14:27
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/do-fc-porto-e-a-minha-religiao-aos-15-anos-no-scouting-do-benfica-jorge-gomes-diz-adeus-a-luz?ref=HP_DestaquesPrincipais

Saiu um dos responsáveis pelos Falcões, James Rodriguez, etc, etc.

Filho da puta.

A parte final da mensagem diz tudo. Foi corrido. E bem.

https://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U
Ao menos o Rui Costa está a correr com algumas das personagens indesejadas como este cagalhão do Jorge Gomes e o Pudim Guerra. Por mim ia a corja toda que anda lá dentro, mas já não é mau ver estes abutres irem no crl.

SLUG

Filho duma grande puta. Encheu o Enorme de Andrades e Lagartos até dizer chega. Nunca pensei ter uma dívida de gratidão à PJ, mas lá terei que engolir o sapo.

Se houvesse ainda um pingo de benfiquismo militante vivo a próxima vez que fosse ver um jogo tinha que sair sob escolta policial. Ou de maca.

BlankFile

Longe de mim defender este sujeito, mas a CMTV é o maior asco à face da Terra.

Fazerem-lhe perguntas sobre o Ricardo Horta e a gestão do Rui Costa no velório do Henrique Vieira, é mesmo descer a um nível abaixo de esgoto. É outra coisa qualquer que não tem classificação possível.

Hugo Silva

Citação de: SLUG em 02 de Julho de 2022, 19:28
Filho duma grande puta. Encheu o Enorme de Andrades e Lagartos até dizer chega. Nunca pensei ter uma dívida de gratidão à PJ, mas lá terei que engolir o sapo.

Se houvesse ainda um pingo de benfiquismo militante vivo a próxima vez que fosse ver um jogo tinha que sair sob escolta policial. Ou de maca.
daqui a uns anitos vou ler  roubava mas fazia, como dizem do vale q agora é santo

Fußballgott

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2022, 22:30

Fazerem-lhe perguntas sobre o Ricardo Horta e a gestão do Rui Costa no velório do Henrique Vieira, é mesmo descer a um nível abaixo de esgoto. É outra coisa qualquer que não tem classificação possível.

A sério que fizeram isso ?! Atenção que não estou a duvidar de ti ... E eu a pensar que a merda da CMTV não podia dexer mais baixo ... Canal de merda.

SousaLB

Vai para a real puta que te pariu, corno.

BlankFile

Citação de: Fußballgott em 06 de Julho de 2022, 23:00

A sério que fizeram isso ?! Atenção que não estou a duvidar de ti ... E eu a pensar que a merda da CMTV não podia deixar mais baixo ... Canal de merda.

Fizeram... à saida do velório do Henrique Vieira.

Fußballgott

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2022, 23:14
Citação de: Fußballgott em 06 de Julho de 2022, 23:00

A sério que fizeram isso ?! Atenção que não estou a duvidar de ti ... E eu a pensar que a merda da CMTV não podia dexer mais baixo ... Canal de merda.

Fizeram... à saida do velório do Henrique Vieira.

Nojo de canal, não respeitam ninguém esses filhos da puta.

Fußballgott

.

Camisola_20

Num velório e não tem a capacidade de ignorar perguntas sobre o Benfica?

Filho da puta total este labrego de merda.

Vai a um velório e nem tem a dignidade nem decência para respeitar o Henrique Vieira.