Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shōtarō Kaneda

Urge expulsar de sócio e assumir perante os benfiquistas que este senhor só chegou a presidente do Sport Lisboa e Benfica com um número martelado.

PS: o mesmo serve para DSO.

20simao1

Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Setembro de 2022, 19:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2022, 18:56
quem é a favor de  se apagar este tópico daqui do fórum de vez ? é cagar e andar e deixar este fdp a falar sozinho.

Não concordo. Apague-se quando o filho da puta for expulso de sócio. Enquanto esse dia não chegar, é preciso perceber muito bem o que esta víbora anda a tramar. Nunca se deve subestimar um mafioso destes.

Como diz o Michael Corleone: é preciso manter os nossos amigos perto de nós, mas é preciso manter os inimigos ainda mais perto.

Não se apague nada crl, mesmo depois.
Isto é que está aqui é história, é importante quem vier aqui ver que no sb não estávamos a dormir como fora.

rui serrador

O Património

vieira, com V pequeno.

Eu não sei se lês o que aqui se escreve, duvido. Duvido sequer que saibas ler decentemente.

Mas alguém próximo se ti há-de ler, seja família, amigo, ou brochista de serviço como o aborto andante do guerra.

Vou-te dizer uma coisa, filho duma grande puta, todo o mal que fizeste, fazes e desejas ao Benfica, eu desejo-te mil vezes pior.

Merda como tu, a história mete-a no devido sítio.

És escumalha que veio à Terra desnecessariamente.

Jpedroc23Araujo

BrunoP

Quanto mais este monte de merda criticar o atual Benfica, mais descansado estou com o rumo que estamos a tomar. É sinal que algo está a ser bem feito.

20simao1

Deviar estar calado em relação ao Rui Costa.
Só vai unir os idiotas à volta dele.

"no primeiro ano deram-lhe o benefício da dúvida, mas se esta época não correr bem, o Rui salta fora logo, não lhe vão perdoar".
Esta é boa.
Mantiveram sempre o vieira excepto nas eleições do Noronha que foram ao fim de 20 anos dele no Benfica, e iam alguma vez mandar fora o príncipe da treta tão depressa.

RedVC

Estaline bimbo. Caloteiro. Que a Justiça te caia em cima.

Red2802

Já há alguma tralha vieirista dentro do clube um bocadinho aborrecidos com alguns considerandos de Vieira.

Alguns até já confirmam em surdina que Noronha Lopes ganhou as eleições a Vieira e que a fraude foi gigantesca.

Vêm aí tempos engraçados.

Jorge.P_

O ídolo do povo

Mais 2 ou 3 aninhos e ninguém gostava dele, afinal.

Uma história fácil de prever

_Huji_Slb

Acho que na AG podiam abordar o tema da explusão de socio.

Cob92

Ninguem vai ao Darknet buscar um gajo maluco para lhe tirar a vida ?

rdr10

Estava aqui na cama a ler as últimas páginas deste tópico, isto é completamente surreal, há uns 10 anos atrás se eu viesse aqui dizer que este gajo era um pedaço de merda era insultado e banido ;D

Se há merda que me orgulho foi de nunca ter votado neste filho da puta, o meu pai conheceu a peça ainda no Alverca e sempre me alertou que era dos piores seres humanos que já tinha conhecido, corrupto, falso, criminoso, vigarista, etc

Folgo em saber que maior parte dos Vieiristas desaparecerem deste tópico, sei que ainda andam muitos aí, à espera de uma oportunidade, à espera de um dia mais cinzento para virem dizer "ah, mas.. o estádio, o seixal, a obra, as pedras, o meu salário ao fim do mês", a esses só digo o que sempre disse, não são Benfiquistas merda nenhuma, são a doença do clube, os que fecham os olhos aos damásios, aos Vales, aos Vieiras.. e vamos ver agora no futuro próximo.

Uma coisa é certa, andarão por aqui SEMPRE Benfiquistas atentos, atentos a todos aqueles que tentam destruir o clube.

Mattamouros

Mas este dragarto nunca mais morre caralho?

É ele e o padrinho dele, morre tanta gente boa e inocente todos os dias.

Por este andar ainda vou eu antes destes 2. Espero que não, pois anseio pelo dia que possa defecar na tua campa.

Desaparece, filho duma grandessissima puta.