Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MTrigueiros

Estamos mesmo todos a fingir que as críticas do Vieira ao Rui Costa são reais?

Bryan.

Eu tenho vergonha dos meus consócios que votaram nele. Não é passado. Estes últimos 20 anos são um sinal de fraqueza do Sport Lisboa e Benfica.

Dá muito que pensar.

20simao1

"dependente de resultados, o que nunca aconteceu comigo."

O pior é que isto é verdade, os idiotas dos sócios vinham com a história da obra e que o Benfica ia acabar :buck2: isto ao fim de tanta asneira em tantos anos...

Cloughie

Citação de: Red2802 em 23 de Setembro de 2022, 00:08
Já há alguma tralha vieirista dentro do clube um bocadinho aborrecidos com alguns considerandos de Vieira.

Alguns até já confirmam em surdina que Noronha Lopes ganhou as eleições a Vieira e que a fraude foi gigantesca.

Vêm aí tempos engraçados.

E novidades?

Nunca me irei esquecer do funeral na IURV TV e do Afonso de Melo a dizer que o voto electrónico não era fiável.

d1keke

Estou agradecido á PJ..
Sem ela este monte de merda ainda era presidente

crodrigues

Citação de: MTrigueiros em 23 de Setembro de 2022, 01:28
Estamos mesmo todos a fingir que as críticas do Vieira ao Rui Costa são reais?

Se isto fosse alguma jogada de xadrez 4d ou o raio que o valha, não podiam escolher pior timming. Os resultados da equipa profissional de futebol são bons o suficiente para o Rui não precisar disso.

É clarinho como a agua que o sucesso do Benfica faz comichão a este ser.

Não se trata de nenhuma teoria de conspiração mirabolante. Acabou-se o tacho para ele e está com dores de corno.

Que os Benfiquistas aprendam alguma coisa e saibam lidar com oposição dentro do clube, sem ela a democracia não funciona e promovemos a incompetência na direção do clube.

Marco Júnio Bruto

Isto. Não me parece, de todo, que ainda haja conluio entre o Orelhas e o Rui Costa. O discurso do Orelhas é demasiado agressivo e ressabiado para isso. Pura e simplesmente, tiraram-lhe o escudo protector e a plataforma de negócios, em que ele tinha transformado o nosso Benfica, e isso ele não perdoa. No fundo, a perda da presidência representou a perda de muito dinheiro e o gajo está completamente fodido. Por isso é que ele ainda é muito perigoso, e urge neutralizá-lo, expulsando-o de sócio. Um mafioso destes não vai olhar a meios para voltar ao poleiro.

A comparação mais próxima que me ocorre é o Gil y Gil, no At. Madrid. Um pato-bravo mafioso, semi-analfabeto, que fez do clube o seu quintal e a sua propriedade privada e que só quando bateu as botas é que largou o osso. De caminho, conseguiu reduzi-los a um clube de merda, sem estofo nem categoria.

Expulsão de sócio para ontem. Acorda, Rui.

Vulcan

Não há paninhos quentes. Pior que ele são os sócios que votaram nele nas duas últimas eleições onde participou.
Andam agora de cabeça levantada como se nada fosse. Por mim não passam, vocês são o inimigo do Benfica.

Roy Kent

E o único presidente na história do Benfica que ficou 4 épocas seguidas atrás dos rivais, três terceiros lugares e um quarto lugar. É o presidente do Benfica com mais derrotas contra o Porto, é o presidente do Benfica com piores performances na Europa, grande parte das piores humilhações foram com este idiota.

chico_SLB

SonicYouth

Mortinho, mortinho, mortinho por voltar ao poleiro....

Monte de esterco

lPhoenix

Citação de: Marco Júnio Bruto em 23 de Setembro de 2022, 07:08
Isto. Não me parece, de todo, que ainda haja conluio entre o Orelhas e o Rui Costa. O discurso do Orelhas é demasiado agressivo e ressabiado para isso. Pura e simplesmente, tiraram-lhe o escudo protector e a plataforma de negócios, em que ele tinha transformado o nosso Benfica, e isso ele não perdoa. No fundo, a perda da presidência representou a perda de muito dinheiro e o gajo está completamente fodido. Por isso é que ele ainda é muito perigoso, e urge neutralizá-lo, expulsando-o de sócio. Um mafioso destes não vai olhar a meios para voltar ao poleiro.

A comparação mais próxima que me ocorre é o Gil y Gil, no At. Madrid. Um pato-bravo mafioso, semi-analfabeto, que fez do clube o seu quintal e a sua propriedade privada e que só quando bateu as botas é que largou o osso. De caminho, conseguiu reduzi-los a um clube de merda, sem estofo nem categoria.

Expulsão de sócio para ontem. Acorda, Rui.

Enquanto não vir desta direção uma atitude efectiva de rasgo com este ladrão não alinho nesta ideia de luta de galos.

O que eu vejo é a direção do Benfica a ilibar este gajo de tudo e ainda a tecer elogios com palavras de gratidão, e ainda vi referências a uma cidade Benfica com mais betão.

Não me esqueço dos primeiros anos do Vieira onde foi rosto, junto com Dias da Cunha da luta contra o Sistema e marcou o início do apito dourado, os investimentos na equipa e a aposta na formação. Isto tudo marcou o início do que viria a ser uma ditadura e a perda da identidade do clube.

Rui Costa está a investir na equipa, mantém a aposta na formação e mantém-se conivente com o Sistema.

Vou esperar para ver, não consigo iludir-me com o discurso de um ladrão ditadorzeco. Demasiado fácil e conveniente.

MrFire

Fico muito contente por ver este Verne a desfilar ódio ao Benfica e ao Rui Costa.

É sinal e é óbvio que há muito mau ambiente entre Rui Costa e Vieira, e isso é uma excelente notícia.

Vieira é desde sempre um dos maiores inimigos do Benfica .... é um nojo

Bleach

Diz o ladrão que não estava dependente de resultados... pois não , estava apenas dependente do dinheiro que roubava e distribuia pelo seus cúmplices...enquanto esse caia o Benfica é que se f*dia .

Korczak

Este gajo passava 17 horas do seu dia a ROUBAR o Benfica!!