Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo Brito

Mas alguma vez alguém de dentro do Benfica ia pôr em causa as eleições que o Noronha perdeu?

;D

Eles estão todos implicados. Para isso, já tinham revelado a auditoria.

Bailey

Citação de: Diogo Brito em 23 de Setembro de 2022, 10:28
Mas alguma vez alguém de dentro do Benfica ia pôr em causa as eleições que o Noronha perdeu?

;D

Eles estão todos implicados. Para isso, já tinham revelado a auditoria.

Até os Simpsons descreveram o método das "eleições" no Benfica

franciscoafonso

Citação de: Marco Júnio Bruto em 23 de Setembro de 2022, 07:08
Isto. Não me parece, de todo, que ainda haja conluio entre o Orelhas e o Rui Costa. O discurso do Orelhas é demasiado agressivo e ressabiado para isso. Pura e simplesmente, tiraram-lhe o escudo protector e a plataforma de negócios, em que ele tinha transformado o nosso Benfica, e isso ele não perdoa. No fundo, a perda da presidência representou a perda de muito dinheiro e o gajo está completamente fodido. Por isso é que ele ainda é muito perigoso, e urge neutralizá-lo, expulsando-o de sócio. Um mafioso destes não vai olhar a meios para voltar ao poleiro.

A comparação mais próxima que me ocorre é o Gil y Gil, no At. Madrid. Um pato-bravo mafioso, semi-analfabeto, que fez do clube o seu quintal e a sua propriedade privada e que só quando bateu as botas é que largou o osso. De caminho, conseguiu reduzi-los a um clube de merda, sem estofo nem categoria.

Expulsão de sócio para ontem. Acorda, Rui.
É irrelevante se há conluio entre esta direcção ou o Vieira. A questão que se deve fazer é se esta direcção é honesta ou não é.

Se é, porque é que não apresenta uma auditoria sobre o que se andou a fazer nos últimos dez anos (para não ir mais longe) e nem se mostra nada preocupada com isso.

Porque se não se dão com o Vieira mas continuam a desviar o deles dá igual. Ladrão por ladrão. Quando muito não o fazem agora tão escandalosamente porque está tudo muito fresco, mas o tempo, como sempre, vai criar vícios.

SousaLB

Citação de: Vulcan em 23 de Setembro de 2022, 07:26
Não há paninhos quentes. Pior que ele são os sócios que votaram nele nas duas últimas eleições onde participou.
Andam agora de cabeça levantada como se nada fosse. Por mim não passam, vocês são o inimigo do Benfica.
Eram expulsos de sócio ao lado dele.

2doMats

Se este cromo lá ter estado 20 anos não é razão para se implementar que 1 sócio = 1 voto então não sei o que vos diga.

É que isto provou cabalmente duas coisas:

1) que a malta dos 20 e 50 votos não impedem que lá acabe um gajo que nem do Benfica é.
2) que existindo malta com 20 e 50 votos que é muito mais fácil montar uma máquina de propaganda para os influenciar só a eles tornando muito provável a eternização no poder.

Bulk

Citação de: 2doMats em 23 de Setembro de 2022, 10:46
Se este cromo lá ter estado 20 anos não é razão para se implementar que 1 sócio = 1 voto então não sei o que vos diga.

É que isto provou cabalmente duas coisas:

1) que a malta dos 20 e 50 votos não impedem que lá acabe um gajo que nem do Benfica é.
2) que existindo malta com 20 e 50 votos que é muito mais fácil montar uma máquina de propaganda para os influenciar só a eles tornando muito provável a eternização no poder.

Isso também tem sido um mito eternamente propagado. Ao contrário do que se viu no Sporting em que os votantes com mais poder deram a vitória ao Varandas face ao Bruno de Carvalho que até teve mais votantes. A distribuição de votos foi mais ou menos equitativa (salvaguardo-me assumindo que não houve martelanço nas votações).

Aceito que o rácio de votos possa ser alvo de discussão (50 votos acho demasiado), mas o fundamental é a limitação de mandatos.

MDourado

Citação de: L1968 em 23 de Setembro de 2022, 10:17
EXPULSAR ESTE CABRÃO FILHO DA PUTA DE SÓCIO.

Da mesma maneira que lhe ofereceram um numero de socio ficticio também o podem apagar!

pguerreiro

Não acredito que a expulsão de sócio seja algo que a actual Direcção ponha em equação. Mas penso que seria relativamente fácil recolher as assinaturas necessárias de forma a obrigar a pôr o tema como um dos pontos de trabalho, e mais fácil seria aprovar.

bope

Vieira repete a fórmula e aqui estamos nós a cair na cantiga do Bandido pela enésima vez.

Mas, algum dia, ele e Rui Costa estão verdadeiramente incompatibilizados? Basta ver a auditoria que ia sair e que até agora... nada. Isto para dar apenas um exemplo.

Shinfo

O maior escroto da nossa história. Ladrão, porco imundo... Nojento.

Expulsar de sócio este verme seria uma vitória do Benfica e do Benfiquismo e seria mais uma valente machadada no Vieirismo, que ainda paira no ar.

RGouveia.SLB

Não é inocente o timing destas recentes (e venenosas) intervenções deste animal e do lançamento do livro, a coincidir com um momento em que o Benfica desportivamente está na mó de cima e ainda por cima com um treinador estrangeiro, coisa que o fdp repudia.

Não tem qualquer escrúpulos nem vergonha na cara.

react

"Quando finalmente vi o discurso dele fiquei chateado, acho que ele não foi correto. A pressa de ser presidente do Benfica era tão grande que não perdeu oportunidade. Até disse no discurso que era o novo presidente do Benfica. Mas se não tinha sido eleito, estava a dizer que era o novo presidente do Benfica porquê?"

EHEHEHEHEHEHHE

O homem que nao queria eleiçoes e queria ser ele a escolher um sucessor!!!!!

Este gajo é um absoluto nojo. NOJO.

MaFd_R@_SLB

Sempre o mesmo modus operandi quando o Benfica está bem. Vão sempre desenterrar toda a merda possivel para criar polémica e desestabilizar.
Cabe ao Benfica e aos adeptos não se deixarem levar por estas palhaçadas.
Temos de saber cagar em Vieiras e companhia, neste momento o foco tem de ser só e apenas o Sport Lisboa e Benfica. 

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2022, 11:50
Não é inocente o timing destas recentes (e venenosas) intervenções deste animal e do lançamento do livro, a coincidir com um momento em que o Benfica desportivamente está na mó de cima e ainda por cima com um treinador estrangeiro, coisa que o fdp repudia.

Não tem qualquer escrúpulos nem vergonha na cara.

Este ruído é para ajudar o velho do Pintinho!

Mestre30

Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2022, 01:09
Estava aqui na cama a ler as últimas páginas deste tópico, isto é completamente surreal, há uns 10 anos atrás se eu viesse aqui dizer que este gajo era um pedaço de merda era insultado e banido ;D

Se há merda que me orgulho foi de nunca ter votado neste filho da puta, o meu pai conheceu a peça ainda no Alverca e sempre me alertou que era dos piores seres humanos que já tinha conhecido, corrupto, falso, criminoso, vigarista, etc

Folgo em saber que maior parte dos Vieiristas desaparecerem deste tópico, sei que ainda andam muitos aí, à espera de uma oportunidade, à espera de um dia mais cinzento para virem dizer "ah, mas.. o estádio, o seixal, a obra, as pedras, o meu salário ao fim do mês", a esses só digo o que sempre disse, não são Benfiquistas merda nenhuma, são a doença do clube, os que fecham os olhos aos damásios, aos Vales, aos Vieiras.. e vamos ver agora no futuro próximo.

Uma coisa é certa, andarão por aqui SEMPRE Benfiquistas atentos, atentos a todos aqueles que tentam destruir o clube.
Daí a forte amizade com o Presidente do Porto.