Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

O Guerra já veio dizer que este comportamento do Benfica na Champions é obra da visão do orelhudo?

DBdennisDB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-schmidt-ha-treinadores-portugueses-que-serviriam-perfeitamente-para-o-benfica

Citação"Foi o presidente que escolheu. Acho que há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica, até por compreenderam melhor o futebol português do que qualquer estrangeiro", disse o antigo líder das águias.

Es um burro.

Il trattore

Cada noite de glória do Benfica é um prego no caixão deste filho da puta.

biumbs

E quando este bimbo de merda foi dizer para o balneário "TiVe UnS gRaNdEs ToMaTeS!", a roer-se todo por dentro, porque o Lage lhe tinha fodido a auto-sabotagem?

L1968

Bleach

Para que este sucesso Benfica ? E agora quem fala no livro do home?

O Património

Nestes momentos de alegria, nem por um segundo me recordo deste grande filho da puta.

Uma mancha na Nossa História, um verme que nunca lá devia ter posto as patas

RGouveia.SLB

Esta prestação europeia que estamos a ter é a prova provada do quão este fdp castrou a mentalidade e a ambição europeia do clube durante anos a fio.

Riverwalk

Citação de: biumbs em 26 de Outubro de 2022, 10:19
E quando este bimbo de merda foi dizer para o balneário "TiVe UnS gRaNdEs ToMaTeS!", a roer-se todo por dentro, porque o Lage lhe tinha fodido a auto-sabotagem?
a cara do Lage nessa cena é qualquer coisa...  ;D

Benfanatic

Então meu grande filho da puta, labrego, sabotador do caralho, ainda achas que o Benfica devia ter um treinador tuga?

Bailey

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 14:39
Então meu grande filho da puta, labrego, sabotador do caralho, ainda achas que o Benfica devia ter um treinador tuga?
Óbvio
Porque o que ele não queria era ver o Benfica assim.

Benfanatic

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2022, 14:48
Óbvio

Qdo lá estava contava os trocos todos, arrastava as negociatas até ao ultimo tostão, tanto craque que perdeu assim...tenho tantas saudades deste FDP como de um tumor na cabeça.

bmuc79

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2022, 14:48
Óbvio

Ele até queria ver um Benfica assim pq enchia mais os bolsos.

O problema seria explicar ao treinador certas negociatas e sabotagens.