CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

andmen


SLB_CAMPEAO04



Gradinni

entao mas o futebol nao era ao domingo a tarde? é que isto de uma pessoa com Red Pass trabalhar ao sábado a tarde.... eu este ano já nem sei o que dizer mais ao patrão, é que são todos os jogos ao sabado a tarde!!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2015, 13:39
Depois de uma semana de descanso, voltou.

https://www.youtube.com/watch?v=D0HPZdpoo3U

Estou mais ansioso pelos jogos decisivos no Hockei Patins contra o fc putedo e na final da Taça Challenge do Voleibol. Acreditas?

Não sei porquê, mas o facto de estar de pé atrás com esta equipa de Futebol faz com que esteja mais tranquilo. Estou preparado para tudo, nestas 8 jornadas finais do Campeonato. Espero que o Benfica se supere e consiga alcançar o objectivo principal. Mas um jogo de cada vez...

Red Eyes


a13263

Citação de: andmen em 30 de Março de 2015, 13:51
alguém sabe alguma coisa do comboio, para este jogo?

Li algures que a venda de bilhetes começa amanhã.

sammer

Pela amostra, o jogo com Porto também deve ser sábado às 17h

L.Machado

Citação de: sammer em 30 de Março de 2015, 19:01
Pela amostra, o jogo com Porto também deve ser sábado às 17h

Deve ser na 4ª feira seguinte... Nesse fim de semana temos a final da taça da liga.



Ruud

Citação de: L.Machado em 30 de Março de 2015, 19:13
Citação de: sammer em 30 de Março de 2015, 19:01
Pela amostra, o jogo com Porto também deve ser sábado às 17h

Deve ser na 4ª feira seguinte... Nesse fim de semana temos a final da taça da liga.

O mais certo é a final ser adiada. Sim, em principio o jogo do Benfica com o porto será no sábado às 17h00, mas...ainda não é oficial.

Esta semana, o mais tardar na próxima, já se sabe.

Kasta





O jogo com o Porto deve ser Domingo a tarde pois eles jogam na Alemanha a meio da semana antes dessa jornada do campeonato. Dia 21, penso eu

quote author=Ruud link=topic=57102.msg1080214590#msg1080214590 date=1427740405]
Citação de: L.Machado em 30 de Março de 2015, 19:13
Citação de: sammer em 30 de Março de 2015, 19:01
Pela amostra, o jogo com Porto também deve ser sábado às 17h

Deve ser na 4ª feira seguinte... Nesse fim de semana temos a final da taça da liga.

O mais certo é a final ser adiada. Sim, em principio o jogo do Benfica com o porto será no sábado às 17h00, mas...ainda não é oficial.

Esta semana, o mais tardar na próxima, já se sabe.
[/quote]

subLiminar

O jogo dos PORCOS,segundo a TSF está confirmado para Sábado.

Devem jogar com os reservas na TL.