CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Ruben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Rui_sem_nome

jo3l

ganhar...e 4 amarelos... temos soluções para a académica

salvio (Ola John)
jonas (jonnathan / talisca)
maxi (silvio / AA)
samaris (amorim / fejsa / AA / Talisca / cristante)

jo3l

KunAguero16

Andris

Samaris, Maxi, Eliseu, Salvio e Jonas em risco de exclusão, portanto convinha alguns levarem amarelo neste jogo para limpar no próximo.

Sugeria Maxi e Samaris. O próprio Jonas não era mal pensado.

jo3l

Citação de: Andris em 03 de Abril de 2015, 01:08
Samaris, Maxi, Eliseu, Salvio e Jonas em risco de exclusão, portanto convinha alguns levarem amarelo neste jogo para limpar no próximo.

o jogo seguinte é contra a académica em casa...não me fodam! os 4 tem que levar amarelo! eliseu sinceramente é me indiferente...até preferia que jogasse o AA como no dragay.

misticaslb

Jonas é absolutamente necessário para o jogo contra o Belenenses. Sugeria antes Maxi e Jonas para este jogo, Samaris para o próximo.

Andris

Citação de: jo3l em 03 de Abril de 2015, 01:10
o jogo seguinte é contra a académica em casa...não me fodam! os 4 tem que levar amarelo! eliseu sinceramente é me indiferente...até preferia que jogasse o AA como no dragay.

Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2015, 01:12
Jonas é absolutamente necessário para o jogo contra o Belenenses. Sugeria antes Maxi e Jonas para este jogo, Samaris para o próximo.
Sinceramente, só o Eliseu é que considero irrelevante, os outros é que convinha gerir bem a sua situação.

Ainda por cima temos uma dupla jornada em casa, era de aproveitar.

HJDK

Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2015, 01:12

É certo como o destino que em Belém leva amarelo.

Pikes

HJDK

mayweather

Citação de: Red Eyes em 03 de Abril de 2015, 00:01
Quando eu passo o IP para os USA, é isto que me aparece no Firefox:

Mesmo a recarregar a página não acontece nada.
A mim também me dá o mesmo erro, é capaz de dar só no dia.

paulomaia1972

Ganhar e praticar bom futebol.

Pede-se mais de 50 mil nas bancadas.