CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

J_PN

O que me fode é a merda do efeito dominó que a puta da Kelvinada resultou. Se empatássemos a merda do jogo duvido muito que não ganhássemos tudo, inclusivé a Liga Europa.

20Nico Gaitan20

A ''Kelvinada'' foi uma piçada do tamanho da lua,que só acontece 1 vez em 100 anos...nunca vi uma merda daquelas.

parecia que os astros estavam alinhados para dar merda nessa noite, fosse por onde fosse.

1 semana em estado ''não me apetece fazer nada da vida''....só deus sabe a depressão que tive fdx.

as merdas que um Clube faz as nossas vidas...é mesmo doença isto. ;D

phylozoff


ZICKLER

no meu caso existem jogos que não consigo ver.

Este ano, não vi por exemplo o porto vs Benfica.  Prefiro ver outra coisa à mesma hora.

O juventus vs Benfica,  deixei de ver quando o enzo foi para a rua

barrospt

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:44
no meu caso existem jogos que não consigo ver.

Este ano, não vi por exemplo o porto vs Benfica.  Prefiro ver outra coisa à mesma hora.

O juventus vs Benfica,  deixei de ver quando o enzo foi para a rua

Eu vi na bancada dos Super  :D

Caitas


J_PN

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:44
no meu caso existem jogos que não consigo ver.

Este ano, não vi por exemplo o porto vs Benfica.  Prefiro ver outra coisa à mesma hora.

O juventus vs Benfica,  deixei de ver quando o enzo foi para a rua

Eu não consigo, tenho que ver todos. A única excepção foram os penalties contra o Sevilla, a seguir ao primeiro parei de ver.

ZICKLER

Aliás,  depois da kelvinada, passei a época toda a não festejar golos.

Jogos grandes inclusive, reviravoltas em cima da hora, etc.


phylozoff

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:44
no meu caso existem jogos que não consigo ver.

Este ano, não vi por exemplo o porto vs Benfica.  Prefiro ver outra coisa à mesma hora.

O juventus vs Benfica,  deixei de ver quando o enzo foi para a rua

Tambem prefiro um golpe de misericórdia (saber que perdermos sem ver o jogo), a um jogo de merda da nossa parte sempre em sufoco e sofrimento constante...

:slb2:

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 04 de Abril de 2015, 02:46
Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:44
no meu caso existem jogos que não consigo ver.

Este ano, não vi por exemplo o porto vs Benfica.  Prefiro ver outra coisa à mesma hora.

O juventus vs Benfica,  deixei de ver quando o enzo foi para a rua

Eu não consigo, tenho que ver todos. A única excepção foram os penalties contra o Sevilla, a seguir ao primeiro parei de ver.

O Benfica vs porto do Saviola tb não vi. aliás nesse ano, nao vi o braga vs Benfica,  e o Sporting vs Benfica.

Clausewitz

No final dessa época, para controlar os nervos, durante os jogos tinha uma rolha de champanhe na mão o jogo todo, que começou a servir de amuleto.

Nesse jogo, não foi excepção, lá levei a rolha. Vi a primeira parte num café e a segunda noutro. Quando foi o golo deles levantei-me, vim-me embora, vieram-me as lágrimas aos olhos e atirei a rolha c'o caralho com toda a força que tinha.

Cheguei a casa, fui-me sentar para a varanda do meu quarto, ao escuro, durante quase uma hora.

Desde então, nunca mais fui a um café ver um jogo do Benfica.

Josh

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:36
Vamos falar muito do triplete daqui a uns anos, acho que nem temos bem noção ainda do que aconteceu.

A grande oportunidade que deixamos fugir foi a de conquistar 4 títulos numa só época e que me deixou sem "astral" para celebrar a conquista da Taça de Portugal. A verdade é que não nos deixaram concretizar esse feito único. Quanto ao triplete do ano passado, acho que poderemos voltar a repeti-lo a breve trecho.

takeshiSLB

Agora que falam... coitada da minha velhota. O meu pai é doente, não falha um jogo do Benfica por nada e eu felizmente herdei-lhe os genes da cultura benfiquista e coloco sempre o Benfica à frente de tudo (mais do que ele até).

Quantas e quantas vezes é que ela não janta sozinha... ou então ''oh mãe, hoje dá bola, vê lá se fazes o jantar mais cedo!'' e lá tem ela que fazer o jantar mais cedo para irmos ver o Benfica ao café. Ou então ''hoje dá a bola, janta que eu depois quando chegar aqueço o jantar e como qualquer coisa'' e lá tem ela que jantar sozinha..  ;D

Depois é chata, porque tem o hábito de quando se fala em jogos do Benfica solta sempre um ''Joga hoje? Vai perder..'' e diz que é do Benfica! :fight: (até conta sempre que quando era mais pequena teve um cãozito chamado Benfica)   :2funny:

O mais chato é quando o Benfica perde/empata um jogo entro em casa, digo um boa noite, fecho a porta e vou para o quarto. Mal fecho a porta da cozinha ouço logo ela virada para o meu velhote ''O Benfica perdeu já vem tolo... e eu que o ature!'' Não consigo disfarçar a azia por muito que tente, e a coisa pior que ela faz é entrar no meu quarto e meter-se a falar do jogo e coisas do género  :bah2: E nisso o meu velhote já disfarça bem.

Tenho uma velhota santa epá... Tenho 21 anos, juro que não faço ideia de como vai ser quando arranjar uma moça para algo assim mais sério. Um gajo tem de ter prioridades.

ZICKLER

Citação de: phylozoff em 04 de Abril de 2015, 02:47
Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:44
no meu caso existem jogos que não consigo ver.

Este ano, não vi por exemplo o porto vs Benfica.  Prefiro ver outra coisa à mesma hora.

O juventus vs Benfica,  deixei de ver quando o enzo foi para a rua

Tambem prefiro um golpe de misericórdia (saber que perdemos), a um jogo de merda da nossa parte sempre em sufoco e sofrimento constante...

:slb2:

No juventus deixei de ver, porque senti que ia ser uma injustiça tremenda ficar de fora da final. Pelo esforço que estávamos a fazer, merecíamos.

Eu fico desalentado quando jogamos bem e não comseguimos ganhar.

Quando não jogamos um piço, isso acaba por amenizar a coisa

Vitor84

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:44
no meu caso existem jogos que não consigo ver.

Este ano, não vi por exemplo o porto vs Benfica.  Prefiro ver outra coisa à mesma hora.

O juventus vs Benfica,  deixei de ver quando o enzo foi para a rua
Eu nunca consigo deixar de ver, sou mesmo masoquista. No Olimpiakos-Benfica do ano do Quique estava com mais 5 amigos, a meio puseram-se todos no caralho. Eu fiquei lá até ao fim a ver aquela merda... Nos 5-0 do dragão fui ver o jogo lá no tasco da aldeia, estava cheio. A partir do início da segunda parte até ao final já tinha ido tudo embora só fiquei lá eu e o meu irmão, creio que até o dono do café devia querer desligar aquela merda e ir dormir.