CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Reimão

Boas pessoal...Estou a tentar registar-me no  site do BENFICA para pagar o liveMatch mas não me recordo do username nem da password. O site só me permite reaver a password. Já tentei fazer um novo registo mas aparece-me a indicação que o meu número de sócio já se encontra registado. Estou fora do país e gostava de ver o jogo logo...Alguém me pode dar uma ajuda?! Obrigado!!!

NVP

Boas

Sabendo que ainda é cedo, será que me podem enviar por MP um stream para o jogo?
Estou fora do país.
Obrigado.

jpbaptista

Z'imbora BENFICA!

Ai que tusa... agora vou à mercearia, depois almocinho, e depois não sei o que inventar até à hora do jogo.

Um grande abraço a todos os Benfiquistas e aos felizes que irão à Catedral. Apoiem... esmaguem...

Schumpeter1

Citação de: Reimão em 04 de Abril de 2015, 09:48
Boas pessoal...Estou a tentar registar-me no  site do BENFICA para pagar o liveMatch mas não me recordo do username nem da password. O site só me permite reaver a password. Já tentei fazer um novo registo mas aparece-me a indicação que o meu número de sócio já se encontra registado. Estou fora do país e gostava de ver o jogo logo...Alguém me pode dar uma ajuda?! Obrigado!!!

Envia-lhes um email. Comigo foram sempre muito rapidos a responder.

Laranja18

Não podemos vacilar de maneira alguma ainda por cima depois do FCP cair na Madeira, temos de ganhar e por lhes mais pressão em cima... Que se Faça o que o Super Maxi pediu e que o estádio esteja bem composto.

2-0 Jonas e Lima

Rumo ao Bi!

Schumpeter1

Citação de: NVP em 04 de Abril de 2015, 09:58
Boas

Sabendo que ainda é cedo, será que me podem enviar por MP um stream para o jogo?
Estou fora do país.
Obrigado.

Podes ver o jogo pelo site do SLB, livematch, sem pagar hoje. Isto se nao estiveres em Portugal, Angola, Moçambique ou Cabo Verde.

Fake Blood


Baron_Davis


ana_lopes2009



luigi16



Anistruk

Ganhar! E dar uma prova cabal que estamos cá para ser líder até ao final!!!


cernache1

Citação de: Reimão em 04 de Abril de 2015, 09:48
Boas pessoal...Estou a tentar registar-me no  site do BENFICA para pagar o liveMatch mas não me recordo do username nem da password. O site só me permite reaver a password. Já tentei fazer um novo registo mas aparece-me a indicação que o meu número de sócio já se encontra registado. Estou fora do país e gostava de ver o jogo logo...Alguém me pode dar uma ajuda?! Obrigado!!!

Um pormenor, em principio hoje é de borla.