CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

miguelsousamartins



AndreGon


MFMoedas



enzogaitan



Red Eyes

Lá consegui meter o LiveMatch a funcionar. Obrigado a quem ajudou. O0

Kolchak

Citação de: sm738 em 04 de Abril de 2015, 16:40
Sinceramente há pessoas que deveriam simplesmente desactivar a conta e deixar de comentar de uma vez.
Eu cada vez mais acho que alguns eusebios aqui sao infiltrados...ou de benfiquistas nao têm nada!

Lúcio Gomes

Citação de: Red Eyes em 04 de Abril de 2015, 16:46
Lá consegui meter o LiveMatch a funcionar. Obrigado a quem ajudou. O0
Pergunta estúpida...hoje da para ver a partir de Portugal?

Reimão

Estou em Espanha como posso ver o jogo? Já me tentei registar no live match mas não me recordo da password e do username e fazendo um novo registo diz que o meu número de socio já está registado...

minimix

Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: minimix em 04 de Abril de 2015, 16:33
Vamos lá ganhar isto
Isto é só infiltrados.
Sou mais Benfiquista que tu, estou no estádio e tu em casa  :tonge:
Lida com isso, e 3-0 pó Glorioso

Gandaia

Parece-me que o Nacional já poderá estar mais a pensar na meia final da Taça de Portugal...

Rikhart

Que banco de merda, se isto começa torto estamos bem lixados, especialmente em opções atacantes.

Francescoli

Citação de: Kolchak em 04 de Abril de 2015, 16:46
Citação de: sm738 em 04 de Abril de 2015, 16:40
Sinceramente há pessoas que deveriam simplesmente desactivar a conta e deixar de comentar de uma vez.
Eu cada vez mais acho que alguns eusebios aqui sao infiltrados...ou de benfiquistas nao têm nada!

A culpa é dos eusébios!!