CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Rei

Quanto aos amarelos... Até entendo. Temos de ganhar os jogos todos. Os mais fáceis podem ser os mais difíceis. Não podemos facilitar.

MDourado

Citação de: butch vig em 04 de Abril de 2015, 19:55
eliseu levou o 5º amarelo  :bandeiraslb2:

mais uma vez fez merda no golo sofrido, farto deste gajo

Depois de ter visto centenas de equipas do SLB ao longo das décadas não me lembro de odiar tanto um "jogador" como este Eliseu. E o mestre da tática hoje com as palas nos olhos e não ver a necessidade de gerir amarelos tá quase a chegar ao limite. Que perca o campeonato por causa disso que ......$@ª@@@@

MDourado

Citação de: O_Glorioso em 04 de Abril de 2015, 19:03
Três pontos, siga!

O pavão continua a não saber gerir a disciplina e a fazer substituições. Simplesmente ridículo, o que menos interessa é que fica de fora, para não faltar aos jogos contra os pastéis e porco e fazer merda; os outros, nada, arriscam-se a ficar de fora (Samaris, Maxi e Jonas).

O homem ate pode só ter a quarta classe, mas tanta burrice num corpo só é inadmissível. E a estrutura que gere o futebol do Benfica ainda é mais culpada por permitir isto. No final se não ganhar nada sai na mesma todo contente com os milhões no bolso. Os sócios do SLB que sofram o vexame.

19RedBoy04

Cantar não que dá muito trabalho e depois para assobiar já sabem.
Para assobiar fiquem em casa ou então se for caso da equipa merecer esperem pelo final do jogo, durante os 90 minutos é para apoiar a equipa, ainda para mais na situação em que estamos, 1º lugar com tudo para chegar ao 34.

Quando perdemos vão lá dizer que "As lagrimas valem mais que as taças", agora somos lideres e porque sofremos 1 golo assobiam...


EXIGÊNCIA ACIMA DE TUDO MAS COM COERÊNCIA.


Bora Benfica, DÀ-ME O 34º!


JulioJoaquim

Cheguei agora da Catedral, 6 anos depois da minha última vez. Em suma, parece fácil...jogamos muito.

zefo

Citação de: JulioJoaquim em 04 de Abril de 2015, 21:41
Cheguei agora da Catedral, 6 anos depois da minha última vez. Em suma, parece fácil...jogamos muito.

Foste purificar-te fizeste bem

Isaias83


Karel_Poborský

Citação de: MDourado em 04 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: butch vig em 04 de Abril de 2015, 19:55
eliseu levou o 5º amarelo  :bandeiraslb2:

mais uma vez fez merda no golo sofrido, farto deste gajo

Depois de ter visto centenas de equipas do SLB ao longo das décadas não me lembro de odiar tanto um "jogador" como este Eliseu. E o mestre da tática hoje com as palas nos olhos e não ver a necessidade de gerir amarelos tá quase a chegar ao limite. Que perca o campeonato por causa disso que ......$@ª@@@@
Já eu acho que ele até jogou bem. Fez bastantes cortes (o que é raro), cometeu alguns erros mas para o que é habitual até não esteve mal.

ponta de lança

Acabei de chegar a casa, vindo da Luz - à tarde, com luz do sol, a Luz é fabulosa; o nosso relvado está fantástico, com um aspecto excelente.
Gastei umas coroas valentes, mas... O meu puto estreou-se na Catedral. Tenho um vídeo dele a aplaudir o onze inicial que está magnífico - o puto a ouvir os nomes que conhece e vê na TV com um sorriso de orelha a orelha...

phylozoff

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Abril de 2015, 21:55
Citação de: MDourado em 04 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: butch vig em 04 de Abril de 2015, 19:55
eliseu levou o 5º amarelo  :bandeiraslb2:

mais uma vez fez merda no golo sofrido, farto deste gajo

Depois de ter visto centenas de equipas do SLB ao longo das décadas não me lembro de odiar tanto um "jogador" como este Eliseu. E o mestre da tática hoje com as palas nos olhos e não ver a necessidade de gerir amarelos tá quase a chegar ao limite. Que perca o campeonato por causa disso que ......$@ª@@@@
Já eu acho que ele até jogou bem. Fez bastantes cortes (o que é raro), cometeu alguns erros mas para o que é habitual até não esteve mal.

Plenamente de acordo. 

Correu e tudo...   :confused: doping?

Karel_Poborský

Nem sei bem o que achar deste jogo: jogámos bem, com "nota artística" e tudo. Mas aquela segunda parte foi muito froxa, depois do 3-0 houve um grande relaxamento e não pode ser..até podíamos ter sofrido o 3-2.

Bem, ganhámos, é o que interessa. Para a semana há mais um ida à Luz: às 17h, com este tempo e a ver mais uma vitória do Benfica  :drool: Mal posso esperar.

The Eagle 10


arfm14

Que merda de entrevista foi aquela com os espanhóis? Fdx... E ainda tem o desplante de dizer que o Jonas merecia um clube superior ao Benfica... Que? Valência?!