CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

JMFCardoso

Adorei o jogo. Já não ia à Luz há uns tempos e foi mágico. Vi o golo do Jonas mesmo à minha frente e pronto... este gajo ganhou para mim um lugar no pedestal. Falta só ajudar a esfolar o porco.

Enfim... Boa Páscoa pessoal, para aqueles que a celebrem.



theholyguy

Citação de: Han Solo em 05 de Abril de 2015, 00:14
Citação de: Benfiquismo em 04 de Abril de 2015, 23:19
Grande exibição.
Não percebo porque não se limparam mais cartões.

Não se limparam os cartões amarelos porque o Jorge Jesus inventou uma ciência que não vem nos livros.

Nós comuns mortais nunca o poderemos saber.
Lool s o homem dps d ser entalado na Europa ainda pensava q ia a liga Europa qto mais saber os cartões amarelos lool


van33

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2015, 00:49
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2015, 00:43
Não sei qual a impressão de quem viu em casa...mas eu vi um rolo compressor autêntico. Mas a falhar golos atrás de golos.
E isso em dias menos bons custa caro.
Aliás depois do 3-1 há ali muita tremideira nos 5...10 minutos seguintes e se cai o 3-2 naquele tiro ia ser a dita cagada do caralho.

De resto, mais uma tarde bem passada na Luz. Aproveitei para conhecer o museu do Benfica nas poucas horas que hoje pude estar na Luz. Espectacular. A camisola rasgada do Fehér emociona e não no bom sentido. Revolta aquilo estar ali, não porque não faça sentido, mas porque a morte dele não fez sentido nenhum.


O único ponto negativo de mais uma tarde à Benfica, é a personagem patética que é aquele speaker e o sistema de som do Benfica que é absolutamente intragável. Sem mais comentários mesmo. Nem vale a pena. Era dificil ser pior.

A que te referes quando mencionas o sistema de som? O volume?
o volume esteve muito mas muito mais baixo que o costume, pelo menos de todos os jogos que vi lá...mas mesmo assim ter um speaker neste ou qq estadio é absolutamente patetico, mais pateico só indo ao teatro

Flavius



Red Eyes


Parasol

ainda estou para perceber onde dizem que se assobiou a equipa... só houve assobios num lance, um remate perigoso logo depois do golo do Nacional para ver se acordavam. Até aí, e a partir daí, não me lembro de ouvir assobios. Monumental jogatana durante 60 minutos e depois tiraram o pé do acelerador. Normalmente é o contrário. Para o pessoal da bancada meo, para a próxima levem brozeador  ^-^

MonstroDasCuecasRotas

Revi o jogo todo à procura deste momento, já não me lembrava quando tinha sido...

Benfica é isto:


Han Solo

Citação de: theholyguy em 05 de Abril de 2015, 10:31
Citação de: Han Solo em 05 de Abril de 2015, 00:14
Citação de: Benfiquismo em 04 de Abril de 2015, 23:19
Grande exibição.
Não percebo porque não se limparam mais cartões.

Não se limparam os cartões amarelos porque o Jorge Jesus inventou uma ciência que não vem nos livros.

Nós comuns mortais nunca o poderemos saber.
Lool s o homem dps d ser entalado na Europa ainda pensava q ia a liga Europa qto mais saber os cartões amarelos lool

E também não sabia que o Ibrahimovic descia no campo...

:estrelas:


original