CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sáb. 22h00 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco Aurélio, Amaral, Rolando, Rui Jorge, Pelé, Rúben Amorim, Sandro Gaucho, Silas, José Pedro, Fábio Januário, Meyong
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Beto, Petit, Georgios Karagounis (Geovanni [61m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [88m]), Nuno Gomes (Gustavo Manduca [17m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Fabrizio Miccoli (22), Georgios Karagounis (30)

nsalta

Ficaram 2 vermelhos por mostrar e o penalti sobre o Nuno Gomes. Sim, penalti, lá por ter chegado primeiro à bola, não quer dizer que se possa partir uma perna na sequência do lance, ou seja, para os devidos efeitos, é agressão!!

luisinha82

SO PARA DIZER QUE ESTE MICCOLI TEM MUITO PODER :smitten: :smitten:
MI MI MICCOLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ja agora..comecei a fazer um fotolog dele:
www.fotolog.com/30miccoli

visitem ;D

slbcarlos

mais uma vez o koeman nao sabe o k anda a fazer, ja nao posso mais com esse laranjinha.
nao entendo pk nao tirou o micolli mais cedo em vez de o andar a queimar por o mantorras?? a ums 20 25 min do fim e outra e k o beto tinha 1 amarelo andava a fazer faltas atraz de faltas e em vez do koeman meter o Coimbra, dar-lhe um oportunidade nao, deixa o beto andar a destribuir porrada, gracas ao arbrito ele nao fui expulso.

Koeman rua

aguiadaluz

slbcarlos

acho k o koeman nao tem muitos amigos no banco.

e tambem acho k anda a gozar com o mantorras.

TARTEX

Belenenses 1 Benfica 2

Jogo sensabor!
Hoje era daqueles dias em que declaradamente os jogadores prefeririam ficar em casa!...
Úm jogo abúlico em que, passe o exagero, os melhores foram os que não jogaram!...
Valha o resultado! Valha a seriedade de todos! Valham os três pontos!
Por muito que se esforçassem, a cabeça de muitos deles estava já sintonizadacom outras paragens!
Espero que na próxima 4ª. feira contra o Barcelona, o Benfica consiga o explendor de conseguir eliminar o adversário!

pedriouf

Continuo sem perceber como é q o lance do Nuno Gomes não é penalty ...

Além disso, uma vitória excelente !! Um jogo assim ... nem sei como explicar !! Acho q valeu pela vitória, além disso gostei da objectividade do nosso ataque na primeira parte, porque de resto, mais do mesmo !!n

Até podia fazer aqui uma critica ao nosso mister, mas não o vou fazer para não gerar mau ambiente. Apenas, gostava q o Mantorras jogasse mais tempo e que o Coimbra fizesse o seu primeiro jogo pelo campeão nacional !!

Tiago#30

Jogo muito tranquilo, defesa segura. Gostei desse aspecto.
Bom golo de Miccoli !

VALEBEM

Gostei da 1ª parte do Benfica... Foi mesmo muito boa...
Rápidos movimentos de ataque, futebol dinâmico e apoiado, e várias oportunidades de golo criadas... Grande Miccoli e grande Beto. Foram para mim os melhores, sobretudo na 1ª parte...
Na 2ª parte, gerimos sobretudo a vantagem no marcador, e é certo que o Belenenses pouco nos incomodou... Tivemos períodos em que trocámos muito bem a bola, e fizemo-la circular durante bastante tempo entre os nossos jogadores... Pena aquele remate do Léo não ter entrado...
As substituiçoes foram bem feitas, sobretudo porque se via que o Karagounis e o Miccoli já estavam em quebra física...

Pedro Neto

Jogo rasgadinho com inúmeros erros de Koeman (substituições e 11 inicial) e Miccoli a demonstrar que é, para mim, o melhor jogador do Campeonato. Não faltou ainda, o Moretto a comprometer no golo do Belém!

Muitos erros de arbitragem, de parte a parte, neste jogo! Existiram 3 expulsões perdoadas ao Belenenses (Sandro Gaúcho por duas vezes e Ruben Amorim por duplo amarelo) e 1 ao Benfica (Beto por duplo amarelo).

Para além disso o árbitro, Pedro Henriques (que até é um óptimo árbitro, hoje muito mal) não assinalou 3 grandes penalidades: duas a favor do Belenenses (mão de Manduca e entrada de Petit sobre José Pedro) e uma a favor do Benfica (Entrada bárbara sobre Nuno Gomes que o lesionou gravemente - Tábuas déjà vu). Há ainda mais dois lances duvidosos que não me parecem falta: um choque com Luisão que a haver falta é fora da área e uma possível mão na bola de Rolando num remate de primeira do genial italiano do Benfica.

Como previ, os benefícios ao Benfica aparecem no final da época quando o clube já não pode vencer nada.

PS: Inacreditáveis os comentários na TVI, simplesmente nojentos!

ChamaImensa

Meus amigos mais uma má exibição para não variar e então a segunda parte foi  para esquecer. Enfim Koeman não sabe por a equipa a jogar bom futebol.
Saudações Benfiquistas.

Solaris

Xixa.
Parece que os velhos do restelo acabaram de chegar.
Cada um tem a sua opinião, mas pelo menos que seja construtiva.
Lá por vocês não perceberem o que ele faz não quer dizer que vocês teem razão.
Ele é que tá todos os dias com os jogadores e planeia tudo, não são vocês. Quando chegar o final da época digam o que teem a dizer, pá. Mas agora contenham-se um pouquito.

E PLURIBUS UNUM

ruichi

Vitoria dificil contra um adversário que só sabe jogar bem contra o glorioso. Mérito ao Koeman pelo onze que escolheu. Boa entrega dos jogadores mesmo com o jogo de Barcelona à porta.
P.S.- Nenhum adepto do Benfica devia ter ido ao estadio dar dinheiro àquele clube, como castigo por abrirem as pernas aos porcos. Era uma medida que devia começar a ser tomada. Para o ano os Marco Aurelios e Macieis já nao ficariam no banco contra os porcos.

GloriosoJMP

foi bem calminho.....
mais um candidato pa 2ª liga....
pena o nuno gomes....

slbcarlos

esta mais k visto k esta equipa so sabe jogar ao contra-ataque e por isso k tem tido sucesso na champions e vamos ganhar ao barca. mas este tipo de jogo em portugal nao da resultados pk as outras equipas nao atacam e poem autocarros em frente da baliza. e por isso ka taca ja fui e o campeonato e uma miragem.