CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sáb. 22h00 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco Aurélio, Amaral, Rolando, Rui Jorge, Pelé, Rúben Amorim, Sandro Gaucho, Silas, José Pedro, Fábio Januário, Meyong
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Beto, Petit, Georgios Karagounis (Geovanni [61m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [88m]), Nuno Gomes (Gustavo Manduca [17m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Fabrizio Miccoli (22), Georgios Karagounis (30)

slbcarlos

esta mais k visto k esta equipa so sabe jogar ao contra-ataque e por isso k tem tido sucesso na champions e vamos ganhar ao barca. mas este tipo de jogo em portugal nao da resultados pk as outras equipas nao atacam e poem autocarros em frente da baliza. e por isso ka taca ja fui e o campeonato e uma miragem.

Eddie

Só para relembrar todos aqueles que consideram esta uma má exibição que na época passada levamos 4 pastéis lá em Belém... e nesse jogo nem se podia falar em vitoria moral. levamos mesmo um banho de bola. Num campo onde tradicionalmente o Benfica tem sempre grandes dificuldades, este foi um jogo muito bom. Com a agravante de termos começado a perder...

aguia_misteriosa

Quero deixar um OBRIGADO EQUIPA   pela sua FORÇA, UNIÃO E PERSISTÊNCIA de dar a VOLTA!

UMAS MELHORAS RÁPIDAS NUNO.

FAZES FALTA NUM TODO E NÃO VENHAM DIZER QUE NÃO FAZES... :coolsmiley:

SÓ FARÁ ENTÃO FALTA, QUEM NAQUELE ESTÁDIO ESTEVE APOIAR DE FORMA INTENSA O JOGO...

CANTOU QUASE SEMPRE...EMBALOU-SE NAS CANTIGAS E ESTEVE ALI NO MEIO SEM PROBLEMAS!

A lesão de qualquer um jogador da nossa equipa mexe comigo...Quando se vê os outros para além de bonecos da bola...quando se vê o lado humano destes... nos metemos na pêle do que sofre...SOFRE-SE A DOBRAR. :'( :'( :'(

Começar desta forma lamentável o jogo...Com derrota, lesão...que pudiamos não ter dado a volta...POIS COSTUMAMOS não acreditar...Depois a arbitragem é aquela base...até muitas vezes o desalento, entre os adeptos se instala...

MAS NÃO SE INSTALOU...CANTOU-SE SEMPRE...
O respeito POR TODOS, fez-me a ficar e continuar a cantar na mesma com a dor a atropelar a voz...
Na Luz já passei pelo mesmo várias vezes...mas lá mesmo que estivesse só não me sentia. Ninho é ninho. ::)

Empates e derrota fora que assisti...Nunca estive só...Por isso, a força de que alguém têm que ser mais ponderado...Resiste a dor alheia...

Hoje fui só, mas acabei cruzando aqui e acolá com alguém conhecido.

Naquela bancada aparentemente só, nunca estive só...Era mais fácil decair-me no pensamento de tudo que se viveu e vamos enfrentar...Força a menos é sempre uma a menos.

Mas que história é esta!!!!!!!!!????????

Que pouca sorte é esta!!!!???????????

Mais um de fora! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Já não basta ter Alcides de fora, Assis "quitado a la fuerza"...Voltamos a ter um Nuno lesionado!!! :(

Se aquele episódio do Nuno com o Marco Tábuas feito sandwich, arrepiou na Tv...Agora faço a palida ideia, do que é ver sofrer ao vivo... >:(

Antes foi sempre coisa pequena ao vivo...de longe as mais graves...

Sofrimento dos outros doí...

Ainda por cima, o árbitro distribuidor de autografos na Luz...apitou notas desafinadas algumas vezes...

Mas que onda azulada é esta!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Dahhhhh...Tapadinho...Vais na onda...Burrinho!!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não conseguiram levar a vossa! :-X

Fomos mais FORTES! ;)

ALIÁS...NÃO PENSEM QUE VÃO NOS VENCER! NÓS VAMOS ESTAR MUITO FORTES BREVEMENTE!  :knuppel2:

GRUPO TOCADO É GRUPO MOTIVADO!

ESPERO E QUE FUTURAMENTE SE REPITA O BOM AMBIENTE VIVIDO ENTRE AS CLAQUES DENTRO DO ESTÁDIO...QUE CANTARAM SEMPRE... ACHO QUE NÃO OUVI NENHUM SILÊNCIO...   ;)

QUE SE CANTE OS NOMES DOS JOGADORES QUE SAIEM LESIONADOS.

FOI UM GESTO BONITO!

Que pena a tv não dar a percepção do cântico...TEMOS QUE CANTAR MAIS ALTO...

Haveria mais que contar deste jogo...mas visto de dentro do espectáculo...

Mas a revolta e a falta de sono...fazem-me continuar a ver o lado que a TVI passou... :knuppel2:

Só posso dizer uma coisa...Jogador lesionado sofre a triplicar... :tickedoff:

CAPITÃO you are a nice person...  ;)

Mais uma vez, palavras para quê?!!!  ;)

Fixe por vós, por ti, pelo que jogaste e obrigado. A dobrar... :angel:

Mais uma vez advinhei nas subsistuições.

90 minutos de pé a doer, depois de andar para baixo, para cima a procura da dita porta de entrada...Afinal, estacionamento à porta...ahahah  :2funny: :2funny: :2funny:

Andei...andei...e acabei assustando alguém...Não esperavam ah...pois é...e não viste o que já palmilhei região em região...Por "religião" a algo fazemos milagres... :smitten:

Em troca recebi o conhecimento de lugares...

Amei cada jogo que vivi fora...cada um com uma história e uma aprendizagem...

Cada quilometro uma prova, ao que se pode sempre superar, quando se têm gosto em algo...Um pequeno objectivo para um hobby puro.  ;)

Mas o raio da vitória que não vinha!  :-\
Agora veio com espinhos...
Arte espinhosa... >:(

Amizade pura. :smitten: :smitten: :smitten:

Pode ser doideira...  :-\

Então também é todo o tempo que damos as coisas que fazemos em pausa de trabalho....comer sem fome e beber sem necessidade...café, cervejolas...Puxar do cigarro a cada parágrafo escrito...Ver telenovelas, ver futebol na tv...

Então, ver ao vivo é doideira...Pois, pode ser...mas prefiro esta doideira que tem movimento em todo o lado, do que passar em frente de objectos inanimados à nossa volta.  :P

Fazer coisas sem gosto, só para ganhar poder sem amor, ou mostrar que afinal... temos pernas e braços!!!! Temos que os pôr em forma para o próximo cobiçar...

FORÇA EQUIPA! :smitten:

OBRIGADA PELO SEU INDIVIDUAL DENTRO DE UM TODO! :smitten:

AS MELHORAS AOS TOCADOS, LESIONADOS E EXCLUIDOS PELA FORÇA DE FATALIDADES... :smitten: :smitten: :smitten:

E DESCULPEM mais um largo desabafo...sem fazer muito pormenor... :-X ;)

Vou ver a Formula 1... ;)

semifreak de bolacha

Foi o suficiente, contra uma equipa que so se lamenta dos erros do arbitro e q praticamente nada criou. Justos vencedores pela volta ao resultado e pela exibiçao da primeira parte  :smiley6600:

ClubInferno

Citação de: slbcarlos em 02 de Abril de 2006, 02:38
esta mais k visto k esta equipa so sabe jogar ao contra-ataque e por isso k tem tido sucesso na champions e vamos ganhar ao barca. mas este tipo de jogo em portugal nao da resultados pk as outras equipas nao atacam e poem autocarros em frente da baliza. e por isso ka taca ja fui e o campeonato e uma miragem.
?????????????

ClubInferno

Viva o Koeman e viva o BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA :smitten:

Preacher

Tivemos uma boa actuação no primeiro tempo e a nossa estabilidade defensiva permitiu defender bem o resultado. Golos magnificos! O miccoli é o nosso melhor homem do ataque..

Bekambol

COMO TODOS ESPERÁVAMOS, OU DESEJÁVAMOS,
O BENFICA.....GANHOU....
SOFREU,....MAS, CONTROLOU O JOGO, TEMOS UMA BOA
EQUIPA,....SOUBEMOS, DAR A VOLTA AO JOGO, SER UMA EQUIPA, DE BOM FUTEBOL, COMO TODOS DESEJAMOS,
SOMOS SEMPRE.... UM BENFICA GANHADOR.....
...PENA A LESÃO DE...NUNO GOMES.....
FORÇA, NUNO, BOA E RÁPIDA RECUPERAÇÃO.....
....O BENFICA...CONTA SEMPRE CONTIGO......

Milhafre

Foi uma vitória importante, agora é esperar pelo classico da próxima jornada para nos aproximarmos de pelo menos um dos dois que segue à nossa frente.

Grandes golos de Micolli e Karagounis.

CorDeSang2

Como tinha previsto, os Pastéis fizeram o jogo da vida deles.

Na 1ª parte, o Simão foi carregado dentro da área quando ainda estava 0-0, mas essa, a descomunicação social tratou de não ver.

HaJa_LaDy

parecia o mesmo Beleneses que jogou contra os porcos, não parecia? estavam mortos nesse jogo e rescucitaram para defrontar o glorioso, mas olha tiveram azar: levaram um pastelito italiano e outro grego que é para verem as especialidades internacionais da luz.

Não menosprezando o nosso guerreiro Karagounis em particulular e todos os nossos atletas em geral, este jogo deixou-me com vontade de dizer:

Mamma Mia! ma que bello, Miccolii!!

MI - MI - MICCOLI    MI - MI - MICCOLI     MI - MI - MICCOLI     MI - MI - MICCOLI   

algarvio

Boa tarde,

Alguem sabe o nome do P.O.R.C.O. (sem ofensa aos animais) do entrevistador da TVI que esteve na zona do flash interview??

É que tive a infeliz ideia de colocar som na Televisão pensando que estava livre dos Valdemar Duartes e Luis Sobrais, e apanhei aqueles comentários.

Um abraço

João

PS: já agora será possível criar uma zona no site em que se vá adicionando o nome (etc..) dos sabujos? É só uma ideia.

rag

Foi a melhor prenda de anos que o nosso Benfica me podia ter dado!!!!

aguia_misteriosa

Pois a minha prenda já está estragada. Desanimou-me. :P

Para mim qualquer jogo que vençamos e saiamos com lesionados é um sufoco.

Vitória com sabor amargo. :'(

Finalmente, uma vitória que vejo fora...

Não era sem tempo, mas com lesões grotescas...lascou-me a vontade plena dela.  ::)

MAS VALEU A VITÓRIA E TEREM DADO A VOLTA AO RESULTADO NA  LOGO 1º PARTE.

Lamento a bola de Léo não ter entrado na 2º parte que tinha matado o jogo.

Eles estiveram muito decaídos entre segurar o resultado e ver se havia oportunidades de marcar num contra ataque.

Pareceu-me... :angel:

MERECERAM A VITÓRIA. :smitten:

AS MELHORAS A TODOS QUE ESTÃO LESIONADOS.
VÁ, VAMOS TER FORÇA!