CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 17 - 26 FC Porto, 08Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

aguiaLeal

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2015, 21:51
Mas que LOL. Que amadorismo. Fechem as portas a esta modalidade, por favor.

EDIT

Desculpem o desabafo...

so me criticam a mim por dizer isso, deve ser por causa dos status só pode...

BlankFile

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Abril de 2015, 00:33
Acho que já não via uma exibição duma equipa do Benfica seja de que modalidade for tão deprimente há imenso tempo como se viu hoje. Só não cortei mais pulsos porque só tenho dois, foi demasiado mau para ser verdade.

Eu vou ser honesto: Esperava a eliminação do Benfica neste jogo, mas não pensei que jogassem tão mal. Foi mau demais para ser verdade.

iSLBenfica

Isto já nem precisa de vaselinha meu deus do céu.
Esta modalidade denigre a imagem do Benfica semana após semana.

The_Riggs

O Benfica é eclético, mas se não temos condições para ganhar que se assuma isso . Não digo que se acabe com a modalidade, mas como está, é patético.

xungaria

horrivel....

ganhar a Challange Cup e reforçar esta equipa com urgência

Transformer

O andebol é o comic relief do Benfica.

Sempre foi de resto.

Até no voleibol, que era a modalidade sem méritos no clube, se deu a volta e hoje somos uma equipa de top.

Nesta secção brinca-se ano após ano.

Manuel Tiago

Fiquei quase sem palavras. Acho que há necessidade de dar a volta a esta secção do clube. Talvez mudar de directores uma vez que o plano estabelecido e o modelo não estão a funcionar.
Quanto ao jogo fico um pouco confuso. Porque insistir numa defesa baseada no 6:0 quando os nossos defensores, fisicamente são inferiores aos atacantes do FCP. Parecia-me melhor uma defesa mais subida, com agressividade suficiente para incomodar a circulação de bola do FCP.
No ataque limitamos-nos a circular a bola em movimentações pré concebidas, mas sem agressividade ofensiva. Ou seja cada jogador em si não representa uma ameaça para os adversários que conhecendo as movimentações limitam-se a antecipar o final da movimentação. Assim fica fácil para os defensores do FCP.

Slb23

Analisar o jogo de ontem, é simples...

Jogamos sem o pivot titular (José Costa), sem o central defensivo (Asier) e sem o GR que tem rodado com o Figueira (Álamo) o que dificultou imenso a nossa tarefa. Mesmo assim fizemos uns bons 15 minutos e chegamos a estar empatados 8-8 com possibilidade de fazer o 9-8 mas o Sr. Carneiro teve um momento brilhante e fez falta. Depois disto o nosso treinador resolveu colocar em campo o Sr Pedroso e o ataque com Carneiro/Pedroso deixou de funcionar, a defesa com Pedroso/Carneiro virou passadeira e o Porto disparou para o 8-15.

É urgente correr com estes 2, urgente!!

Já no Dragão sempre que estes 2 estavam a central/lateral o Porto disparava e ainda tivemos o Sr Carneiro a fazer um passe por trás das costas a segundos do fim num lance que podia levar o jogo para prolongamento.

Não há equipa que resista a isto, não há.

Trezeguet

quanto muito podes falar da ausência do José Costa, de resto nada desculpa o que se passou. mesmo o Borragan quando atacou foi uma miséria.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2015, 08:42
quanto muito podes falar da ausência do José Costa, de resto nada desculpa o que se passou. mesmo o Borragan quando atacou foi uma miséria.
O Borragan estava bem no jogo Trezeguet...

E quando comparado com o Pedroso parece o Karabatic.

Trezeguet

não esteve não. o Borragan teve muitas decisões péssimas, como em rematar muita vez sem sentido. nem metas o Karabatic ao barulho, ao pé dos 2, até a jogar de muletas era rei.

joao12soares

Acabou por acontecer o que se previa, mas de maneira demasiado pesada. Simplesmente não se pode perder um jogo em casa com esta diferença de golos, não pode acontecer. Sem José Costa, basicamente eles defendem à vontade, José Costa é um pivot do c***lhão, que sozinho consegue meter a defesa deles toda em sentido.

O caminho que esta secção tem de percorrer é longo e muito duro.

Agora, concentração na competição ainda em disputa, jogo a jogo, lutar pela vitória.

KRF

3 jogos e 3 derrotas que dizer ???

Nada a não ser que os porkos foram melhores e embora custe a admitir tamanho descalabro nunca gostei de tapar o sol com a peneira por isso quem de direito repense o que fazer com a modalidade porque fazer figuras destas em nada dignificam o Glorioso.

Manuel Tiago

Apesar das fracas prestações e das ausências, nada justifica o que aconteceu. Não vale a pena estar contra os jogadores, por isto ou por aquilo. Ainda não vi aqui serem pedidas responsabilidades sérias. Para rolarem cabeças, temos de começar pelos responsáveis da secção. Este projecto e modelo que ainda não se percebeu qual é, está acabado. Existe a necessidade urgente de mudar e criar um novo paradigma para a modalidade.