CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 17 - 26 FC Porto, 08Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

Benfiquista_

Vergonhoso.

Isto tem mesmo que mudar.

ZICKLER

Maldini

Eu só vi um bocado do jogo e do que vi não gostei ... sinceramente pareciam os infantis a jogar ... lentos e sem chama, sem profissionalismo e empenho ... mas como nada lhes é pedido, nada é exigido ... tudo tranquilo ...

Sabem o que eu faria ... normalmente no fim dos jogos eles vão cumprimentar o público ... o público deveria colocar-se em posição para os cumprimentar e à medida que fossem passando esses pseudo profissionais viravam-lhes as costas....

Tamen

Como última hipótese para minimizar uma época que não é de todo apanágio do Benfica, não deram aquilo que tinham que dar com o manto vestido.

Pede-se medidas drásticas tomadas internamente, mas nunca colocar em causa a extinção de uma modalidade, num clube eclético como o nosso.

Somos diferentes e racionais, até nas derrotas e alturas mais penosas.

Apollo_22

Citação de: joao tavares em 08 de Abril de 2015, 22:05
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 22:02
Citação de: Oposição em 08 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:42
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:38
mais vale acabar com a modalidade..

deves pensar que isto é como o teu clube fez com o basquetebol, não conseguem ganhar há que desistir

desculpa o meu clube? ok.. looooooooooooooool deves te achar, eu já disse atras que eu não quero saber de andebol para nada, sofri mais com o volei hoje do que este jogo, estou me a marimbar para o andebol, ainda por cima uma modalidade com grande interferência dos árbitros, já não posso dizer o que penso? eu sei que o benfica é eclético, mas esta modalidade para mim esta a mais
Essa porra da desistência é marca e assinatura exclusiva do porto. Eles é que confundem desporto com... vencer por decreto. Eles é que fecham modalidades depois de levarem na cara na pocilga ( como no basquetebol ).

Já no Benfica, continua-se sempre com garbo e desportivismo... até fazer o que se passa já no hóquei ( que passou de ser um andebol... para esfregar um Campeonato Europeu nas fuças dos porcinos na pocilga e para comandar o Campeonato Nacional ).

Isto é Benfica. Fechar modalidades à medroso é à gente sem noção de desportivismo isso é no clube do cadastrados desportivos.

Mas isso foi no hóquei! uma modalidade histórica no BENFICA, eu acho que é muito diferente nos nunca iriamos acabar com o hóquei devido á nossa historia, em relação ao andebol é muito diferente... jogadores quando saem de ca jogam o triplo e quando ca entram jogam um terço do que jogavam antes... olhem para os nossos jogadores que foram para o ABC... eu antes já liguei a andebol, agora ligo ZERO!!
Se a modalidade não tem história, o nosso trabalho é criar uma ! Porque se essa mentalidade de MERDA fosse a mentalidade do clube não tínhamos nenhuma modalidade. O futebol então já tinha sido crucificado durante os 11 anos. E se nao ligas a andebol arranca daqui, é um favor que fazes a ti próprio já que não ligas a isto.

Laique!

diob121

Sou sincero, o andebol é a única modalidade que não tenho interesse de ver. Estamos péssimos. Algo tem de mudar. Levar com estes bailes em casa não pode acontecer. Somos o Benfica.

pedro22

É a secção em que os resultados teimam em não aparecer por mais que se mude a estrutura o plantel o treinador etc ... Não há uma estratégia : ou se  aposta forte no plantel com jogadores consagrados ou se aposta na formação. O melhor é clarificar o que se quer para está modalidade e assumir sem rodeios ....

pcslb

Isto não é resultado para uma equipa de profissionais do Benfica, mas o melhor é esperar um tempo para reagir e repensar o que se quer da modalidade.

Miguel Gouveia

Acho que já não via uma exibição duma equipa do Benfica seja de que modalidade for tão deprimente há imenso tempo como se viu hoje. Só não cortei mais pulsos porque só tenho dois, foi demasiado mau para ser verdade.

Baron_Davis

penoso

já são muitos anos sem resultados dignos para um clube como o Benfica

Cyb3rNeo

E depois o que mais me fode é ver o manso do Carneiro, acabado de levar uma ensaboadela em casa, perder 4 jogos seguidos com os porcos, ficar arredado do título, etc... e o grande fdp todo calminho a cumprimentar calmamente is jogadores do rival como se nada fosse, tranquilo da vida, no pasa nada... às tantas ainda lhes disse: desculpem qualquer coisinha.

Fossem os porcos a perder 4 jogos seguidos connosco e os nossos iam ver essa cordialidade toda iam...

Mansos da merda!

groingsid

Humilhante.

Na continuação do que esta secção nos tem vindo a oferecer.