CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 17 - 26 FC Porto, 08Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

Cyb3rNeo

Que tristes figurinhas...
É ficarem sem receber no final do mês fdx, vão gozar com o crlh.

Pedro_ElMago_10

Tirando a Challenge Cup é mais do mesmo. Podiam limpar a imagem e ganhar a competição mas não acredito infelizmente.

Cerelac

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: joao tavares em 08 de Abril de 2015, 21:54
Não comecem outra vez com a treta de encerrar a modalidade.

Fodasse... mas apetece mesmo meter os gajos todos no olho da rua.

se calhar também já te apeteceu meter os gajos todos do hóquei na rua e vê agora as alegrias que têm dado

Schweinsteiger

Marcamos 6 golos na 2ª parte... eles têm 2 excelentes GR, mas 6 golos num jogo destes é ridículo!

melanda72

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: joao tavares em 08 de Abril de 2015, 21:54
Não comecem outra vez com a treta de encerrar a modalidade.

Fodasse... mas apetece mesmo meter os gajos todos no olho da rua.
Então jogamos com os juniores, agora acabar com modalidades isso é para os fracos e os que têm mau perder.

aguiaLeal

Citação de: Oposição em 08 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:42
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:38
mais vale acabar com a modalidade..

deves pensar que isto é como o teu clube fez com o basquetebol, não conseguem ganhar há que desistir

desculpa o meu clube? ok.. looooooooooooooool deves te achar, eu já disse atras que eu não quero saber de andebol para nada, sofri mais com o volei hoje do que este jogo, estou me a marimbar para o andebol, ainda por cima uma modalidade com grande interferência dos árbitros, já não posso dizer o que penso? eu sei que o benfica é eclético, mas esta modalidade para mim esta a mais
Essa porra da desistência é marca e assinatura exclusiva do porto. Eles é que confundem desporto com... vencer por decreto. Eles é que fecham modalidades depois de levarem na cara na pocilga ( como no basquetebol ).

Já no Benfica, continua-se sempre com garbo e desportivismo... até fazer o que se passa já no hóquei ( que passou de ser um andebol... para esfregar um Campeonato Europeu nas fuças dos porcinos na pocilga e para comandar o Campeonato Nacional ).

Isto é Benfica. Fechar modalidades à medroso é à gente sem noção de desportivismo isso é no clube do cadastrados desportivos.

Mas isso foi no hóquei! uma modalidade histórica no BENFICA, eu acho que é muito diferente nos nunca iriamos acabar com o hóquei devido á nossa historia, em relação ao andebol é muito diferente... jogadores quando saem de ca jogam o triplo e quando ca entram jogam um terço do que jogavam antes... olhem para os nossos jogadores que foram para o ABC... eu antes já liguei a andebol, agora ligo ZERO!!

Cyb3rNeo

33 others like this

Mau de mais. A limpeza tem de continuar para que no futuro sejamos nós a festejar

diogo32

joao98

Ou Apostam como deve ser no Andebol ou mais vale acabarem com a Modalidade em termos de seniores e terem só camadas jovens.
Porque isto hoje foi uma vergonha.

Freire

jgbg91

continuar a limpeza com a saído do pedroso pelo menos. Vergonhosa atitude fodas

Sleepy_sidewinder

Espero apenas que a unica secção k não è campeã seja esta....o k já  era esperado .

Não vale a pena e não adianta   bater mais no ceguinho....

Cerelac

Citação de: Lycaon em 08 de Abril de 2015, 21:59
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:58
Citação de: JulioJoaquim em 08 de Abril de 2015, 21:55
Já não vão ter jogos oficiais. O que vão estes gajos andar a fazer até final da época?

vocês acompanham a modalidade ou só veêm aqui quando eles perdem?? por sinal estes até perdem muito , mas até podem ganhar uma competição europeia

De facto, ao menos neste caso quem só vem aqui quando eles perdem está muito por dentro da realidade desta equipa.

ainda bem que há pessoal que não manda no Benfica, caso contrário já não tinhamos hóquei, futebol , andebol e quem sabe mais algumas modalidades , sou contra acabar com modalidades.