CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 17 - 26 FC Porto, 08Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

|OnE|

joao tavares

Não comecem outra vez com a treta de encerrar a modalidade.

Cloughie

Cerelac

Citação de: Theroux em 08 de Abril de 2015, 21:52
Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2015, 21:50
Já esperava isto.

Não esperava algo tão mau, mesmo com as baixas.

Já se sabia que a limpeza do plantel não estava completa, isto só vem reforçar isso. Espero é que não cedam à tentação de baixar o orçamento, caso contrário nunca mais se ganha o campeonato.

já defendo isso há muito , há que investir mais mas para alguns iluminados o melhor é por o rabinho entre as pernas e acabar com a modalidade

Lycaon

Citação de: Theroux em 08 de Abril de 2015, 21:52
Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2015, 21:50
Já esperava isto.

Não esperava algo tão mau, mesmo com as baixas.

Já se sabia que a limpeza do plantel não estava completa, isto só vem reforçar isso. Espero é que não cedam à tentação de baixar o orçamento, caso contrário nunca mais se ganha o campeonato.

Eu sei que tu não podes concordar com isto mas falar em campeonatos com a situação actual é loucura completa.

Não há nenhuma base.
Mesmo que dois ou três jovens se aproveitem daqui, isso significa zero.

Para sermos campeões, continuam a ser preciso contratar os sete titulares.
Os jovens são e vão ser úteis, mas isto vai lá com investimento ou com investimento.

O que estamos a fazer aqui é enganar-nos a nós próprios.

|OnE|

JulioJoaquim

Já não vão ter jogos oficiais. O que vão estes gajos andar a fazer até final da época?

Theroux

Grande atitude dos benfiquistas no pavilhão. Uma vénia para eles.

joao tavares

Citação de: JulioJoaquim em 08 de Abril de 2015, 21:55
Já não vão ter jogos oficiais. O que vão estes gajos andar a fazer até final da época?
Não vão ter jogos oficiais? LoL

Cloughie

Ainda há as meias da Taça Challenge.

Oposição

Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:42
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:38
mais vale acabar com a modalidade..

deves pensar que isto é como o teu clube fez com o basquetebol, não conseguem ganhar há que desistir

desculpa o meu clube? ok.. looooooooooooooool deves te achar, eu já disse atras que eu não quero saber de andebol para nada, sofri mais com o volei hoje do que este jogo, estou me a marimbar para o andebol, ainda por cima uma modalidade com grande interferência dos árbitros, já não posso dizer o que penso? eu sei que o benfica é eclético, mas esta modalidade para mim esta a mais
Essa porra da desistência é marca e assinatura exclusiva do porto. Eles é que confundem desporto com... vencer por decreto. Eles é que fecham modalidades depois de levarem na cara na pocilga ( como no basquetebol ).

Já no Benfica, continua-se sempre com garbo e desportivismo... até fazer o que se passa já no hóquei ( que passou de ser um andebol... para esfregar um Campeonato Europeu nas fuças dos porcinos na pocilga e para comandar o Campeonato Nacional ).

Isto é Benfica. Fechar modalidades à medroso é à gente sem noção de desportivismo isso é no clube do cadastrados desportivos.

Rei

Citação de: joao tavares em 08 de Abril de 2015, 21:54
Não comecem outra vez com a treta de encerrar a modalidade.

Fodasse... mas apetece mesmo meter os gajos todos no olho da rua.

fred_cardozo7

Quando acabar a taça challenge acabou a época!