CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

Negative

Rui Ramone

Muitos ingleses e alemães a ver o nosso jogo, grande ambiente

Portuguese Giants

Citação de: Negative em 11 de Abril de 2015, 23:39
Que aconteceu com o gajo da Académica no golo deles?  :confused:

Chorou.

Não percebi, talvez seja Benfiquista e bateu-lhe o sentimento como Rui Costa há uns anos...

Negative

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Abril de 2015, 23:49

Chorou.

Não percebi, talvez seja Benfiquista e bateu-lhe o sentimento como Rui Costa há uns anos...
Pois, isso eu reparei  ;D
Queria saber era a razão

kasko

No futebol o importante são as vitórias e os títulos... no entanto a essência, a paixão ganha-se assim.. com espectáculos deslumbrantes..

Obrigado Benfica !!!

Ps- ganhar no restelo é obrigatório... Vamos a eles.

Red Eyes

Citação de: frslb em 11 de Abril de 2015, 22:19
Foi uma exibição de encher o olho. O golo do Fejsa foi, para mim, o momento alto - regresso verdadeiramente auspicioso.

Agora estou curioso para ver como corre o jogo com o Belém a nível de amarelos.
Confesso que tenho alguma aversão ao uso desta expressão. :disgust:

MTrigueiros

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Abril de 2015, 23:49

Chorou.

Acho que a avó do rapaz morreu esta semana...

btw, grande jogo. Mas o golo deles irritou-me. Se repetirmos esta exibição nos próximos dois jogos, somos campeões.

pica_foices

JustMe

pedromrm2

Citação de: misticaslb em 11 de Abril de 2015, 21:24
Cheguei agora do estádio e estou sem palavras...que jogo do caralho  :smitten:
Cheguei super cedo ao estádio, sem filas, sem pressas, estive a ver aquilo encher e depois cantei o hino a alto e bom som, aquele estádio com o hino e com os cachecóis bem lá no alto é a coisa mais bonita do mundo, e não tentem negá-lo.
Três golos em 20min. foi das coisas mais doidas  ;D  Quase que nem tinha tempo para me sentar.
Tenho que assinalar aqui a entrada do Fesja, enorme ambiente no estádio, foi mesmo bem recebido. Quando o gajo marcou um golo depois de vir de um ano de lesão até o queixo me caíu, foda-se.
O Jonas é lindo, 2º melhor jogador do mundo. O Nico ganha definitivamente o 1º lugar.
Quando deram o período de descontos nem avisaram quanto ao preço dos bilhetes para o porto, já estava a ver a minha vida andar para trás até que vejo no facebook do Benfica que os bilhetes iam ser 2€...puta que pariu, liguei logo para um amigo e chateei-o tanto que ele teve que me comprar os bilhetes  ;D  Vou estar mesmo ao lado dos SD, mas sa foda, estamos perto do verão e o cheiro a melão que virá do setor visitante vai ser bonito de cheirar.

É só isto. Ah, e grande apoio dos adeptos!

O pessoal disse aqui que não ia haver bilhetes a 2€. Também não ouvi o Conduto referir isso.

Já não há.

Puta que pariu  :disgust: